Shelter Strato California Falcon ou Condor RX-30?

    Autor Mensagem
    Lorensetti
    Veterano
    # fev/09


    Galera, to começando a tocar agora e não posso gastar mais q R$450 numa guita, então qual dessas duas vcs me aconselhariam?

    vlww!

    Pietro_aru
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Pietro_aru
    · votar


    hmmm,eu aconselho vc a pegar a shelter,as guitarras ed iniciantes dela sao muito boas.

    de mais informaçoes como captadores e a madeira do braço

    abs

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pode ir nas duas tranquilo, são boas sim. Dai para decidir entre elas, é questão de gosto... vai na mais bonita hehehehe

    Lorensetti
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    hehehe

    então, é q vou comprar pela net, e desse jeito não tem como tocar nela pra saber como é o brinquedinho...

    mas em geral as duas produzem um som legal? São pesadas e tal? Vale a pensa mesmo?

    vlw galera!

    .Raphael.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu tenho uma rx30 meu.....puta guitarraaaaaaaaaaa kara eu me apixonei pelo som dela por tudo nela auhhauuha

    eu recomendo

    Lorensetti
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mais alguém?

    GuitarMad
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu tenho uma Condor RX30 e posso dizer que ela é muito boa, bem confortavel e versatil.. E mais pra frente vc pode trocar os caps, tarrachas... É uma guita pra ficar um bom tempo.

    Já a Shelter tbm tem boas guitas. Testei uma a pouco tempo só que era a Deluxe. Muito bem construida, braço confortavel, boa mesmo. Só que era com 3 single coil. Gosto de usar bastante distorção. Agora essa Falcon, se não me engano é aquela com HSH. Se for é muito versatil, como a RX30.

    Vai do seu gosto, pois as duas são boas pra iniciantes.

    cardoso.07
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    Gente desculpem estar revivendo um tópico antigo, mas eu realmente queria saber qual das duas guitarras para iniciantes é melhor, Condor RX-30 ou Shelter California? Ambas são HSS.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Strato California Falcon ou Condor RX-30?