Autor |
Mensagem |
theblackstrat Veterano |
# jun/11
meus caros, estava falando com o bertola e ele me falou de umas guitarras FAIM argentinas.bem,fui procurá-las no mercadolibre.com.ar e me daparei com esses anuncios..
SX SAINDO A 300 REAIS E COM HEAD FENDER..
OQ ACHAM??
http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-115333492-guitarra-electrica-s x-stratocaster-fst57-o-fst62-funda-y-dvd-_JM
http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-114993690-sx-stratocaster-st-6 2-nueva-tipo-squier-con-garantia-_JM
será estoque antigo,ou será que os argentinos tem modelos diferenciados?? att
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
up..avaliem ae por favor..
|
Marcão-CCA Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, eu moro aqui pertinho da fronteira e nunca cheguei a pensar em comprar instrumentos lá na Argentina. Isso também pq, é mais próximo do Paraguay do que da Argentina. Mas, com certeza, a hora que tiver oportunidade, vou lá conferir.
|
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11
· votar
Quanto que tá o peso argentino, e qual a taxa que recebe de imposto?
|
# jun/11
· votar
a idéia de importar de lá me parece interessante cara
http://pt.coinmill.com/ARS_BRL.html#ARS=1180 pra calcular a conversão..
o que me falta saber agora, é como é a importanção de um produto de país vizinho pra cá.se tratando de uma guitarra, será que é muito caro os juros?
e o tempo de demora?
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Paulo Heineken o peso esta 0.38 reais.. compensa mais ir la em voo promocional e comprar.. quandp eu puder irei.. quero uma sx dessas pelo menos..e se achar uma fAIM strato boa lá das antigas.. abç
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11
· votar
Paulo Heineken
Juros não tem a ver com importação, véio! Você estava se referindo a impostos de importação? Se for a isso, então considere 60% de imposto de importação, caso o pedido venha pelo correio e pare para inspeção da RF.
Caso seja entregue diretamente ( sem ter ficado retido na RF ), aí não tem a taxação. Mas depende da sorte. Provavelmente uma guitarra enviada pelo correio será taxada, visto que o volume enviado chama atenção.
Quanto à demora: se ficar retido na RF pode até levar um mês, ou mais.
Os preços lá são interessantes. Já estive lá e comprei um Wah Wah mais barato do que aqui no Brasil.
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11
· votar
deve ser estoque antigo.. nessa loja já tem os head "novos"
http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-115511057-guitarra-electrica-s tratocaster-sx-fst57-maple-tipo-1957-_JM
|
# jun/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar
Marcelo Bico Acho que compensa idéia do nosso amigo lá em cima
ops, me expressei mal, quis dizer a taxa mesmo
E refletindo bem, os Argentinos não tão pagando barato não tão pagando o justo.
Impressionante que até na Argentina os caras pagam o preço justo =/
Eu vi uma SX telecaster lá..segue ai a comparação de preço: exatamente a mesma guitar.
no Brasil - cade o case? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180931658-guitarra-sx-telecaste r-em-ash-c-maple-nova-loja-_JM R$ 1100,00
Na Argentina - c/case http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-114768122-sx-telecaster-thinli ne-con-caja-vintage-series-guitarra--_JM 1185,00 Pesos(ou seja, hj, R$460.84)
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11
· votar
Paulo Heineken Não é fácil, não. Essa conta aí que você mostrou dá a idéia de como vale a pena. Ali no centro em Buenos Aires eu fui a umas 12 lojas de instrumentos musicais, e foquei em guitarras usadas. As top não são fáceis de achar, mas eu vi muita Fender mexicana por lá, e em excelentes condições ( de conservação e preço ).
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Paulo Heineken pois é..em julho trarei uma pelo menos.. dependendo 2..3...hehehe
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat Voce vai lá? Então melhor ainda prá você, doido. Se ficar no centro de Buenos Aires ( nas transversais da Av. Corrientes tem muito hotel barato ) dá uma busca por aquelas ruas, tem muita loja de instrumentos. Eu mesmo abandonei minha excelentíssima esposa por dois dias e fiquei fuçando aquilo tudo. Também tem umas lojas de cd's e dvd's com bastante coisa boa, se o seu interesse é rock and roll. Divirta-se !
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Marcelo Bico cd eu não compro mais..só escuto musicas na net.. mas eu vou pegar as primeiras passagens promocionais pra ir lá..se minha mae tiver milhas pra me dar,então acho que pagarei a passagem de mais alguem...pra trazer uma guitarra pra mim..quero 2 sx..uma 62 e uma 57.. ou uma sx 57 e uma FAIM argentina.. vamos ver o que consigo lá;; pedais também estarão na lista. vlws
|
# jun/11
· votar
to a disposição pra fazer a viajem, hahahahahaha
|
# jun/11
· votar
Marcelo Bico Isso acontece mais nas marcas SX..pra vc ver como esses vendedores sacanas daqui inflaram o preço provavelmente por causa da boa repercussão que essas guitas causaram. Outras marcas também são mais baratas, mas nem tanto assim
Repare que mesmo pagando um imposto de 60%, vale a pena importar e trazer pra cá...
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Paulo Heineken mas de boa cara..costuma achar passagem pra la por 90 100 reais.. no caso eu pagando pra alguem..sairia o mesmo preço daqui mas com o head fender..esses modelos sx e tagima de depois do processo não me descem..por isso eu nem penso nessas guitas.. pode ser preconceiro..mas o shape na strato pra mim é o que caracteriza a strato.por isso esse intersse de ir lá buscar um pouco desse resto de estoque deles.. daí..como já de meu costume..sapecar tudo fender nela e pronto.. vlws!
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jun/11
· votar
Bem legal o preço de lá.... vou dar uma olhada nos pedais/pedaleiras e amps
valeu pelo amigo postar!!!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Giuseppe Miglionico vlw cara.. achei que interessaria aqueles que gostariam de uma.. mas não com esse head estranho.. no mais a gente tem que se ligar tambem.. que a nossa moeda faz estrago lá no visinho.. se a gente souber..dá uma passeada..tras uns equips num ótimo fds por exemplo.. gastando pouco. att
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
uma coisa que eu NÃO sei galera..a cota de entrada da argentina pra cá é a mesma dos EUA? se for uma guita dessas e uns pedais nao teria taxa alguma no desembarque.. quando eu puder ir..falo aqui.. talvez alguem gente fina daqui toparia marcar passagem nos mesmos dias..dái a gente torra uma G.A.S lá;; deeve ser de boa encontrar em buenos aires..hehe e outra..a cerva lá é boa e a carne também! vlws
|
# jun/11
· votar
desculpem a ignorancia mas o U$S seria o que? é dolar?
o $ é peso certo?
theblackstrat é, o preço é bem atrativo! vou partir para as compras internacionais!!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Giuseppe Miglionico isso mesmo..conforme olhei ontem..na argentina eleas representam o dollar com esse U$S e o peso com $. é po..o peso tá .38 reaiis..tá rolando pegar um aviao ia lá e voltar no outro dia.. no mercadolibre.com.ar não adianta..não enviam internacionalmente. o que se pode é entrar em contato com as lojas de lá para que possam enviar..mas eu to pensando seriamente em ir..porque aí posso ver se é só a foto do estoque antigo..ou se tem esses modelos mesmo..se não tiver procuro uma faim boa das antigas..dizem ser melhores que as stratosonics..pelas fotos parecem ser mais bem construidas mesmo. vlw
|
# jun/11
· votar
theblackstrat é msm, acho que ja sei pra onde vou nas ferias no meio do ano!! ou se nao conseguir esperar ate as ferias tento descobrir o nome da loja ir no site deles e ve se eles fazem entrega para o Brasil, ai eu faço a compra direto com a loja!!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Giuseppe Miglionico a desse anuncio é famusic.. tem site.. vlws
|
# jun/11 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar
theblackstrat vlw!!
no mercadolibre.com.ar não adianta..não enviam internacionalmente.
po acabei de achar uma loja que faz entrega internacional, será verdade? se fizerem entrega é uma boa!!!
link
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Giuseppe Miglionico manda o link dessa loja ae..tem aqueles modelos de sx lá? vlws
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
se voces olharem essas FAIM.. tem modelo gibson 335..tem modelo flyng v, modelo red special do brian may que eu to crescendo o olho.. na faixa de uns 700 /800 reais.. vlws
|
# jun/11
· votar
theblackstrat cara nao tem sx nao, essa loja estava vendendo uma pedaleira pod hd 500...
link
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Giuseppe Miglionico essa loja só trabalha com dollar parece.. não sei se é tão vantajoso.. gostei da guitarra modelo brian may..red special.. saindo a 750 reais..to pensando nela e numa sx 57...hehe e uns 3 pedais..vlws
|
# jun/11
· votar
theblackstrat é por isso que perguntei ali em cima sobre o U$S... vou dar uma olhada tb nas guitarras, to em busca de uma strato ou uma semi acustica... Abraço!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Giuseppe Miglionico essa marca FAIM TEM O MODELO 335.. o bertola disse que são guitarras honestas. vlw
|