Autor |
Mensagem |
FRSouza Veterano |
# jun/11 · Editado por: FRSouza
Está aí, minha single homenagem a um dos maiores icones do Heavy Metal, e um dos melhores vocais que eu ja escutei (se não o melhor).
A qualidade ficou pessima, por causa da renderização, não sei pq, renderizei em HD... hora que chegar da aula eu arrumo isso..
R.I.P
Edit: Ví agora que a qualidade tá "normal", acho que o youtube ainda tava processando o vídeo.. Abraço!
|
Tonanteador Veterano |
# jun/11
· votar
Caraca rapaz. Ficou muito booooom!
Pegada demais, e ótimos bends!
Mande mais vídeos!
Abs
|
jaremickigtr Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouzaParabens pela execução. E a qualidade do video não ficou assim tão ruim como falou. mais uma vez parabens.
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Tonanteador Valeu, brother.. Com certeza vou tentar gravar com mais frequencia.. Abraço!!
jaremickigtr Opa, valeu, fico horando o elogio vindo de vc, bom que gostou.. O youtube devia ainda ta processando o video, so tava aparecendo 240p
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
FRSouza Bem legal o cover-homenagem, cara. Tocou tudo bem certinho, mas achei a pegada timida no solo... Apesar disso, ficou bom!
Parabéns, mestre.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
Eu gostei ficou super legal. Parabéns.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
FRSouza
Pow, ficou bem bacana cara! Parabéns! Apesar de ser uma música relativamente simples, vc deu uma outra ambiencia com a edição do vídeo, e tal. Belo trabalho!
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouza
Muito bom !!
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado Valeu, Ruan, esse solo é mesmo muita pegada, abraço..
LipeGuitarrero Bom que gostou cara, abraço
renatocaster A musica é bem simples mesmo, mas é um clássico, sempre tive vontade de gravar ela, mas nao conseguia tocar o solo, dessa vez eu consegui, e resolvi gravar e postar.. O lance das cameras deu um trabalho, ehauheuahe...Mas valeu a pena, Abraço!
buddy guy Valeu!!!! abraço!!
|
Leomju Veterano |
# jun/11
· votar
Muito legal mesmo!!!
Cara, que marca é a Strato???
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Leomju Opa, valeu... A guitarra é uma Eagle Sts-002
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
FRSouza
bem legal a música, bem tocada! o solo ficou bom, mas achei que faltou tipo, violência nele ahuahuaha
abraço
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
tomcykman VAleu, Tom, faltou a pedreiragem mesmo hauheah.. Abraço!
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jun/11
· votar
Gostei, ainda mais da capacidade de escolher uma ótima música. É isso aí, parabéns.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouza Mais uma pra ele:
Abç.
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
AnonymousEpidemic Opa, valeu, essa música é um clássico mesmo.. abraço
Joel_ESP Legal ver, varias bandas renomadas fazendo sua homenagem para o Dio, ele realmente merece. Abraço
|
Leorochadf Veterano |
# jun/11
· votar
MUITO BOM parabéns
Abraços
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Leorochadf VAleu cara, bom que gostou.. Abraço!!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouza massa cara.. boa execuçao e ótima produção também..hehe.. gostei da camera a partir do headstock..fico show.. grave mais aee.
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat Valeu brow, vou continuar sim, tou treinando outro solo, se eu conseguir eu posto, huahauhuaha...
|