Shelter Strato California Falcon

    Autor Mensagem
    rtmlima
    Veterano
    # jul/08


    Pessoa essa guitarra tá saindo por R$300 a vista! Para um iniciante, como eu, ela vale a pena?? Vou comprar pela internet!

    Intrueland...
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    descreva-a...

    zoso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rtmlima

    Cara comprei ano passado a minha primeira guita, uma shelter california e não me arrependo bem melhor que uma condor rx30 pois toquei com ela também.Essa falcom vem com 2 humbuckers e 1 single se não me engano, essas shelters são umas das melhores nessa faixa de preço pode comprar sossegado.

    rtmlima
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Segue descrição do site:
    Radical, a cara do Rock! A nova Shelter California Falcon oferece recursos exclusivos, tais como escudo diferenciado, tarraxas die cast, pintura 'solid black' e configuração de captadores HSH (2 humbucker + 1 single). Totalmente redesenhado, o modelo California Falcon foi desenvolvido para guitarristas radicais. Confira!

    COR: Black - B (Preto)
    3 Captadores: humbucker/single/humbucker (HSH)
    Escudo: Preto sanduíche P/B/P

    Modelo clássico, 22 trastes, corpo em basswood, Braço em maple, escala em Rosewood, tremulo Standard, chave seletora de 5 posições, 2 tones e 1 volume. Marcação bolinha (dot). Ferragens cromadas.
    Knobs e caps.: Pretos

    Payday
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Payday
    · votar


    Deve ter um som mais pesado que a rx-30.

    -caue-
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    RESUCITANDO O TOPICO

    Ela eh boa, pra da uma tunada(SHELTER FALCON)????

    TIPO, Bota uns INTRUDER da SOund???

    GTCatalani
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    -caue-
    normalmente as shelter são indicadas exatamente pra isso no forum
    ps: também é recomendável você trocar as ferragens que não são lá grande coisa, porem ruims tembém não são
    flw

    Grimc
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    -caue-
    sim.

    TiffuZeless
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ressucitando o Tópico de novo:

    A Shelter Califórnia Falcon ainda é uma boa guitar?
    Vale a pena pagar 430 em uma encomendando?
    Pq aki onde eu moro ela é só por encomenda

    Valew!

    TiffuZeless
    Veterano
    # out/09
    · votar


    UP

    TiffuZeless
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Up

    Bigtransa
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A nova Shelter California Falcon oferece recursos exclusivos, tais como escudo diferenciado, tarraxas die cast, pintura 'solid black' e configuração de captadores HSH (2 humbucker + 1 single).

    Quanta exclusividade!!!!!

    Philipi
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    TiffuZeless
    É praticamente a mesma coisa Das outras Shelter's California inclusive o tipo e a qualidade da madeira visto que todos os corpos da serie California vem com furação H/S/H da para ter uma idéia de que eles usam a mesma madeira se não os corpos teriam furação correspondente a captação original.
    O braço a quem diga que é em Hard Maple e realmente ele parece bem resistente sim, só tome cuidado com a ponte pois a que veio na minha era horrível e eu tive que trocar.
    A única da serie California que se diferencia bem das outras é a Flamed Maple que vem com tampo em Flamed Maple a quem diga que se uma guitarra possui um tampo de alguma madeira diferente da do corpo aquele tampo vai influenciar mais no som do que a madeira do corpo em si, ou seja acredito que Basswood + Maple vai ter uma sonoridade mais próxima do Alder que as outras que tem o corpo totalmente em Baswood.
    Se for para tunar a Falcon não vale a pena vale mais a pena comprar uma California Special ou Standard que são mais baratas.

    TiffuZeless
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bigtransa
    Pois é !!


    Philipi
    Valew, e q eu vi q ela tinha um humbucker no braço e kria sabe se vale a pena pagar mais 105 conto por ele, mas pelo visto naum compensa

    Abçs

    Philipi
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    TiffuZeless
    Não mesmo com 150r$ +/- você compra uns da Malagoli que são incrivelmente melhor que esses que vem nela!
    Ate porque se os Captadores da Shelter Nashville apitam um monte com distorção esses também devem apitar porem bem menos porque esses tem a vantagem de não terem a capinha metálica que atrapalha nesse sentido, mas num geral os Humbuckers da Shelter(Shelter não é SX) devem ser praticamente iguais entre si(de um modelo para outro).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Strato California Falcon