Ronnie James Jio - Holy Diver [video]

    Autor Mensagem
    Jio-kun
    Veterano
    # abr/15




    Pra registrar antes do kit EMG que só falta instalar!

    Setup:

    SX SSG STD 2008.
    Zoom G3X.

    Ramsay
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Jio-kun

    Ficou bom o som cara, parabéns!!
    É óbvio que teria ficado muito melhor se vc tivesse usado uma Gibson SG ligada num Marshall, mas, mesmo assim tá valendo!!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Apesar da escorregada aos 5:26 (piscou, dançou!), ficou muito bom, parabéns.

    Só pra registrar: não gosto de EMGs, acho que todos eles têm o mesmo som de plástico. Eu não usaria.

    Ramsay
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Só pra registrar: não gosto de EMGs, acho que todos eles têm o mesmo som de plástico. Eu não usaria.

    Rachmaninoff
    Isso que vc falou é uma sandice!!
    Som de plástico é o caralho!!
    Não existe nenhum captador no mundo que chegue perto dos EMG81 em se tratando de som high-gain de alta qualidade, simples assim...

    Jio-kun
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Ramsay

    Ficou bom o som cara, parabéns!!

    Valeu!!! Ainda estou tentando dominar os timbres da SG huahuha

    É óbvio que teria ficado muito melhor se vc tivesse usado uma Gibson SG ligada num Marshall, mas, mesmo assim tá valendo!!

    Ah, isso com certeza! huahuah mas estou perto do "meu" melhor dos mundos e já estou mais que satisfeito!

    Abraço!

    Rachmaninoff

    Apesar da escorregada aos 5:26 (piscou, dançou!), ficou muito bom, parabéns.


    Pode crer! Dei uma vacilada alí, mas suave... Valeu! huahuahua

    Só pra registrar: não gosto de EMGs, acho que todos eles têm o mesmo som de plástico. Eu não usaria.

    Ah, cara... Eu sou muito fã do high gain crunchado que os EMG tem... Veremos se ficará legal nessa SX! :)

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ronnie James Jio - Holy Diver [video]