Nasce outra lenda! ((( Google Lespaul )))

    Autor Mensagem
    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Google Lespaul


    Bem eu sou novo por aqui e esse é meu primeiro tópico trazendo informações para vocês, mas vamos ao que interressa:

    Lá estava eu olhando umas guitarras para iniciante, enviando uns email quando recebo um email da condor me respondendo uma dúvida, até ai tudo bem, mas quando eu leio, fico sabendo que a captação da Condor RX-20S é produzida na mesma fábrica da Ibanez!!!! Isso mesmo, parece loucura... segue a conversa para vcs verem:

    Pergunta:
    Olá gostaria que vocês me explicassem porque dá diferença de preço da RX-10 para RX-20S, é que a 20 é mais cara, Sendo que a RX-10 tem mais trastes que a RX-20 por que a RX20 é mais cara? Seria na parte életrica ou madeira etc? Gostaria que me esclarecesse está com o máximo de detalhes possíveis.

    Resposta:
    Boa tarde,

    Existe sim algumas diferenças entre a RX10 e a RX20S. a principal diferenças são os acessórios, a rx20s utiliza tarraxas e pontes koreanas, ou seja, melhores que as da rx10 que são chinesas. Outra diferença é a captação, que da rx20s é feita na mesma fabrica dos captadores da Ibanes. Em relação a configuração de madeira, ambas tem a mesma configuração, porem as madeiras utilizadas na rx20s- são de uma classificação um pouco melhor.


    Fico a disposição.

    At. Fabio Rodrigues


    É isso aí galera, espero que todos gostem das informações!!!


    A pedido de um brother ta aí a Google Lespaul, pode usar forever:
    Google Lespaul, a home page do guitarrista!!!

    Dibilo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Só por que é produzida na mesma fabrica não quer dizer que seja tão boa quanto.

    Prometherion
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Dibilo
    Só por que é produzida na mesma fabrica não quer dizer que seja tão boa quanto.

    Sem mais.

    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Minha inteção é de apenas reportar, tipo por aqui é tão valorizado só porque foi fabricado na mesma fábrica que as Fender, caso da SX SST62/57, então a RX-20S também tem sua parte feita em fabrica top... :)

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Postando só pra acompanhar depois...

    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu acho que tem muita gente que quando souber disso vai ouvir a guitarra com outros ouvidos, vai até gostar mais dela.

    janick
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tipo por aqui é tão valorizado só porque foi fabricado na mesma fábrica que as Fender, caso da SX SST62/57

    Esse cara solta uma pérola atrás da outra.

    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Google Lespaul
    · votar


    janick
    Vai dizer que eu to mentindo agora? Não é o que todo mundo fala que a SX SST62 é feita nas antigas fábricas da Fender e blá blá blá? :)

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Google Lespaul

    Que pena que durou só um dia né?

    Tava me divertindo muito com aquela guitarra maluca da Google, hehehe.

    janick
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Google Lespaul
    Ta, mas quem disse que elas foram feitas na mesma fábrica da Fender? Que fábrica é essa?

    Nomes, por favor.

    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renatocaster
    Nem me fala, mas me parece que tem um site (do própiro google eu acho) onde ficam os logos do google. só não achei ainda a Google lespaul se eu achar eu te posto aqui :)

    janick
    Use a busca.....



    to brincando kra, essa história é véia da uma pesquisada por aí e tu vai saber brother :>

    Dibilo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    http://www.google.com/logos/2011/lespaul.html
    O google sempre guarda seus logos comemorativos não sei se guardam definitivamente ou por algum tempo mais tah ae se quiser relembrar.

    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Google Lespaul
    · votar


    renatocaster
    Tá la inicio do tópico a Google Lespaul, vcs viram que agora dá pra gravar a musica que tu tocou? que massa, Google Lespaul rules

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Google Lespaul

    Devem ser Power Sounds cara, captadores de médio preço/qualidade fabricados pela Cortek(Cort).

    São razoáveis, longe de serem bons. Se testar uma Ibanez RG 350 ou uma Cort X6, vai entender.

    LucasBM
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu acho que tem muita gente que quando souber disso vai ouvir a guitarra com outros ouvidos, vai até gostar mais dela.
    "A beleza está nos olhos de quem vê, e quem vê a beleza da marca com os olhos ouve o som tão bonito quanto."

    kkkk Frase Nova ^^.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nasce outra lenda! ((( Google Lespaul )))