>>> Jam Semper Fide - Resultado - Comente <<<

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge


Jam Semper Fide


FAP - 00:10
Anderson Matos - 00:32
FRSouza - 00:53
Jafet - 01:14

Jawbreaker - 01:57
jps01 - 02:18
Jube - 02:39
led123_del123 - 03:00

ohm777 - 03:38
Overlapping Circles - 03:59
Salton - 04:20
Strinbergshredder - 04:42

Stroudcastle - 05:14
TappingBoy - 05:35
tomcykman - 05:56
Willehow - 06:17
Will789 - 06:39

Jam Semper Fide


Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Semper Fide ííííííííííí

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge

deu uma rápida ouvida e achei muito bacana! o solo do FAP ta sensacional hahah por que você não participou?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


tomcykman

Já tinha muitos solos, quando vi o trabalho que ia dar a mixagem fiquei com preguiça.

TappingBOY
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Depois comento, so solo de ALTO NIVEL!!

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


Alguem comenta?

will789
Veterano
# jun/11
· votar


baixando...

Joel_ESP
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Jam Semper Fide mãe...

Jube
Veterano
# jun/11
· votar


Caramba quanta gente, essa vou ter que ouvir com muita atenção antes de comentar.

strinbergshredder
Veterano
# jun/11
· votar


rapaziada... q Jam sensacional!!!!!
td bem q meu solo foi meia boca...
mas o nível da jam foi excelente msm!!!!!

FAP
Veterano
# jun/11
· votar


Ouvirei já!

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


...

FAP
Veterano
# jun/11
· votar


Mais uma jam fantasticamente mixada pelo nosso amigo Die Kunst der Fuge. Não vejo a hora de participar da próxima. Vamos lá:

FAP - 00:10
Tentei manter o solo equilibrado, com uma parte mais melódica no início e partindo para padrões mais rápidos pro final. Eu até gostei do resultado final, mas não consegui ajeitar o volume na segunda parte do solo :/

Anderson Matos - 00:32
Apresentou uma melodia, mas aparentemente ficou meio preso na pentatônica. Falta dar uma melhorada no timbre (um Guitar Rig ou Amplitube pode ajudar) e na pegada (tocar com mais segurança, fazer vibratos, etc). Tá no caminho! :D

FRSouza - 00:53
Gostei do uso da dobradinha no começo. Depois veio aquela melodia na qual você usou a alavanca que me lembrou Aquarela do Brasil hehehe. Apesar de ter sido um solo legal, acho que faltou mais algumas frases marcantes.

Jafet - 01:14
Ótimas melodias. Gostei bastante do teu solo. Os arpejos foram bem feitos. A dobradinha no final foi dramática. Legal mesmo!

Jawbreaker - 01:57
Outro bom solo, apresentou uma pegada legal e trechos interessantes. No começo até pensei que você tava meio perdido, mas se encontrou no final hehehe

jps01 - 02:18
Pegada muito boa, equilibrou bem o solo também. Ótima escolha de notas. Não sei se foi intencional, mas o tapping estava em outro modo, dando um aspecto bem interessante.

Jube - 02:39
Gostei que você seguiu a melodia da BT. A ideia foi legal, mas eu não curti muito aquelas paradinhas que as guitarras dão. Talvez ficaria melhor segurá-las com um vibrato, por exemplo.

led123_del123 - 03:00
Melodia bem marcante. Gostei muito mesmo. Senti falta de algo um pouco mais rápido pra dar um contraste, mas as frases estão tão boas que compensam hehehe

ohm777 - 03:38
Esse começo foi genial. Bem planejado e tocado. A pegada também chamou a atenção. Enfim, solo muito bom, bem marcante, um dos melhores na minha opinião.

Overlapping Circles - 03:59
Sabia que iria esperar algo diferente aqui! Muito legal ter outro instrumento nas jams. A melodia ficou bem simples, ficou mais para um tipo de lick do que um solo propriamente dito. Mesmo assim tá bom

Salton - 04:20
Ficou um pouco parecido com o do Jube pois também seguiu a melodia da BT. A melodia tá legal, mas poderia ter ousado mais na articulação, inserindo vibratos, slides ou bends, por exemplo.

Strinbergshredder - 04:42
Boas ideias na melodia, mas faltou um pouco de pegada na execução. Claro que isso vem com o tempo, portanto continue participando das jams que tá no caminho certo! :D Ah, o timbre precisa dar uma melhorada também, já tentou usar algum VST como Guitar Rig ou Amplitube?

Stroudcastle - 05:14
Gostei bastante dos licks utilizados. O que mais me chamou atenção foi a ótima escolha de notas! Minha única crítica vai ao timbre, que ficou muito fechadão, mas isso é gosto pessoal.

TappingBoy - 05:35
Mais um bom solo. Gostei muito da melodia, incluindo quando entra a outra guitarra. Os arpejos no final ficaram bem limpos, parabéns mesmo! Só poderia abrir mais esse timbre aí, né :P

tomcykman - 05:56
Ótima pegada! Senti firmeza no solo, com direito a tapping, pedal point, alavancada, etc. Bom solo cara, não tenho muito mais o que falar não.

Willehow - 06:17
Gostei de ver cara, tens uma pegada muito boa, ficou bem perceptível no final do solo. Confesso que no começo eu pensei que iria somente acompanhar a melodia da BT, mas depois veio uns licks bem legais mesmo. Sou obrigado a dizer que esse teu vibrato aí tá muito bom.

Will789 - 06:39
O começo me chamou bastante atenção, com ótimas frases bem melódicas. O lickzinho na penta ficou meio sujo, mas nada demais. As notas um pouco dissonantes no final deram um charme a mais no solo hehehe

ohm777
Veterano
# jun/11
· votar


FAP - 00:10
Gostei, bom timbre, conseguiu se adaptar muito bem a bt.

Anderson Matos - 00:32
O timbre tá muito ruim e com um noise gate com o treeshold tão alto que deixou as notas capadas. O solo não me chamou a atenção.

FRSouza - 00:53
Muito perdido e desafinou nas alavancadas.

Jafet - 01:14

Começou bem, se perdeu no meio mas depois se achou novamente. Gostei do timbre, bom solo.

Jawbreaker - 01:57

O som parece que veio de um falante de 4" de tão magro, mas você mandou muito bem na improvisação e tocou afinadinho, parabéns.

jps01 - 02:18
Alternou momentos bem inspirados com algumas falhas na entonação, mas no geral foi um bom solo.

Jube - 02:39
Ou a guitarra está desafinada ou você tem sérios problemas de afinação.

led123_del123 - 03:00
Achei o fraseado meio monótono não saiu do mesmo lugar.


Overlapping Circles - 03:59

Haha curti o solinho de synth, deu uma quebrada legal na jam (no bom sentido), curti o timbre.

Salton - 04:20
Não curti muito não.

Strinbergshredder - 04:42
Deu umas desafinadas brabas ali, não achei agradável de ouvir.

Stroudcastle - 05:14
Teve umas ideias legais, só achei que faltou gravar mais uns takes pra dar aquela precisão na execução.

TappingBoy - 05:35
Alternou bends afinados com desafinados, e a galera aqui sabe a minha opinião: é melhor não fazer bend do que desafinar.

tomcykman - 05:56
Teve umas ideias bem legais e a entonação tá ótima, mas achei que você escorregou no tempo ali no lick de nota pedal.

Willehow - 06:17
Não me chamou a atenção o solo.

Will789 - 06:39
Tenta simplificar as coisas, achei que você errou nas partes em que tentou fazer coisas muito avançadas.

overlappingcircles
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
ohm777
valeu pelos comentarios, tou com o tempo muito curto mesmo por isso o meu solo, nao foi necessariamente um solo, kkkk, fiz ele pensando como uma introducao para a musica, entao foi mais um arranjo de teclas do que outra coisa. fiquei de mandar uma segunda versao mais na proposta da jam, mas infelizmente nao deu tempo.

will789
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
vlw man! brigadão ae pelos elogios, a nota dissonante do final foi a setima maior, tava todo o solo em menor natural e ae fiz o final na harmonica.

abçs


ohm777
vlw ae pelo coment, mas kra, onde vc achou q tentei fazer coisas mto avançadas? o solo em si ta ate simples, nada de mto dificil, mas onde vc achou q ficou acima do meu nivel?

abçs

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
Vlw pelas dicas cara...Eu realmente fiquei preso na pentatônica...
ohm777
Sobre o timbre não entendi nada do que vc falou,até porque tava sem muito noise gate...Sobre o solo sou iniciante ainda e não teria como chamar sua atenção...

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
Fico muito feliz que gostou do solo!!

ohm777
Valeu Gabriel! Realmente, até pensei em regravar a parte, mas achei que ficou impercebível.. mas pelo que parece, não ficou ahuahuahua

acho que comento hoje ainda

abraços

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


lá vai

FAP - 00:10
ótimo tema de abertura. pegada bem interessante hehe. padrões muito legais de arpejo! teria como passar esses padrões? o final também ficou animal. sinceramente, achei o seu melhor solo até hoje por aqui, cara. parabéns!!

Anderson Matos - 00:32
acho que ficou muito preso a poucas notas e poucos tempos ritmícos, deixando o solo monótono.

FRSouza - 00:53
ficou interessante essa dobra. podia ter aumentado um pouco a guitarra. solo bom, gostei.

Jafet - 01:14
tema bom de abertura. gostei dos arpejos. muito bom!

Jawbreaker - 01:57
sempre curto as tuas melodias! ótimo solo! gostei do final.

jps01 - 02:18
legato ótimo, muito bom! pegada legal.

Jube - 02:39
tema meio parado, não gostei do solo.

led123_del123 - 03:00
o tema criado foi um tanto quanto previsível, acho que faltou "apimentar" esse solo ai..

ohm777 - 03:38
entrada excelente! me lembrou o Hedras Ramos. a segunda parte já me agradou um pouco menos, porém, ótimo solo!! pegadássa.

Overlapping Circles - 03:59
melodia interessante, timbre também. gostei.

Salton - 04:20
achei monótono, meio sem sal e sem nada chamativo.

Strinbergshredder - 04:42
acho que ta meio desafinado.. o bend desafinou legal.. não gostei muito.

Stroudcastle - 05:14
achei o solo estranho. entonação meio errada, tenta ficar mais firme na guitarra.

TappingBoy - 05:35
um pouco alto. boas melodias. a segunda dobra desafinou, bons arpejos no final.

tomcykman - 05:56
finalmente pude usar tapping com dois dedos em um solo hehehe

Willehow - 06:17
bem legal! ótimo fraseado, belo solo!

Will789 - 06:39
como disse antes, não curti muito o solo. você se embolou nas partes que eram pra ser mais rápidas e comprometeu o solo.

abraços

FAP
Veterano
# jun/11
· votar


ohm777

Opa, que bom que gostou

tomcykman

Valeu, cara! Os padrões são relativamente simples, eu fiz um exemplo no Guitar Pro:
http://www.4shared.com/file/nMa08lz1/Jam_Semper_Fide_-_FAP.html
Ou em MIDI, se preferir:
http://www.4shared.com/audio/F6UEHZJU/Jam_Semper_Fide_-_FAP.html

tomcykman
Veterano
# jun/11 · Editado por: tomcykman
· votar


FAP

valeuzão, cara! curti bastante, até tirei os padrões, hehe. olha só, você faz alternado ou sweep os arpejos?

abraço

strinbergshredder
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
vlw as dicas, eh aquele negocio ne... primeira jam, da um nervosinho na hora de gravar e tal... mas vlw
a propósito, eu uso justamente o amplitube 3 como VST, eu so achei que exagerei no reverb escutando depois...

ohm777
tomcykman
vlw pelas criticas construtivas, iniciante eh fogo...
mas eh o que falaram, com o tempo a gente vai evoluindo...

TappingBOY
Veterano
# jun/11
· votar


FAP - 00:10
Porra, gostei bastante do começo achei muito bem bolado, pegada em dia, arpejos irados, show!.

Anderson Matos - 00:32
O timbre nao ajudou muito, gostei da ideias.

FRSouza - 00:53

Achei que fico um pouco baixo, gostei da parte das alavancadas, gostei do timbre, gostei gostei. =)

Jafet - 01:14

Nao gostei muito do timbre achei meio fechado, gostei da ideias, muito bacana o solo.

Jawbreaker - 01:57

Gostei do bend do começo achei show, gostei das ideias, timbre irado, irado.

jps01 - 02:18

Gostei bastante do tapping ou ligados srsr, so nao gostei muito do timbre, boa pegada.

Jube - 02:39

Achei o solo meio paradao, achei o timbre legalzinho, o solo fico meio que redondo.

led123_del123 - 03:00

O solo tbm fico meio paradao, gostei das ideias, bom timbre.

ohm777 - 03:38

Achei o timbre interessante, boa pegada, gostei do solo. =)

Overlapping Circles - 03:59

Me lembro alguma musica srsr, gostei bastante, show cara!!.


Salton - 04:20

Achei meio morto o solo, timbre legalzinho, pegada quase la.

Strinbergshredder - 04:42

Nao gostei do timbre, o solo fico paradao tbm...precisa trabalhar mais no solo.

Stroudcastle - 05:14

Gostei do solo, achei irado, tive ideias bacanas.

TappingBoy - 05:35

=)

tomcykman - 05:56

Gostei bastante do comeco achei mt foda kkk, gostei do timbre, show cara!!.

Willehow - 06:17

Gostei do timbre, boa pegada, boas ideias. =)

Will789 - 06:39

Gostei das alavancadas e do tapping, mas vc deu umas ratadas na fritada, gostei. =)

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


tomcykman
TappingBOY
Obrigado pelos comentários..

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


Sobe!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


tomcykman
:(

uhasuhas, ta blz man, vlw ae pelo coment e vo presta mais atenção nas proximas pra num embola nas partes rapidas e sair mais limpo.


abçs


TappingBOY
vlw ae kra! fico feliz q tenha curtido, e vô dexa as partes rapidas sem erros pras proximas.

abçs

Jube
Veterano
# jun/11
· votar


Obrigado a todos que comentaram, fiquei um pouco triste com o meu resultado, vamos ver o que consigo fazer na proxima.

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


só 4 comentários de 17 solos...

led123_del321
Veterano
# jun/11 · Editado por: led123_del321
· votar


FAP - 00:10
Ficou muito bom cara! Coisa de louco esses arpejos aí! E gostei desse timbre menos agressivo; os aprejos soaram bem limpos!

Anderson Matos - 00:32
A melodia até ficou boa, mas pederia ter trabalhado mais nela. A execução ainda falta firmeza. O timbre também não ajudou muito.

FRSouza - 00:53
Apesar das melodias da primeira e segunda (essa lembrou Aquarela do Brasil) partes terem ficado legais isoladamente, o geral não ficou muito coerente a melodia; soou meio sem rumo. Boa execução e timbre.

Jafet - 01:14
Gostei da melodia. Principalmente do tema e do final. Executou bem também.

Jawbreaker - 01:57
Solo bem legal. Gostei de cada nota! Ótima execução! Só precisa dar uma encorpada no timbre.

jps01 - 02:18
Um dos melhores na minha opinião. Gostei bastante da frases e timbre.

Jube - 02:39
Apesar da desafinação em algumas notas (talvez na própria guitarra), a melodia me agradou. Achei esse infinitamente melhor que os teus solos anteriores. A melodia tá mais bem trabalhada, e tá melhor executado. Se evoluiu, pra mim tá bom. Mas claro que tem muito a melhorar.

led123_del123 - 03:00
Esse timbre tá horrível; fui inventar de mudar na última hora, deu nisso. Que eu me lembre, eu usei o HyBrit (LePou Plugins) e Revalver. Também não gostei da execução. Enfim, acho que ninguem percebeu, mas essa melodia não é minha (vamos ver se alguém reconhece), e realmente ficou faltando uma segunda parte no solo. Até ia pedir pra dobrar a bt, pra fazer o resto, mais improvisado, mas enfim... achei que não valia a pena, visto que esse que eu mandei já não tava tão bom.

E obrigado pelos comentários!

E obrigado ao Die Kunst der Fuge por ter trocado o solo (sim, tinha outro pior).

ohm777 - 03:38
Um dos melhores também. Aproveitou bem a bt. O timbre ficou bem brilhante, bem legal.

Overlapping Circles - 03:59
Nisso que dá dizer que vale "qualquer instrumento"; até pistola laser nego tá usando heheh... Brincadeiras à parte, ficaram legais as idéias, tanto de melodia (pareceu uma coisa meio oriental) quanto dos efeitos. Além de ter ficado engraçado heheh.

Salton - 04:20
Quase plagiou o meu solo hein! Melodia bem legal, meio faroeste; com um timbre clean ficaria mais evidente. Gostei do solo.

Strinbergshredder - 04:42
Boas ideia melodicas, mas claro que poderiam ser mais bem trabalhadas. A execução desafinou algumas vezes. O timbre tá diferente, mas até ficou legal.

Stroudcastle - 05:14
Gostei da melodia, a execução também ficou boa, mas com uns leves deslizes em relação ao tempo. Bom solo, de qualquer forma.

TappingBoy - 05:35
Alternou entre partes boas e não tão boas. Alguns bends nas dobras desafinaram, goste da parte dos arpejos. O timbre não te ajudou muito. Tá embolando um pouco.

tomcykman - 05:56
Um dos melhores pra mim, bem legal. Timbre excelente! Notas bem esolhidas também. Parabéns!

Willehow - 06:17
Tecnica bem legal! Só faltou umas frases mais marcantes. De resto tá muito bom!

Will789 - 06:39
Mais um que já tá ficando fácil reconhecer! Ficou muito bom cara! Apesar das emboladas e desafinadas nas partes mais rápidas.

Jawbreaker
Veterano
# jun/11
· votar


FAP - 00:10 - Começo teve uns temas bem desenvolvidos, e depois destruiu tudo na técnica, os arpejos com terça ficaram fuderosos. Timbre muito bom também, ótimo solo.

Anderson Matos - 00:32 - Anda melhorando, mas ainda tem muito pela frente. O timbre eu não curti muito, e faltou mais firmeza na execução. Algumas boas ideias no solo.

FRSouza - 00:53 - Ficou meio baixo... A dobra no começo ficou legal, mas o destaque foi a parte das alavancadas. Poderia ter sido melhor, mas no geral ficou legal.

Jafet - 01:14 - Timbre muito bom... GT-8, né? Técnica em dia, arpejos bem limpos. O final dobrado caiu muito bem, fraseado no geral bem desenvolvido.

Jawbreaker - 01:57 - Meu timbre anda magro demais...

jps01 - 02:18 - O timbre poderia ter um pouquinho mais agudos, mas ficou bom. A parte dos ligados foi com certeza o destaque do solo, que ficou bem legal no geral.

Jube - 02:39 - Foi até boa a ideia das notas oitavadas, mas faltou deixar soarem mais, e um pouco mais de firmeza. O finalzinho ficou bom, só deu uma escorregadinha.

led123_del123 - 03:00 - O timbre eu achei meio magro... Mas eu gostei do solo. Faltou dar uma movimentada maior, mesmo assim ficou bom no geral.

ohm777 - 03:38 - Timbre muito foda! As notas foram bem escolhidas na primeira metade do solo, idem na segunda. Finalizou bem o solo, fraseado muito bom no geral.

Overlapping Circles - 03:59 - Me lembrou as trilhas do SNES... Muito bem feita a melodia, encaixou bem na BT e deu uma diferenciada em relação ao geral.

Salton - 04:20 - Achei o timbre meio abafado. Porém, o fraseado ficou muito bom, desenvolveu bem as ideias no decorrer da BT, bom solo no geral.

Strinbergshredder - 04:42 - Faltou movimento... E mais firmeza na execução. O timbre não ajudou muito, e ainda deu umas desafinadas. Mas o negócio é continuar, a tendência é a melhora.

Stroudcastle - 05:14 - Gostei do solo, licks bem encaixados no seu decorrer. Faltou só um pouco mais de segurança, nada demais, no geral ficou muito bom o solo.

TappingBoy - 05:35 - A segunda guitarra ficou alta. O timbre eu gostei bastante, e os arpejos no final caíram muito bem e foram bem executados. As dobras eu não curti muito.

tomcykman - 05:56 - Timbre muito bom, execução também. Fraseado bem desenvolvido, técnica em dia. Finalizou bem o solo, que foi ótimo.

Willehow - 06:17 - Timbre ficou legal, principalmente o do cap do braço. Boa execução, fraseado idem, bom solo no geral.

Will789 - 06:39 - Tô gostando do teu timbre ultimamente. O fraseado té bem legal, a execução também, embora lá pelos 6:50 tenha dado uma emboladinha. Não sei se a menor harmônica caiu muito bem, usou qual?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Semper Fide - Resultado - Comente <<<