Shelter Strato California Falcon

    Autor Mensagem
    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11


    Oi galera! Me indicaram essa guitarra no tópico de ajuda e talz, mas eu preciso saber onde comprar ela aqui no Rio Grande do Sul, de preferencia porto, alguém sabe??? No site tipo da Multisom e da Milsons não aparece mas pode ter, alguém viu por lá? Outra coisa, ela tem um bom som para seu preço? Alguém tem? Ajuda urgente por favor.

    /paniconacidade=on

    marcosshrp
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Google Lespaul
    poderia ter continuado no tópico de ajuda man..

    Como não conheço sua cidade não posso opinar, no mais, tenta comprar pela net.

    []'s

    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    marcosshrp
    Se eu comprar pela net além de ser perigoso eu vou ter que pagar frete e daí não vou ter dinheiro

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ...pela net além de ser perigoso...
    Qual o perigo de comprar pela net?
    OMG

    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guitarra barata tem controle de qualidade ruin, "peças frágeis"

    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ajuda aew gente por favor!!!!!!!!

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Qual o perigo de comprar pela net?
    pode vir com defeito,e seria complicado trocar
    se vc comprasse numa loja física seria bem mais seguro

    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Up!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pode vir com defeito,e seria complicado trocar
    Se vc comprar em uma loja de confiança de verdade não tem nada de complicado...Tipo Musical Greelman,Musical Brasil,Mundo Max,Playtech e etc...

    linhares80
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AndersonMatos

    idem, a musical grellmann e totalmente confiavel

    tiagodangerous
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Oi brother, tudo bem? Vou te dizer... comprei essa guitarra Shelter Falcon esse mês de junho/2011. Não gosto de fazer propaganda, mas comprei no site da playtech e a guitarra chegou em ótimas condições. Comprei com frete grátis e vi hj que ela ainda continua com o frete grátis. Então, aproveite.

    Comprei a prata. Sobre o som dela, não posso te dizer nada pois ainda não tenho amplificador e ainda estou esperando chegar (comprei na net tb). Mas posso falar sobre o acabamento. Como é uma guitarra muito barata e que, provavelmente, foi feita na China ela não tem esse acabamento todo. A pintura dela é legalzinha, tem pequenas imperfeições e uma coisa que não gostei é que eles pintaram o braço tb, a parte de trás sabe? E por ter pintado o braço acabou pegando um pouco da tinta na lateral da escala. Achei q ficaria mais bonito se deixasse a cor da madeira mesmo, mas enfim. Mas isso que te falei da pintura é só se vc examinar minuciosamente ela para perceber.

    A colagem do braço com o corpo não ficou boa tb. Ficou meio que mal colado, com uns espaços "em falso". Não ficou tudo retinho, sabe? Fiquei até preocupado pensando em ser defeito mas o luthier disse que era questão de acabamento mesmo e que não influenciaria no funcionamento da mesma.

    Os captadores vieram um pouco desajustados mas quando levei lá ele deu uma ajustada e agora estão mais "bonitinhos".

    Pesquisei muito antes de decidir comprar essa guitarra. Um dos principais fatores que influenciaram na decisão de comprá-la foi a captação dupla. Na verdade, dois duplos. Como gosto mais de rock vi q captadores duplos seriam mais adequados.

    Como essa é minha primeira guitarra acho que está de bom tamanho. Muita gente falou bem dela tb. Se quiser tirar dúvida sobre o som, vá no youtube e coloque o nome dela. Tem 3 carinhas q tem ela e fizeram alguns covers com ela. Perguntei a um deles o que ele achou e ele me recomendou. Pergunte a eles sobre o som.

    Espero ter ajudado. Se tiver mais dúvidas q eu possa opinar, pode mandar. Abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Strato California Falcon