Autor |
Mensagem |
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
led123_del321 vlw kra!!! fico feliz q ja esteja assumiondo uma identidade guitarristica! hehe, brigado ae man!
abçs
Jawbreaker vlw kra! fico feliz q esteja curtindo!!! Não sei se a menor harmônica caiu muito bem, usou qual? eu achei q fico legal! haushuas' tentei dar uma kra diferente ao final, o solo ta todo no eolio natural, qndo chega depois da fritadinha entra a menor harmonica, normal msm, eolio com a setima aumentada só.
abçs
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
FAP - 00:10 perfeito! pegada mto legal, curti mto msm, fraseado otimo execução perfeita, mto bom mano!! o melhor da jam.
Anderson Matos - 00:32 arruma esse timbre urgente, ta mto ruin, o fraseado ta evoluindo,mas ainda ta mto inseguro, melhore a pegada tbm.
FRSouza - 00:53 boa dobra, alavancadas legais, mas ta meio baxo o voleme, o solo ta legal.
Jafet - 01:14 fico bem legal, teve ideias excelentes, curti o solo, bem executado
Jawbreaker - 01:57 pegada otima, bem caracteristica, um dos melhores da JAM, licks e notas mto bem colocados.
jps01 - 02:18 bom solo, ficou bem legal msm, a parte ali de 2:29 parece ser tapping, fico legal, ficou bem viva e diferente do resto, vc usou otro modo aki, qual foi? fico bem legal, encaixou perfeitamente.
Jube - 02:39 a dobra ali foi legal, mas podia ter explorado melhor ela, o solo foi ate legal, mas vc podia ter feito mto mais, foi meio um feijão com arroz com poco tempero....
led123_del123 - 03:00 timbre eu não curti, o solo tem boas ideias, mas ta slowhand demais, podia ousar mais ali, mas ta legal o solo, apesar q vc poderia ter feito mto melhor kra!
ohm777 - 03:38 um dos melhores kra!! entrada mto foda msm, q modo vc usou? mto legal, solo bem expressivo, curti mto msm.
Overlapping Circles - 03:59 o mestre overlapping dedos magicos e suas loucuras!! uahsuahsh' timbraço do teclado!!no final tem uma treta q fica apareceno toda hora, num sei expicar o q é, me conta ae o q é!! uahsua', fico otimo, mto bom msm mano, um dos melhores.
Salton - 04:20 não gostei do timbre, mas o solo foi legal, desenvolveu uma boa melodia, fraseado bem legal msm, eu curti basttante o solo.
Strinbergshredder - 04:42 o timbre ta pessimo, a pegada e execução tão meio fracas ainda, melhora isso, mas a melodia ta ate legal, tem partes mto interessantes ae, algumas notas q ficaram mto boas.
Stroudcastle - 05:14 mto bom solo, bem executado, melodia bem legal, bons licks, curti o solo.
TappingBoy - 05:35 primeira dobra bem legal, licks mto interessantes, só pecou na segunda dobra q não fico tão legal, mas o fraseado e execução estão mto bons, eu curti esse solo tbm.
tomcykman - 05:56 otimos licks kra!!! um dos melhores solos da jam, fraseado matador!!! adorei especialmente o pedal poit e o lick antes das alavancadas!!! o solo num todo ta excelente!!! foda demais.
Willehow - 06:17 pegada mto boa, bons licks, fraseado poderia ser mais marcante, mas ta mto bom o solo no geral, curti.
Will789 - 06:39 ;)
|
Jawbreaker Veterano |
# jun/11
· votar
will789 Sei... talvez tenha soado assim justamente por ter ficado muito diferente da maior parte do solo.
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
TappingBOY valeu!
led123_del321 fico feliz que gostou! :)
Jawbreaker valeu jaw!
will789 valeu mesmo will! :D
abraços
|
TubeDrive Veterano |
# jun/11
· votar
led123_del321 Jawbreaker will789 Vlw pelos coments galera...Essa parada de timbre ta me deixando louco,não consigo fazer uma coisa que preste,preciso arrumar ajuda!!
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
^ ^ =ME
|
led123_del321 Veterano |
# jun/11
· votar
Jawbreaker will789
Valeu! Pode deixar que não faço mais heheh
===========
A propósito, ninguém vai saber mesmo... A melodia é dessa música aqui:
logo no começo...
|
ohm777 Veterano |
# jun/11
· votar
will789 Usei a menor harmônica ali no começo...
|
Jube Veterano |
# jun/11
· votar
led123_del321 Jawbreaker will789
Obrigado pelos comentários e dicas, eu particularmente não curti tanto assim o resultado, nas proximas vamos ver algo mais trabalhado
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
falta bastante comentários ainda..
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
é galera... vamo comenta ae pô!
|
stroudcastle Veterano |
# jun/11
· votar
FAP - 00:10 Ótimo solo, tanto no tema quanto nos arpejos do final, muito bom mesmo!
Anderson Matos - 00:32 O timbre ficou ruinzinho, as ideias foram até boas.
FRSouza - 00:53 Início eu até gostei, mas achei que o restante não ligou sabe.
Jafet - 01:14 Boa melodia, o solo ficou muito bom.
Jawbreaker - 01:57 Gostei, ficou muito bom, bem melódico.
jps01 - 02:18 Bom timbre, bom solo, o início achei mais ou menos mas o conjunto ficou muito bom.
Jube - 02:39 Deu umas desafinadas aí, ficou muito paradão no mesmo lugar, mas gostei do final e do timbre.
led123_del123 - 03:00 Gostei da melodia, mas achei que não combinou muito com a bt.
ohm777 - 03:38 Ótimo solo, timbre também, não decepcionou em nada!
Overlapping Circles - 03:59 Gostei, bem legal a melodia.
Salton - 04:20 Gostei, poderia ter aumentado a guitarra pra chamar mais a atenção do solo.
Strinbergshredder - 04:42 Achei que o timbre não combinou com a bt, boas ideias melódicas mas precisa melhorar a execução.
Stroudcastle - 05:14 ...
TappingBoy - 05:35 Muito bom, gostei das dobras, só ficou um pouco alto a segunda guitarra, o arpejo finalizou bem o solo.
tomcykman - 05:56 Belas frases e timbre, ficou muito bom.
Willehow - 06:17 Gostei, técnica muito boa, executou bem também.
Will789 - 06:39 Frases bem legais, um bend ali pareceu desafinado, o conjunto ficou muito bom, aquela frase final finalizou com chave de ouro a jam.
|
stroudcastle Veterano |
# jun/11
· votar
Agradeço a todos que comentaram!
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
stroudcastle Obrigado por comentar!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
Não vou nem comentar que apenas 8 de 17 pessoas comentaram essa jam...
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
tomcykman Não vou nem comentar que apenas 8 de 17 pessoas comentaram essa jam... Por que na verdade você ja tá comentando...
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
AndersonMatos
não me diga... ahuahuahuahuahauhau
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
tomcykman Ah,digo sim!