Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jun/11 · Editado por: De Ros
· votar
Floyd N Roses AndersonMatos
Recebidos. Amanha eu envio uma resposta, hoje não aguento mais...
Boa noite, hehehe!
#12 - Mais comentados (Hoje) - Música #62 - Mais adotados como favoritos (Hoje) - Música #24 - Melhor avaliados (Hoje) - Música #115 - Mais vistos (Hoje) - Música
|
Carregando Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros
beleza, mas ja fiz umas divulgações hehe.
mandei o email ai...
abraço!
|
Brown ardanuy Veterano |
# jun/11
· votar
pronto, ja ta tudo no esquema, o video resposta, e a divulgação!!!
|
De Ros Veterano
|
· votar
Carregando
Respondido!!
Brown ardanuy
Opa, beleza! Só não esquece de me enviar um e-mail!!
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
Concorrência vai se soda!
#12 - Mais comentados (Hoje) - Música #62 - Mais adotados como favoritos (Hoje) - Música #24 - Melhor avaliados (Hoje) - Música #115 - Mais vistos (Hoje) - Música
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
marcosshrp
Que nada, velho! Tem bastante gente vendo o video, mas tem pouco mais de 100 participantes!
E se tu pensar que são quase 20 cabos, as chances, ainda mais para quem está divulgando, são muito boas!!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/11
· votar
De Ros só uma parada q eu não peguei quando q vai ser o sorteio msm?? vc vai mandar o resultado por email??
abraço!!!
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
strinbergshredder
Tá no video! dia 18/07. Vou contactar pelo youtube!
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
Se eu ganhar vou ficar muito feliz!!! hehehe!!!
Viu que eu foi o primeiro a postar o video resposta, né?..Deveria ganhar uns papelzinhos a mais por isso tb!!! hehe
Abço
Mas eu quero o Prata Pura!!! hehehe
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros quanto mais eu divulgar, mais as chances aumentam ou eu só posso participar 2 vezes?
|
De Ros Veterano
|
· votar
ogner
Pior que tu foi o primeiríssimo mesmo!!
marcosshrp Pelas regras, só entra duas vezes, e seriam injusto modificar as regras nessa altura do campeonato!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
De Ros
e seriam injusto modificar as regras nessa altura do campeonato!
e tbm já pensou na quantidade de papeis tu teria que recortar? kkk
Peace!!!
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Como faço para enviar minha video resposta? ja estou cadastrado no seu canal do you tube agora como faço pra mandar meu video reposta?
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Arimoxinga
Deuzulivre!!! Uhauhauhauhauha!!
condor guitar
Quando tu assite o video pelo Youtube, embaixo do video, tem uma caixa para escrever um comentário. Clica aí e tu vai ver as opções!
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros
Valeu!!
|
WebTiago Veterano |
# jun/11
· votar
Nao entendi isso, como assim?
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
condor guitar
Imagina velho, um prazer ajudar!
WebTiago
Essa foram as "menções honrosas" que o video recebeu ontem, do YouTube.
Hoje só tem essa:
#77 - Mais vistos (Hoje) - Música
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
De Ros
Hoje ele ta sendo mais visto que ontem, certo??
Ganhei um desse uns dias atras tb!! Muita emoção...podiam me dar algum $$$ por isso!! hehehehe
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
ogner
Não sei, cara! Aparentemente sim, mas essas coisas do YouTube não funcionam lá muito bem...
|
WebTiago Veterano |
# jun/11
· votar
rs De Ros Como tu consegue cabos de graça?? Para realizar sorteio. Só pode ser nome mesmo rsrsrs. Amanha vou mudar meu nome para Tiago De Ros
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
WebTiago Hehehe, nada disso, eu sou endorsee da Tecniforte! Eu sou quem teve a ideia, mas quem vai enviar os cabos é a própria Tecniforte!
|
WebTiago Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros
A sim endorse, cara pra te falar a verdade nem sabia que tu era.
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
WebTiago Sou sim, e tenho muito orgulho, é um pessoal genial que apoia muito nós músicos!
Aliás, dá uma sacada na propaganda deles na guitar player de junho, hehehe!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/11
· votar
De Ros olha ai, acho q eu merecia um cabo sem sorteio mesmo senao so vo fica fazendo caca enquanto meus cabos estao bixados heheh,mandei o video como resposta la pra vc,abraço brother
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
sidguitar1
Cara, teu video é ótimo! Ainda bem que tu colocou aquele efeito "tv simulator" para não aparecr bem o teu rosto, senão tu já ia para o "partoba", uhauhauhauha!!
Abração!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
pow já tem um milhão de participantes ai!!! kkkkk vai ser phoda ganhar esse cabo
|
AceFrehley Veterano |
# jun/11
· votar
é... entrei agora, entao um milhão e um SAASASYASASUH
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Pé de chinelo
Que nada! A principio, tem 158 inscritos (mas ainda não conferi se estão inscritos no meu canal, esse numero pode diminuir sensivelmente), e são 18 cabos. Sem contar que poucos tem a tal da "chance em dobro". Se tu te inscrever e divulgar bem divulgado, tem muitas chances sim!!
AceFrehley
Boa!!! Vai lá e boa sorte!!!
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Esses caras são loucos, hehehe!!!
Estou adorando esses videos! Vou até colocar o primeiro aqui também:
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros o primero é meio duvidoso em kra? a rua ali parece ser uma descida, ae o kra solta o freio de mão e o carro vai tranquilo, quero ver subir um morro assim!!!! º.º
depois vejo o segundo.
abçs
|