Autor |
Mensagem |
Google Lespaul Veterano |
# jun/11
Oi galera! Me indicaram essa guitarra no tópico de ajuda e talz, mas eu preciso saber onde comprar ela aqui no Rio Grande do Sul, de preferencia porto, alguém sabe??? No site tipo da Multisom e da Milsons não aparece mas pode ter, alguém viu por lá? Outra coisa, ela tem um bom som para seu preço? Alguém tem? Ajuda urgente por favor.
/paniconacidade=on
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
Google Lespaul poderia ter continuado no tópico de ajuda man..
Como não conheço sua cidade não posso opinar, no mais, tenta comprar pela net.
[]'s
|
# jun/11
· votar
marcosshrp Se eu comprar pela net além de ser perigoso eu vou ter que pagar frete e daí não vou ter dinheiro
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
...pela net além de ser perigoso... Qual o perigo de comprar pela net? OMG
|
# jun/11
· votar
Guitarra barata tem controle de qualidade ruin, "peças frágeis"
|
# jun/11
· votar
Ajuda aew gente por favor!!!!!!!!
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Qual o perigo de comprar pela net? pode vir com defeito,e seria complicado trocar se vc comprasse numa loja física seria bem mais seguro
|
# jun/11
· votar
Up!
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
pode vir com defeito,e seria complicado trocar Se vc comprar em uma loja de confiança de verdade não tem nada de complicado...Tipo Musical Greelman,Musical Brasil,Mundo Max,Playtech e etc...
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
AndersonMatos
idem, a musical grellmann e totalmente confiavel
|
tiagodangerous Veterano |
# jun/11
· votar
Oi brother, tudo bem? Vou te dizer... comprei essa guitarra Shelter Falcon esse mês de junho/2011. Não gosto de fazer propaganda, mas comprei no site da playtech e a guitarra chegou em ótimas condições. Comprei com frete grátis e vi hj que ela ainda continua com o frete grátis. Então, aproveite.
Comprei a prata. Sobre o som dela, não posso te dizer nada pois ainda não tenho amplificador e ainda estou esperando chegar (comprei na net tb). Mas posso falar sobre o acabamento. Como é uma guitarra muito barata e que, provavelmente, foi feita na China ela não tem esse acabamento todo. A pintura dela é legalzinha, tem pequenas imperfeições e uma coisa que não gostei é que eles pintaram o braço tb, a parte de trás sabe? E por ter pintado o braço acabou pegando um pouco da tinta na lateral da escala. Achei q ficaria mais bonito se deixasse a cor da madeira mesmo, mas enfim. Mas isso que te falei da pintura é só se vc examinar minuciosamente ela para perceber.
A colagem do braço com o corpo não ficou boa tb. Ficou meio que mal colado, com uns espaços "em falso". Não ficou tudo retinho, sabe? Fiquei até preocupado pensando em ser defeito mas o luthier disse que era questão de acabamento mesmo e que não influenciaria no funcionamento da mesma.
Os captadores vieram um pouco desajustados mas quando levei lá ele deu uma ajustada e agora estão mais "bonitinhos".
Pesquisei muito antes de decidir comprar essa guitarra. Um dos principais fatores que influenciaram na decisão de comprá-la foi a captação dupla. Na verdade, dois duplos. Como gosto mais de rock vi q captadores duplos seriam mais adequados.
Como essa é minha primeira guitarra acho que está de bom tamanho. Muita gente falou bem dela tb. Se quiser tirar dúvida sobre o som, vá no youtube e coloque o nome dela. Tem 3 carinhas q tem ela e fizeram alguns covers com ela. Perguntei a um deles o que ele achou e ele me recomendou. Pergunte a eles sobre o som.
Espero ter ajudado. Se tiver mais dúvidas q eu possa opinar, pode mandar. Abraço!!!
|