Guitarras Sunsmile - Alguém conhece?

Autor Mensagem
Giuseppe Miglionico
Veterano
# set/11
· votar


strinbergshredder
mandei um email pra eles a uns 2 dias atras perguntando se eles fabricam guitarra do modelo explorer, e fiz algumas perguntas sobre amps tb!

vamos ver se eles respondem!!

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


Giuseppe Miglionico
Mandei pra eles também perguntando sobre um instrumento. Não gostei muito pois ainda não obtive resposta. Fazem dois dias também.

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Giuseppe Miglionico
po, legal!!
esperamos que respondam!!!!

thefuga
paciencia cara..... paciencia....
e depooooois raiva se eles não responderem ...
=P

Giuseppe Miglionico
Veterano
# set/11
· votar


thefuga
tb nao recebi ainda, mas acho cedo, vamos esperar né, marca nova, to acreditando neles!!

strinbergshredder
pois é, quero que respondam também, eles podem ter instrumentos com otimo custo beneficio!!!

Abraço!!

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


Acabei de receber um email deles... Só não é a minha resposta. É um email dizendo para sempre que receber a mercadoria verifique antes de receber se está tudo ok...
Coisa de doido, vai entender... Mas a resposta que a bom até agora nada kkkkkk

Brunoas
Veterano
# jan/12 · Editado por: Brunoas
· votar


E alguém conhece ou já testou esse modelo sst 18??? http://loja.sunsmiledobrasil.com.br/produto/guitarra-modelo-strato-sun burstpsst-18-3tsb-rw-wp-sunburst/2.html Eh strato com dois humbuckers... nunca tinha visto isso... será q dah boa coisa??? hehehe
E a les paul... http://loja.sunsmiledobrasil.com.br/produto/slpp-380-nal-rwp-natural/7 1.html será q dá p investir 700 sem medo nela???

Tdl_lima
Veterano
# abr/12 · Editado por: Tdl_lima
· votar


Brunoas
pode ficar tranquilo strato com 2 humbuckers é boa só não é muito comum veja só por ex: A Giannini ggx 1hh

Mr.Lordi
Veterano
# jul/14
· votar


Bom dia pessoal, estou com uma dúvida e gostaria de uma ajuda.

Tenho uma SG Maestro da Gibson (sei que é 3ª leva nas fabricações e tals, mas o que me atraiu nessa guitarra é que o headstock é igualzinho a gibson sg), coloquei um Captador PRS nela e tarraxas Groover, esta reguladinha, sinceramente esta com um somzão (usando como ampl meu Hughes & Kettner), porém, me ofereceram uma Telecaster (Sunburst) da Sunsmile para trocar, como não conheço a marca, gostaria de saber se algum colega do fórum tem, como é o som dela, acabamento já li acima que é bom, quais captadores essa marca usa?, tarraxas?, enfim, se seria uma boa troca.

Desde já agradeço a ajuda.

Marcelo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Sunsmile - Alguém conhece?