colocando caps seymour duncan epiphone LP

    Autor Mensagem
    rocknfnroll
    Veterano
    # jun/11


    e ai pessoal, estou querendo trocar os caps da minha epiphone les paul, vou comprar 2 Alnico II pro pra colocar, oq vcs acham? ou entao estou pensando em comprar um Alnico II pro e um ´59...o que vcs acham? qual colocar na ponte e qual no braço?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rocknfnroll
    pq vc vai trocar????
    nao gosta dos originais??? sente falta do que??? vc toca o que???
    qual o resto do seu equipo???
    obrigado

    rocknfnroll
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    pq é o seguinte, como vou viajar pros eua, os caps la sao muuito mais baratos, ai eu queria aproveitar e tunar ela....curto tocar hard rock, rock, guns, aerosmith, ac/dc....calypso..huahua..zuera, calypso nao, se nao eu vomito..ahuhauua...
    to cm um pedaleira zoom g1 e um cubo warm music HD22

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rocknfnroll
    tenta trocar de pedaleira plis...
    quanto aos caps, da pra colocar 2 alnico 2 pro (sao otimos captadores), ou jb e 59.
    ambos sao captadores muito usados no hard rock, se nao, coloca gibson's nela, tambem ira ter uma ótima resposta. (mas pelo aamor de deus, troca o seu equipo, com essa zoom nao havera muita diferença na troca do captador.
    abraço

    rocknfnroll
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    fmza cara...vlw, vou pesquisar umas pedaleiras, e trago uma tb, e arranjo alguem p comprar essa...ela ta novinha

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rocknfnroll
    quando eu ia pegar uma lp100 o luthier recomendou por o alnico II pro no braço e o 59´ na ponte mas nem rolou a guitarra

    rocknfnroll
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    daniel_guitar
    é entao, foi uma das possibilidades q eu pensei, pq andei lendo q o 59´ tem uma distorção mai aberta e tal, e o alnico cm mais grave

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a colocando caps seymour duncan epiphone LP