Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/11
· votar
Jawbreaker Valew velhinho =)
|
TubeDrive Veterano |
# jun/11
· votar
Jube Jawbreaker Obrigado pelos coments galera...Fico feliz em saber que o fraseado ta evoluindo...
|
Jawbreaker Veterano |
# jun/11
· votar
TubeDrive AndersonMatos?
|
TubeDrive Veterano |
# jun/11
· votar
Jawbreaker Hhuahua,esqueci de deslogar o multi...kkkkk
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
^ ^ =ME
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/11
· votar
Jawbreaker Solo bem melódico! Gostei muito. Timbre bem na medida.
stroudcastle Mais uma melodia bem bacana. Licks bem encaixados e timbrão! Alguns momentos perdidos, mas tranquilo no geral.
Insomniac_ De fato, me embolei numas partes rápidas, heheheh.
FAP Técnica ótima! Solo e timbres lindos! Só podia ter aumentado mais a guitarra, uma técnica dessa merece muito destaque, hehehe!
Jube Rapaz, o solo ficou bacana, mas acho que a ambientação ficou extremamente exagerada, como se estivesse camuflando algo! Tenta dosar isso da próxima vez :)
Viciado em Guarana Solo bonito e com licks bem encaixados também! Tá evoluindo garoto! Gostei!
salton Nossa, que solo completo! Curti demais o "ambiente" que você criou!
AndersonMatos Solo bacana. Algumas partes senti uma insegurança. Timbre ardidão pra BT, mas legal.
brunoepronto Cara, seu fraseado me soa extremamente original! Ficou muito bom, como sempre!
MarcoSxS Também achei a ambientação exagerada. O solo não me soou muito bem, mas tá no caminho.
led123_del321 Solo classudo! Gostei tanto do solo quanto do timbre. Quanto à execução, senti uma certa insegurança em algumas partes.
Desculpem pela demora nos comentários, é que tive um problema técnico de saúde aqui.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/11
· votar
Insomniac_ Valew aí rapaz, fico mt feliz com o comentário =)
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
Insomniac_ Obrigado pelo comentário...
|
Jube Veterano |
# jun/11
· votar
Insomniac_ Jawbreaker
Obrigado amigos, eu avacalhei um pouquinho na ambientação pq achei que a combinação clean + flanger ia fica muito seca, acabei exagerando hehe, valeu pelo feedback.
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/11
· votar
Jawbreaker Nada man, ainda era a Strato! abç
|
led123_del321 Veterano |
# jun/11
· votar
Insomniac_
Opa! Mais um! heheh Valeu cara! Fico feliz que tenha gostado!
|
led123_del321 Veterano |
# jun/11
· votar
Jawbreaker
Mais 2, na verdade! Valeu pelo elogio!
|
salton Veterano |
# jun/11
· votar
Prometeu, tem que cumprir... finalmente, vamos aos comentários!
Jawbreaker Começou bem a jam! O timbre ficou bem legal, assim como a primeira frase ali na segunda parte...
stroudcastle Me agradou muito o tema inicial, a partir da segunda parte acho que foi "perdendo o gás" no fraseado...
Insomniac_ Outro tema inicial interessante no início... a primeira frase da segunda parte me soou estranha... Timbrão strateiro, o delay ficou bem evidente aqui...
FAP Fraseado bem legal na primeira parte, guardando o melhor para o final, timbre bem legal, até que ficou com um volume bem baixo...
Jube Fraseado bem peculiar hehehe... Bem diferente, timbrão doido, fiquei com o seu solo na cabeça horas depois :)
Viciado em Guarana Guaraná Jazz heheh... Fraseado bem conservador, ótimo timbre, execução meio "durinha", mas bem agradável de ouvir... Gostei.
salton $$$$ só não gostei do solo ter sido levemente cortado no final :(
AndersonMatos Timbre meio esquisito, achei que era um saxofone no ínicio hehe... As frases rápidas foram comprometidas pela execução...
brunoepronto Os primeiros segundos ficaram parecidos com o meu solo, mas depois foi desenvolvendo um fraseado bem mais rico, gostei bastante...
MarcoSxS Não gostei do seu timbre, me soou bem esquisito... Também acho que faltou dar aquela "planejada" no solo com antecedência, mas foi um improviso genuíno...
led123_del321 Timbre bem agradável, acho que com um compressor ficaria perfeito... parece que tocou sem palheta, temos um Knopfler, um Jeff Beck aqui pessoal..! :D
|
led123_del321 Veterano |
# jun/11
· votar
salton
Valeu eheh! Toquei com o dedo sim!
|
Jube Veterano |
# jun/11
· votar
salton Obrigado irmão, que bom que gostou.
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
salton Huahua saxofone,kkkk! Obrigado por comentar!!
|