qual guita é melhor?

    Autor Mensagem
    black_sheep_vpmk
    Veterano
    # abr/04


    qria saber ql guita é melhor??? uma shelter ou uma strinberg... sei lah como c escreve essas marcas mas vai assim mesmow... ehheheh

    Menphis
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tenho uma shelter o garanto a qualidade da bichinha, é muito loka!

    costumo dizer q a shelter é uma fender prá pobre! ela é barata mas só trocando os captadores dela q já era, ficou perfeita!

    r0dr1g0
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    aki no forum a galera fala muito bem dessa Shelter mas eu mesmo nunca vi nem toquei em uma. A strinberg eu num sei te dizer se eh boa ou naum.
    Quer um conselho? Teste as guitas em uma loja e as que vc mais gostar fala pra gente as guitas e os preços ai damos uma opinião.

    Ps.: Da uma olhada na busca tem muita coisa sobre esse assunto, muita mesmo....

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    black_sheep_vpmk
    Eu tenho ums strinberg e ela é bem versátil e eu gosto dela,vai na loja é testa mas tenho certeza q vc vai pegar a shelter pq o custo benifico dela como dizem é bom e ela é boa.

    BruceBarros1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu tinha uma menphios e catei uma shelter fst62 na quitna passada, ate agora to curtindo pra kct ela, paguei 475 achei relativamente barato, pode comprar.

    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    E aí galera , bom veio , já digo que minha opinião é pela Shelter , pela qualidade de fabricação , pela madeira usada ,pelo preço , pelo puta som que ela tem...
    Eu tenho uma tradicional , gostaria muito de ter a fst62 ,réplica da Fender 62 feita na mesma madeira (alder) uma guitarra , de qualidade beemm elevada , e de preço muito acessível....

    eu tinha uma menphios e catei uma shelter fst62 na quitna passada, ate agora to curtindo pra kct ela, paguei 475 achei relativamente barato, pode comprar.
    Olha cara , Shelter's em geral , mesmo na Teodoro , não é tãooo fácil de achar , comparando com guits populares , aqui mesmo em ctba , é bem difícil , achei em loja aqui uma fst por 640 reais c num me engano...mais aonde vc achou por esse preço , carai c fez um puta negócio véi.. c tá pensando em trocar os caps? Eu não achei tão fraco os caps da minha não... mais... pelo preço que paguei 340 novíssima , era o que eu tinha de melhor pra fazer.... vlw.

    _Du_Du_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu tenho uma strinberg clg-20

    http://www.sonotec.com.br/string_guit_clg20.htm

    nao tenho do q reclamar axo ela mto legal.. paguei 680

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Toque nas duas. A que você gostar mais será a melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual guita é melhor?