Quem sabe das Fender's mexicanas, sabe dizer se este headstock é original?

Autor Mensagem
Screamer_Strings
Veterano
# fev/07


Ola, tudo bem povo? Por favor, aqui não sabem me dizer em nenhuma loja com certeza se esta fender mexicana é verdadeira, segue duas fotos do headstock dela:

http://img221.imageshack.us/my.php?image=dscf5810lq8.jpg

http://img340.imageshack.us/my.php?image=dscf5813lw0.jpg

vejam o que acham, brigadão, um abraço!

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


Screamer_Strings
Ai cara , unica coisa que encontrei...

http://www.fender.com/support/dating/mexican_dating.php

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


é uma mexicana de 2004 entao

Blackus
Veterano
# fev/07
· votar


é bem diferente da minha, a minha é reta e as tarrachas não são nesse estilo anos 70, ams não sei as mais antigas, a minha é de 2003 mais ou menos

Blackus
Veterano
# fev/07
· votar


O serial é de uma, mas na minha fica junto com o simbolo

Blackus
Veterano
# fev/07
· votar


a minha também só tme um daqueles abaixa cordas

Blackus
Veterano
# fev/07
· votar


e o buraquinho do tensor tme um plastico preto dentro

PunkBarney
Veterano
# fev/07 · Editado por: PunkBarney
· votar


Screamer_Strings
Eu acho que nao é nao (alias, isso aí ta longe de até parecer original). Por diversas coisas.
1: O formato do Headstock ta errado
2: O logo fender e o nome stratocaster tá diferente
3: O serial number tá em lugar diferente das originais
4: As fender mexico em 2004 nao vinham com essas tarrachas ruins

hardrock
Veterano
# fev/07
· votar


Vc não comprou no mercado livre não, né?????

Um amigo comprou uma "fender mexicana", inclusive pelas fotos, até parece ser essa mesmo.... mas ele conseguiu devolver.

Só uma pergunta: entre o headstock e o braço, na parte traseira, dá pra perceber uma diferença no verniz ou na cor?????

hardrock
Veterano
# fev/07
· votar


Mais uma pergunta, ela é preta com escudo branco??????

hardrock
Veterano
# fev/07
· votar


Essa não é Fender nem aqui nem na China.

Vc foi enganado.

Sinto muito por vc......

paulgilbert
Veterano
# fev/07
· votar


é impressão ou as tarraxas nem blindadas são?

PunkBarney
Veterano
# fev/07
· votar


paulgilbert
Nope... Sao daquelas semi-blindadas que vinham nas Squier Bullet e Epi Special

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/07
· votar


Screamer_Strings
Esse tipo de tarracha sem ser blindada vinham nas Fender Mexicanas mais antigas e não prestam, tem que ser trocadas. Se o instrumento tem um n° de série é fácil verificar se é falsificado ou não, basta enviar um e-mail com todas as informações possiveis p/ a fábrica.
Abç

UGO_RJ
Veterano
# fev/07
· votar


aff ninguem percebeu esse headstock horroroso n?

isso n é Fender n cara...

Screamer_Strings
Veterano
# fev/07
· votar


hardrock

Amigo, consegui pelo mercado livre sim, só que foi por fora do mercado livre. O usuario era Dougboy75 e era para me enviar uma Epiphone Les Paul Standard dourada, e me enviou esta guitarra, vou ver o q q vai ser feito agora.
Obrigado pelas informações, até

hardrock
Veterano
# fev/07
· votar


Screamer_Strings

Então foi pior do q eu imaginei..... vc comprou uma les paul e recebeu isso aí... sacanagem.

Só uma pergunta: entre o headstock e o braço, na parte traseira, dá pra perceber uma diferença no verniz ou na cor?????

Screamer_Strings
Veterano
# fev/07
· votar


sim, eu desconfiei primeiro do verniz que é muito brilhante, tem cara de coisa feita com intuito de querer imitar, o que me fez ter esperança foi o numero de serie atrás mas também é fácil de ser falsificado, e nem no lugar correto está. A guitarra é preta com um escudo branco sim, vc tem alguma informação que possa me ajudar?
Eu tenho todos os dados dele, se alguém de São Paulo puder ajudar também eu agradeceria, ele é do bairro Jardim São Luiz. Sou do paraná e fica difícil pra mim, vou entrar com um inquérito contra ele logo. Se alguém que mora nas proximidades puder fazer alguma coisa agradeço desde já, um abraço.

danilomagacho
Veterano
# fev/07
· votar


Não achei o login dele no ML... veja se é este mesmo, se foi desabilitado veja se consegue entrar e coloque aqui, por favor.

hardrock
Veterano
# fev/07
· votar


Screamer_Strings

Já avisei o meu amigo q também "caiu" nessa "pegadinha".....

Vou ver com ele o q ele fez.

Ele é advogado, como eu, e lembro q ele comentou ter requerido a abertura de um inquérito policial para a apuração do crime de estelionato (art. 171, CP). Além disso, parece q ele conseguiu bloquear o dinheiro no correio, era sedex a cobrar, e iria entrar com uma medida cautelar pedindo o dinheiro pago e bloqueado.

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


Não é mesmo...

paulgilbert
Veterano
# fev/07
· votar


puts, foda que ele "enviou", pelo menos se tem numero da ag. e da conta dele né?

paulgilbert
Veterano
# fev/07
· votar


era essa?
http://www.interney.net/produto/guitarra-epiphone-les-paul-standard-go ld-top-053582013

Screamer_Strings
Veterano
# fev/07
· votar


danilomagacho
Sim, é este login msm, o link do produta era este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53582013-guitarra-epiphone-les- paul-standard-gold-top-_JM

hardrock

Que ótimo, então meu pai é advogado também, o que aconteceu foi que fizemos uma troca da minha guitarra com a dele, a troca foi feita por transportadora de entrega sobre entrega, então eles levavam a minha com uma declaração do produto, némero de série, e assinado por mim. Do mesmo jeito a outra parte também fez, chequei o CPF e achei o nome que ele realmente havia me dado, Douglas Gonçalves o nome.

paulgilbert

E era exatamente essa guitarra cara... eu pensei só depois do golpe que ela talvez nem fosse dele, era para golpe mesmo.

Valeu pela cooperação gente, um abraço

paulgilbert
Veterano
# fev/07
· votar


só Douglas Gonçalves? não tem chance de ser falso? ele chegou a avisar que ia mandar essa guitarra ou nem isso? se é transportadora é bem mais facil, pega o endereço dele,

Screamer_Strings
Veterano
# fev/07
· votar


paulgilbert

eu tenho todos os dados dele, a transportadora pegou da casa dele na Avenida Maria Coelho Aguiar, no bairro Jardim São Luiz. Já tenho uma declaração assinada dos motoristas da transportadora de que o produto enviado não foi o declarado a ser enviado. Tenho telefone, celular, email, msn, e agora ele sumiu do mapa. Meu prejuízo vai ser até um oficial de justiça achar ele, e o andamento do processo, o brasil é triste em alguns pontos mesmo =/

paulgilbert
Veterano
# fev/07
· votar


Screamer_Strings
mas se você abrir processo contra ele, ele tera de pagar o prejuizo e o que você gastou com processo né...

só não pode ficar queto, corra atras dos seus direitos

hardrock
Veterano
# fev/07
· votar


Screamer_Strings

Só por curiosidade, que guitarra vc enviou para ele???

danilomagacho
Veterano
# fev/07
· votar


hardrock

Fiquei com a mesma curiosidade... de repente o cara até reaparece no ML com outro nome vendendo a guitarra dele...

Screamer_Strings

Se tiver fotos ou detalhes, o pessoal que sempre passa em lojas em SP pode até ver se localiza a sua guitarra.

procurador
Veterano
# fev/07
· votar


Screamer_Strings
COMPREI PELA NET (MERCADO LIVRE POR FORA) UMA FENDER MEXICANA 2004 PRETA E FOI EXATAMENTE ESTA GUITARRA QUE RECEBI. AI DEPOIS DE MUITA BRIGA NOS CORREIOS, DELEGACIA E TUDO O MAIS, CONSEGUI DEVOLVER A GUITARRA, QUE NEM HAVIA RETIRADO DO CORREIO, APÓS VER QUE SE TRATAVA DE UM INSTRUMETNO ESTRANHO. RECEBI POR FIM OS MEUS 1.200,00 SAGRADOS DE VOLTA. GRAÇAS A DEUS.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem sabe das Fender's mexicanas, sabe dizer se este headstock é original?