Kit para montar Sunsmile

    Autor Mensagem
    Jean_Strato
    Veterano
    # abr/12


    Fala galera to aqui pra mostrar o meu novo projeto, comprei esse kit para montar a guitarra da sunsmile, ele vem com todas as peças e a madeira cortada tudo só falta fazer o acabamento, aqui vai os vídeos que gravei fazendo o unboxing do kit quando chegou em casa e é isso ae galera só queria compartilhar dessa minha aquisição e desse meu novo projeto que logo mais postarei mais dados sobre ele aqui no fórum

    longlivetheking
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bem legal cara, tbem tenho vontade de pegar um kit e ir montando do zero, ou até comprar só o corpo e o braço, acho até q fica melhor pq vc pode ir comprando as peças do jeito que vc quiser
    Oque pode complicar esse kit ae é a pintura né, vc mesmo faz ou vai ter que pagar?

    speedoflight96
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ola achei bem legal qual o link que voce comprou?

    Jean_Strato
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    longlivetheking
    Você mesmo faz ou pode pagar um luthier para fazer este serviço
    longlivetheking e speedoflight96
    comprei no site da loja oficial deles Loja Sunsmile

    Jean_Strato
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    é acho que a galera não curte essas coisas por aqui

    herikguitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Jean_Strato

    Curti demais amigo!

    O corpo, apesar de algumas emendas, é realmente de Baswood, não de compensado, como muitos falam. O Headstock veio bem massa, porque dá pra cortar do jeito que quiser. Além disso, mesmo que não sejam de boa qualidade, ela já veio com tudo juntinho né, elétrica, ferragens, tudo!

    E falando em pintura, que cor tá querendo?

    Sugestão: Pintura Sunburst de 3 tons + Escudo Tortoise preto/vermelho, captadores brancos e ferragens cromadas mesmo.

    Boa Sorte e economia no processo ai. Não se esqueça de ficar sempre postando fotos ou vídeos de você montando a Guitarra, ou até do Luthier fazendo a pintura, etc. Vou ficar acompanhando!

    Abç!

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Curti hein cara...po....legal para colocar a mão na massa e aprender algo!

    De acabamento eu só passaria um verniz mesmo...ou, faria (ou tentaria fazer) uma pintura Swirl Paint e o headstock, com certeza eu deixaria no padrão Fender '70.

    Abraços

    Jean_Strato
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    herikguitar
    To pensando em fazer exatamente isso só que em vez de sunsburt vou pinta-la de branca, ainda não comecei o projeto, mas vou sempre tirar fotos e posta-las aqui no fórum
    Thyago_Trajano
    é essa a ideia, só preciso achar desenho e imprimir na escala de 1:1 que eu corto ele

    speedoflight96
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bom voltei aqui so para dizer que achei bem legal tambem fora o que herikguitar ja disse ela venho completa para quem montarra sua guitarra basicamente do 0 e unboxing muito bom!Ah tambem valeu por postar os videos e compartilhar essas informaçoes que o site nao disponibiliza quando monta ela posta um video do som dela para a galera do cifra club ver!!!

    Flw!!!

    Otaniel
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    poe fotos... + fotoss

    Jean_Strato
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara infelizmente ainda não comecei a mexer nela, eu ia passar a seladora no corpo, mas aqui ta frio e falaram que não é bom fazer isso no frio, que pode criar bolinhas, e to esperando a serra para cortar o headstock, vou fazer ele de uma forma meio pontiaguda, no estilo das Ibanez acho mais bonito que o bico de papagaio e os da fender

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Muito legal até para entender o instrumento, fora a possibilidade de personalizá-lo livremente.

    põe finalizado aí!

    Otaniel
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jean_Strato
    bacanaaa.a.... .to acompanhando... filmando tudoo....

    Jean_Strato
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Otaniel
    Relaxa cara assim que der começo a trabalhar no projeto, mas ja digo vai ser um projeto demorado, quero aprimorar o meu nível guitarristico para merecer a guitarra pronta iaushoiaushaus

    akira_gmg
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jean_Strato
    Opa cara, bem legal! Eu também tenho muita vontade de montar minha própria guitarra, e acho que pra começar, um kit é bem mais fácil que fazer do zero né, e além disso, deve ser muito legal haha! Valeu aí por postar pra gente, eu tenho curiosidade nisso.
    P.S.: Resfriado é foda né, também to com um p*ta dum resfriado hehe.
    Valeu!

    Otaniel
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jean_Strato
    bacana

    Josa_neto
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Fala galera!

    Bom, estou postando este tópico porque estou querendo comprar este kit para aproveitar somente a madeira, apesar de ser uma strato, tenho pretensão de colocar dois humbuckers e ferragens top, o cerne da questão é que como sou "desprovido" de dinheiro, quero montar uma guitarra com um nível excelente e com um custo relativamente baixo, pelo fato deste projeto ser a logo prazo, um cara como eu não pode dar 2k numa guitarra, qual a opinião dos Srs?

    Otaniel
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ESTAMOS NO FINAL DE 2013.
    TERMINOU SUA STRATO ?
    POSTA FOTO AE.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit para montar Sunsmile