Autor |
Mensagem |
linhares80 Veterano |
# jun/11 · Editado por: linhares80
Fala galera do FCC, Meu amigo tem uma giannini que ele comprou de uma mina aii, e essa mina disse que a guita é mais ou menos ano 70/80 não sei ao certo(nao sei se e verdade).A mina que vendeu pra ele nunka entendeu nada de guitar e zuava ela toda. Ai ela vendeu pra ele, ai ele foi tocous 1 mes e pegou uma memphis e a giannini ta encostada lá. Ele fez um pintura zuada nela la mais isso e o de menos. (ele tambem nao intende tanto disso e tal, mas ele toca).
Eu estava afim de compra-la dele, mas primeiro queria saber se alguns colegas aqui do forum soubessem me falar que modelo seria, as informações que tenho em mente sao as seguintes:
- É uma Strato - Giannini - A Ponte e tipo de violao, as cordas num entram por baixo, saca? e de metal e talz, mas o estilo dela e tipo o cavalete de um violao de nylon. (nao sei se esta modificada.
Bom galera agradeço desde ja a todos,
valeu!!
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
ninguem?? ):
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
po galera, me da uma luz aew.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, pôe uma foto aí... não seria essa aqui???
http://user.img.todaoferta.uol.com.br/I/Z/XI/CIBVDZ/bigPhoto_0.jpg
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar
nao tenho a foto vou ver se arrumo, tipo euma strato msm, mas acho q esse esquema de ponte ai.
|
Ant-- Veterano |
# jun/11
· votar
Sem foto fica difícil. Pela descrição pode ser qualquer coisa. Até uma mutação resultante de Fukushima.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
Ant-- Sem foto fica difícil. Pela descrição pode ser qualquer coisa. Até uma mutação resultante de Fukushima. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Essa então??? http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=162597346_629.jpg
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80 linhares80 coloque fotos ae..a ponte é uma fixa hardtail ou é = de violão, colada na madeira?
|
Renato F Veterano |
# jun/11 · Editado por: Renato F
· votar
linhares80 Deve ser uma Giannini Sonic ou Supersonic.
A que copiava a Fender Stracaster era a Giannini Stratosonic.
Abç.
EDIT: Stratocaster
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
galera, tipow achei aqui, num sei se e a msm.
ela e toda preta, sem escudo e sao do jeito que eu citei.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181272619-giannini-sonic-_JM
|
linhares80 Veterano |
· votar
acho que e essa msm.
mas e ai compensa? a intenção e dar um UP nela, mas queria saber se compensa... valew galera..
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
hehe igual de violao eu quis dizer no sentido das cordas passarem reto e nao pra baixo na ponte. entendeu? hehehehe'
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80
E ponte de strato sim, tremolo normal, que poe as cordas por baixo, voce deve ta viajando
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
Boggione
olhe a imagem traseira do primeiro link...
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80
Verdade.
|
linhares80 Veterano |
· votar
Boggione
ela e de metal, mas o modo de colocar as cordas parece um violao de naylon.
|
Boggione Veterano |
# jun/11 · Editado por: Boggione
· votar
linhares80
O modo de colocar as cordas parece com a ponte de telecaster.
Mais o segundo link e um tremolo, igual de strato mesmo, sem duvidas
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
vi em um dos comentarios no ML que a madeira e Cedro Rosa.
|
linhares80 Veterano |
· votar
Boggione
vdd, percebi agora, mas ela e igual ao primeiro.
vou excluir o segundo.
mas e ai compensa?
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80 se o braço tiver bom..as madeiras são cedro e marfim.. tem que trocar praticamente a guita toda.. eu so doido de fazer esses trem.. se voce for também.. hehe
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat eu tava pensando em fazer isso com uma dolphin king... tipo essa aí..anos 80.. mas o cara queria 200 nela..acho muito..queria dar 150 no maxxx.
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
vou dar 40 conto. valeapena? hehehehe
num to zuando nao.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80 vale uai..assim vale.. confere só se o braço ta ok se tiver torcido é osso.. mas qualquer coisa..troca trastes..tarrachas captadores ... poe umas molaas novas na ponte..saddles tb.. e tem uma guitarrinha pra brincar..
eu colocaria um hot hails na ponte e um 59 no braço.. esses minibuckers..vlw
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
acho que ta bom o braço sim, mas essa parte eletrica e bom levar num luthier neeh?
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
quanto sera vai me custar toda essa brincadeira ai?
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80 ah cara..tem jogo de trastes condor por 20 conto no ml.. devem ser razoaveis pelo menos..mas nem deve precisar.. a troca deles deve ser cara..uns100/200 reais.. a parte eletrica voce vai querer outra.. tarracha também.. prepara a nota.. heheh rola pelo menos por um minibucker na ponte e tarrachas condor no minimo ae.. o tanto que vai ficar depende do que voce vai querer colocar nela.. vlws
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
huuum,
PRIMEIRO DE TUDO
tem que comprar primeiro, e estou em duvidaa, hehehe.
theblackstrat
bom falar sobre construção e upgrades com vc. u manja
hehehe'
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80 nada,,sei só o que todo mundo sabe mesmo.. mas olha o braço,,se tiver bom se compra um trem.. guarda,dpois compra outro.. depois voce troca tudo.. vlw
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
tipow toco numa memphis do meu irmao e tipo ia ver se eu pai me dava uma ibanez grg 150, mas num sei se ele vai dar. Ai num sei se eu comprar essa eu ainda tenhu chane de ganhar a outra.
essa ai eu msm compro. :P
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
olha esse aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186032090-captador-humbucker-ma lagoli-em-alnico-c-2-anos-de-garantia-_JM
|