====== Resultado - Jam Show Me the Way ======

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/11


Link: http://www.4shared.com/audio/wKv2U_7X/Jam_ShowMeTheWay.html

Solos:

Jawbreaker
stroudcastle
Insomniac_
FAP
Jube
Viciado em Guarana
salton
AndersonMatos
brunoepronto
MarcoSxS
led123_del321


Agora é só comentar!!!!

salton
Veterano
# jun/11
· votar


brunoepronto
Aêeee!! Aí está... prometo comentários, hehehe... A BT era muito legal, vamos ver o que o pessoal aprontou por aqui...

Jube
Veterano
# jun/11
· votar


Bela jam, bem diversificada. Vou ouvir e logo mais aos comentários

Insomniac_
Veterano
# jun/11
· votar


Ninguém?
Quando eu chegar hoje, comento! :D

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


...

FAP
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker
Timbre agradável de ouvir. Apresentou ótimas frases do início ao fim. Posso afirmar que a jam começou muito bem.

stroudcastle
Ótima escolha de notas no início. Na modulação que acontece no meio, apesar do lick ter sido bem executado, acho que uma nota ficou fora da escala. Enfim, solo muito bom

Insomniac_
Apresentou licks bem legais. Deu umas pequenas escorregadas nas partes mais rápidas, mas nada demais. Bom solo, cara

FAP
Não sou bom em escolher timbres mais suaves, portanto não curti tanto o meu nesse solo. Ouvindo de novo agora, percebi que teve um bend que não chegou lá e que há uma pequena sujeirinha na parte rápida no final :S

Jube
Timbre diferente, hein hehehe. Apesar de ter ficado legal, poderia ter ousado mais na melodia, parece que ficou meio preso à pentatônica.

Viciado em Guarana
A primeira parte ficou meio repetitiva, mas no final melhorou bastante. Escolheu um bom timbre também. Bom solo.

salton
Gostei muito desse teu solo, cara. Criou toda uma ambientação que chamou bastante atenção. Só por esse aspecto, já ganhou "pontos" hehe Parabéns

AndersonMatos
Tá no caminho, cara. Ainda falta um pouco de segurança, mas já notei avanços seus. Continue participando das jams que tu tá melhorando bastante.

brunoepronto
Execução impecável. As frases criadas são bem bonitas mesmo. Obs: Teu estilo já está ficando inconfundível, de olhos fechados eu saberia que era você tocando hehe

MarcoSxS
Mesmo tocando certinho na escala, as notas escolhidas não foram tão boas. Também está no caminho certo, continue participando das jams! :D

led123_del321
Solinho bem calmo, tanto por causa do timbre quanto da melodia. Achei um pouco repetitivo pois as frases ficaram bem parecidas. Mesmo assim, bom solo.

MarcoSxS
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
Então velho,essa foi a primeira Jam que eu participo tomara que nas proximas eu melhore :)

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker
Legal! Ficou bem country. Curti. Ficou muito bom, belo solo e belo timbre.

stroudcastle
Satriani Style!!! Muito bom, timbre bonito, invejo esses bends afinados.

Insomniac_
Bom solo. ouveram pequenos deslizes nas partes rápidas (é isso que da querer ser um fritador!! xD). Ficou legal!

FAP
FAP! FAP! FAP!

hauhauahuahuah! Belo solo! Timbrão!

Jube
Com esse wah! pareceu a continuação do solo do Fraptom hein! O timbre ta quase igual. Ficou legal, mas um tanto impessoal.

Viciado em Guarana
***

salton
Timbre muito legal! Algumas notas pareceram que soaram fora, mas deve ter sido o ambiente. Muito bom, curti!

AndersonMatos
Faltou pegada, vai treinando. |m/

brunoepronto
Show demais!!! timbrão, dobras muito legais! Belo solo!

MarcoSxS
Treine mais, e busque um timbre melhor, ambiencia não é sinônimo de timbre bom.
Escolha com cuidado as notas, não improvise de momento (se você é iniciante) tente compor um solo, e toque-o várias vezes até chegar em algo legal, melhorando o que não soar bem.

led123_del321
Legal! Nada mais, nada menos, apenas legal!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
Usei aquela tática de deixar o melhor pro final! uheuehueheuhe! VlW mano!

MarcoSxS
Vai melhorar sim.
Até eu melhorei.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/11
· votar


FAP
Fico mt feliz em receber esse tipo de comentário, valew mesmo =)
Viciado em Guarana
Q bom q curtiu, só n sei onde tu ouviu dobra rsrsrs.

Jube
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
Viciado em Guarana
Obrigado pelos comentarios, agradeço a atenção.

Farei os meus assim que chegar em casa.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


brunoepronto
Acho que foi nuns bends. Ou foi uma dobra, ou foi muito bem feitinho.

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
Vlw pelo comentário mano!!Sou se fã cara...
Viciado em Guarana
ok

stroudcastle
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker
Bem legal o solo, só faltou um final mais marcante.

stroudcastle

Insomniac_
Bom timbre, gostei, só tome cuidado nas partes rápidas.

FAP
Ótimo solo! Toca muito!

Jube
Bem legal, só achei que algumas nota não encaixaram aqui e ali.

Viciado em Guarana
Gostei, conseguiu um bom solo mesmo com as limitações técnicas.

salton
Sempre quebrando as mesmices dos solos com ideias criativas, gostei.

AndersonMatos
O timbre não ficou muito bom não, muito agudo, continua treinando aí nas jams que tu só tem a melhorar.

brunoepronto
Frases muito boas como de costume, bom solo.

MarcoSxS
O solo ficou meio sem objetivo, é importante planejar início meio e fim pra dar aquele feeling sabe.

led123_del321
Costumo escutar solos melhores seus cara, desta vez não gostei muito não.

stroudcastle
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
Viciado em Guarana

Fico muito feliz que gostaram :)

FAP
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
stroudcastle

Valeu pessoar ;D

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


stroudcastle
Vlw por comentar!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/11
· votar


Jawbreaker = Gostei do timbre mais cruchado, pegada tá bacana, fraseado legal, simples porém soube mandar o recado,
bom solo.

stroudcastle = Timbre legal, mais comprimido... gostei dos bends, gostei das frases rápidas, a linha melódica
tb ficou legal, só n curti mt o final, no geral mandou bem.

Insomniac_ = Gostei dos arpejos no inicio, pegada bem bacana, fraseado legal tb, soube aproveitar bem
a BT, solo legal.

FAP = Timbre bem bacana, porém achei o volume um pouco baixo, fraseado mt bacana, bem melódico, pegda mt boa,
curti as frases rápidas no final.

Jube = Timbre diferente, gostei... fraseado seguiu bem, a pegada precisa melhorar, coloca vibratos no final das frases,
no geral se saiu bem.

Viciado em Guarana = Tá no caminho, o fraseado ainda tá um pouco limitado, e a pegada um pouco presa, mas é assim
mesmo no inicio.

salton = Timbre bacana, gostei do chorus na base, fraseado legal, pegada tá quase lá, solo bacana no geral.

AndersonMatos = Timbre um pouco magro, n curti mt, fraseado ok, pegada precisa melhorar, no mais continue treinando.

brunoepronto = Tagima 635 + Boss ME70

MarcoSxS = Timbre um poco abafado, n curti mt a ambiência, fraseado um pouco perdido, alguns bends n chegaram,
pegada precisa melhorar.

led123_del321 = Timbre bacaninha, fraseado legal porém achei um pouco preso, vc costuma fazer melhor, pegada ok,
solo bacana no geral.

led123_del321
Veterano
# jun/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Jawbreaker
Solo bem legal. Melodia, execução e timbre muito bons.

stroudcastle
Solo bem criado também, boa melodia. Só pecou um pouco na execução; faltou firmeza e algumas frases até embolaram. O timbre ficou um bouco abelhudo.

Insomniac_
Bom solo também. Só teve uma escorregada no início, mas se recuperou depois. Bom timbre também.

FAP
Cara, só ficou meio baixo. De resto tá muito bom. Melodia e execução me agradaram. Quanto ao timbre, poderia ter abaixado um pouco mais o tone da guitarra; adaptaria melhor o timbre à bt. De qualquer forma, bom solo.

Jube
Legal! Poucas notas, mas ficou legal essa idéa. Gostei dos efeitos também. Quanto à execução, acho que ficou um pouco fora do tempo em várias partes. Pratique mais com metrônomo.

Viciado em Guarana
Melhorou muito cara... desde a última vez que eu te ouvi. Tá tocando no tempo e tal. Gostei da melodia também. Poucas notas, mas mandou o recado; ficou coerente. Mas teve uma nota fora da escala alí no tema inicial; tu usou um "G#" onde deveria ser um "G" (a bt tava em D). De qualquer forma, parabéns pela evoulução!

salton
Ficou legal esse monte de guitarra heheh... boas melodias, harmonias, timbres; executou bem. Mas acho que poderia ter reduzido um pouco o volume de tudo.

AndersonMatos
Ótimo solo cara! Um dos melhores da jam, gostei mesmo. A execução saiu de leve do andamento algumas vezes, mas a sonoridade do teu solo compensou. O timbre tá bem equalizado, nao tá embolando, então tá bom; e cobinou também.

brunoepronto
Muito bom cara! Aproveitou cada parte da bt. Só acho que ultimamente voce tem apresentado timbres meio apagados. Os timbres nas jams mais antigas tinham mais brilho, sei lá. De qualquer forma, gostei do solo.

MarcoSxS
Focou na melodia; legal! A execução tá insegura ainda. Tá fora do tempo e sem firmeza, mas isso vem com o tempo.

led123_del321
Sonic Strato > Le456 (LePou Plugins) > Revalver MkIII.V(Caixa) > Guitar Rig 4 (Delay) > Altiverb 6 > iZotope Ozone 4 > Reaper


Engraçado... e não é a primeira vez que eu faço um solo que eu gosto muito, como foi caso desse, e a maioria, se não 100% não gosta. Sério mesmo! Como foi um improviso, eu até tentei "tirar" esse solo depois, pra melhorar tecnicamente a execução, mas não ficou a mesma coisa; mudou a sonoridade, sei lá. Pra falar a verdade, achei esse um dos melhes solos que eu já fiz aqui nas jams. Eu realmente gostei.

De qualquer forma, obrigado pelos comentários.

stroudcastle
Veterano
# jun/11
· votar


brunoepronto
led123_del321
Agradeço os comentários :)

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


stroudcastle
brunoepronto
Obrigado pelos comentários,com a ajuda deles a tendencia é melhorar...
led123_del321
AndersonMatos
Ótimo solo cara! Um dos melhores da jam, gostei mesmo. A execução saiu de leve do andamento algumas vezes, mas a sonoridade do teu solo compensou. O timbre tá bem equalizado, nao tá embolando, então tá bom; e cobinou também.

É serio isso?Levei um susto pow...

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


AndersonMatos

hahaha Sério cara! A melodia do solo ficou bem feita; escolheu bem as notas. E conseguiu passar a música, apesar das limitações tecnicas. Se bem que eu gostei do meu solo, então não leve a minha opinião tão a sério heheh.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


brunoepronto
Poisé, agora eu vou pegar firme mesmo e levar os treinos mais a sério.

Vlw!!!

led123_del321
Acho que acertei o tom da BT né, hehehehehe.
G e G# prum ouvido leigo como o meu passa despercibo a kms! xD

Valeu!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/11
· votar


led123_del321
Deve ser pq n tenho mais usado plugins VST, mas tô querendo voltar a usar, tb tô sentindo isso.

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


led123_del321
Rsrs valeu cara...
brunoepronto
Que venha a próxima jam!

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


brunoepronto

Hum.... pode ser por isso. Recomendo o Vandal; não usei nas jams ainda (começei a usar esses dias), mas é muito bom. Tem até um topico aqui no forum, da uma olhada.

Jube
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
Viciado em Guarana
stroudcastle
brunoepronto
led123_del321

Obrigado pelas dicas e comentários. Essa jam foi muito boa de participar, brinquei encima dessa bt por horas.

Jawbreaker
Gostei muito do seu timbre, belo solo.

stroudcastle
Bem simples na minha opinião. Mas uma bela simplicidade se é que você me entende hehe.

Insomniac_
Gostei bastante, só não curti muito os trechos mais rapidos, na minha humilde opinião, não combinam muito com a bt.

FAP
Sempre mandando muito bem hein, só não curti os trechos mais rapidos no começo pelo mesmo motivo acima.

Jube
Usei a guitarra clean com um flangerzinho.

Viciado em Guarana
Bem simples e tranquilão, gostei bastante, poderia ter ousado um pouquinho mais.

salton
Gostei bastante da jogada com as guitas, concordo com o led, tinha que diminuir um pouco os volumes.

AndersonMatos
Não gostei do timbre, ficou bastante estridente e faltou uma ambientaçãozinha, mas o solo ta muito bom.

brunoepronto
Gosto bastante do seu modo caracteristico de tocar hehe, um dia chego lá. Só achei meio "abafado", digamos assim, o som.

MarcoSxS
Gostei em especial da metada pro fim, no começo eu quase fiquei surdo, toma cuidado na hora de gravar com os picos.

led123_del321
Gostei do seu solo, simples e tranquilão, meio que leva meus ouvidos no embalo hehe.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/11
· votar


Jube
Q bom q curtiu o solo, pena n ter curtido tanto o timbre rsrs.

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


Jube

Pelo menos um gostou heheh... Valeu cara!

Jawbreaker
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker - Pra quem gostou do timbre: Memphis MG32 + GDI + Amp com falante de 8" + Mic de PC.

stroudcastle - Achei muito ganho pra BT, mas até que caiu bem. Se perdeu do tempo um pouco no final, faltou mais firmeza. Mesmo assim curti muito o solo, bem legal no geral.

Insomniac_ - Já é a LP? Gostei bastante do timbre. Os licks mais rápidos eu não gostei muito, mas a seungda metade do solo ficou muito boa, bom solo no geral.

FAP - Só achei baixo... Mas o fraseado ficou muito foda como de costume. Os arpejos ficaram meio fora da proposta da BT, embora muito bem executados.

Jube - Flanger? Ficou alto, mas eu curti o timbre com a modulação. Tem boas ideias no solo, falta só melhorar a noção de ritmo e colocar mais firmeza.

Viciado em Guarana - Timbre ficou legal! Solo bem calmo e agradável, mas o fraseado ainda tá limitado: a tendência é melhorar. Se solta mais e coloca mais firmeza na execução.

salton - Tá na tua praia, né? Só ficou meio alto, mas o solo tá muito bom num todo. As duas (ou mais) guitarras caíram muito bem, e o timbre ficou bem legal.

AndersonMatos - Não curti tanto o timbre, uma ambiência viria a calhar... Mas já há uma melhora notável no fraseado; boa escolha das notas, execução legal também.

brunoepronto - Como sempre excelente, professor! Fraseado já característico, belas frases construídas durante o solo. Ótimo como sempre!

MarcoSxS - Não curti o timbre, ficou muito anasalado. Falta ritmo e mais firmeza na execução, com o tempo isso vem. Ainda há o que melhorar no fraseado, mas tá no caminho.

led123_del321 - Ficou com cara de improviso... Gostei! O timbre ficou bem adequado, o fraseado ficou na calma, bem agradável de se ouvir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Show Me the Way ======