Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# jun/11
Pessoal, um improviso da minha banda ai. Gravamos com um boss micro BR 4 e depois eu tentei dar uma editada no reaper.
Apenas baixo, guitarra (eu) e batera
Avaliem e comente por favor, conto com o apoio de voces.
Welcome to Zyon
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman
Adorei o timbre da guitarra. O que usou? O improviso ficou bacana, hein. True from hell:)
Filma ae pô!
Abs
|
# jun/11 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
MauricioBahia valeu chefia! foi meio que no susto, a gente meio que tocou por acaso, ae foi o que saiu no momento ali. O esquema de ligação era:
Guitarra (Dolphin LP) - Wah Vox VQ847 - Wylde Drive - o poderoso Big Muff (yeah) - AMP B-52 LS 100 + 4x12
no send return estavam:
Boss chorus CE 5 e Boss digital delay RV 3
Não usei o chorus e o wylde usei apenas na intro, quando muda o timbre, sou eu alternando pro muff.
pior que a camera foi bobeira nossa cara, ela tava la, só faltou filamr mesmo....
|
# jun/11
· votar
up
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman Gostei do som kra, bem experimental, achei interessante, parabéns aí.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman: o poderoso Big Muff (yeah)
Yeah! Muffs e Fuzzes me deixam maluco. :)
Abs
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
Sem quer parecer chato, mas já sendo, por acasoa idéia surgiu do riff inicial de Welcome to the Jungle??? Por isso Welcome to ZYon??? Novamente, não quero parecer chato, me desculpe. É que é bem parecido...hehehehe... Certa vez, lá pra 1999, tínhamos uma banda e fizemos uma música chamada "No Names" que por acaso teve início com a tentativa de tirar a Dreamline do Rush.... hehehehe Parabéns, mano, powertrios apavoram e pra mim são os melhpres improvisos!!! abraço
|
# jun/11
· votar
Will Bejar foi dai mesmo que surgiu a idéia, só eu sabia que era de welcome to the jungle, o batera e o baixo acompanharam, depois que eu falei que o riff era da musica, mas como o resto nao tem nada a ver com GNR eu coloquei Zyon, que é onde a gente costuma ensaiar. heuahuehuae valeu!
brunoepronto brigadão chefia, valeu mesmo!
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/11
· votar
Eita, timbrasso.
Adoro esse tipo de improvisação, ficou bacana!
Me lembrou algumas bandas intrumentais que tem aqui na minha cidade.
Massa mesmo :)
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman
gostei principalmente do começo, que gostei bastante. o resto achei um pouco monótono. o solo ficou massa!
abç
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia filmamos hoje, vamo ver como ficou
tomcykman valeu ae chefia, vamos tentar colocar uma letra
|
# jun/11
· votar
B.Frusciante cara, me impressionou a qualidade da gravação desse boss micro br 4, muito bom mesmo. valeu ae!
|
# jun/11
· votar
up
|
# ago/11
· votar
MauricioBahia é cara, a filmagem ficou uma bosta foi de celular, tivemos um monte de problemas ae dai eu sumi do forum, vamos ver se conseguimos filmar direito obs: te deram o sabre de luz denovo
|