| Autor | Mensagem | 
| rocknfnroll Veterano
 | # jun/11 

e ai pessoal, estou querendo trocar os caps da minha epiphone les paul, vou comprar 2 Alnico II pro pra colocar, oq vcs acham? ou entao estou pensando em comprar um Alnico II pro e um ´59...o que vcs acham? qual colocar na ponte e qual no braço?

| 
| The Man Who Sold The World Veterano
 | # jun/11 · votar

rocknfnroll
 pq vc vai trocar????
 nao gosta dos originais??? sente falta do que??? vc toca o que???
 qual o resto do seu equipo???
 obrigado

| 
| rocknfnroll Veterano
 | # jun/11 · votar

The Man Who Sold The World
 pq é o seguinte, como vou viajar pros eua, os caps la sao muuito mais baratos, ai eu queria aproveitar e tunar ela....curto tocar hard rock, rock, guns, aerosmith, ac/dc....calypso..huahua..zuera, calypso nao, se nao eu vomito..ahuhauua...
 to cm um pedaleira zoom g1 e um cubo warm music HD22

| 
| The Man Who Sold The World Veterano
 | # jun/11 · votar

rocknfnroll
 tenta trocar de pedaleira plis...
 quanto aos caps, da pra colocar 2 alnico 2 pro (sao otimos captadores), ou jb e 59.
 ambos sao captadores muito usados no hard rock, se nao, coloca gibson's nela, tambem ira ter uma ótima resposta. (mas pelo aamor de deus, troca o seu equipo, com essa zoom nao havera muita diferença na troca do captador.
 abraço

| 
| rocknfnroll Veterano
 | # jun/11 · votar

The Man Who Sold The World
 fmza cara...vlw, vou pesquisar umas pedaleiras, e trago uma tb, e arranjo alguem p comprar essa...ela ta novinha

| 
| daniel_guitar Veterano
 | # jun/11 · votar

rocknfnroll
 quando eu ia pegar uma lp100 o luthier recomendou por o alnico II pro no braço e o 59´ na ponte mas nem rolou a guitarra

| 
| rocknfnroll Veterano
 | # jun/11 · votar

daniel_guitar
 é entao, foi uma das possibilidades q eu pensei, pq andei lendo q o 59´ tem uma distorção mai aberta e tal, e o alnico cm mais grave

|