Autor |
Mensagem |
thebellamy Veterano |
# jun/11
Fritadores (fãs do malmsteen), assistam isso, e sintam um pouco de... apenas assistam.
|
Nem Mar Veterano |
# jun/11
· votar
Timbraço aço aço
Incrível, que pegada do moleque.
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# jun/11
· votar
Timbre sobrenatural!
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11
· votar
o que é "fritar"? desculpe a noobisse
|
Strato_Master Veterano |
# jun/11
· votar
lek toca demais....
|
pedico Veterano |
# jun/11
· votar
Filhote do Andy Timmons.
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
mulekim ate que faz umas paradas legais mas eu prefiro o chimbinha
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
rocknroll1234 é o ato de você tocar tanto por muito tempo que o braço da guitarra fica tao quente que seu suor cai na escala e frita.
|
thebellamy Veterano |
# jun/11
· votar
O moleque tem estilo, tem feeling, toca pra caralho, e canta muito!
Nasceu pra matar o Bieber. Vontade de enfiar esse vídeo goela abaixo de todos os fãs do Justin Bieber, alias, AS fãs. HAHAHAHA
Olha isso!
|
thebellamy Veterano |
# jun/11
· votar
rodri26 é o ato de você tocar tanto por muito tempo que o braço da guitarra fica tao quente que seu suor cai na escala e frita.
UIAEHUAIEHAEUIHAEUIHAEUIHAEUIHAE
|
rodri26 Veterano |
# jun/11 · Editado por: rodri26
· votar
o muleque toca demais, mas parece muito com a Mary-Kate e a Ashley Olsen.
|
thebellamy Veterano |
# jun/11
· votar
Nesse ele tá mais velho, 2010 e tal, retiro o que disse sobre ele "cantar muito", ele canta bem hm.
/\ Isso é colírio para meus ouvidos HAHAHAHA O molequinho que toca com ele toca muito também.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
O moleque tem o timbrão do SRV!
Show de bola!
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
O LOOKKOOO Véiiiii
toca muito o piá
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
um video desse já tinha que vir nas descrições o equipamento que o cara usa pra eu n ficar perdendo tempo pesquisando. ahuhuhua
|
sidguitar1 Veterano
 |
# jun/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Fritadores (fãs do malmsteen), assistam isso, e sintam um pouco de... apenas assistam.
o pia destroi, sonzeira, pegada foda, e ainda canta pra carai, continuo adorando SRV e hendrix e nao deixei de gostar nem um pouco do malmsteen pq assisti esses exelentes videos, era pra acontecer isso??? ,abraço brother
|
thebellamy Veterano |
# jun/11
· votar
sidguitar1 mas a intenção do vídeo não é mudar a cabeça de fãs do malmsteen, até porque isso é uma generalização, falar que todo fritador é fã do malmsteen, essa parte foi uma brincadeira, por isso entre aspas, mas, então você não é um fritador, fritador PRA MIM é uma cara que só toca/escuta música/guitarristas fritadores, então na real são poucos, porque a maioria escuta de tudo (ou não, generalização denovo haha)
Abraço.
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
legal o video, mas pra essa merda de titulo? Esse papinho ja deu...
|
De Ros Veterano
 |
# jun/11
· votar
sidguitar1
Positivado!!
|
Gareth Veterano |
# jun/11
· votar
Filhote do Andy Timmons.
Pensei exatamente a mesma coisa!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jun/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
thebellamy Fritadores (fãs do malmsteen), assistam isso, e sintam um pouco de... apenas assistam.
É sério isso, cara?
|
Caike_bend Veterano |
# jun/11
· votar
FODA! Só isso.
|
thebellamy Veterano |
# jun/11
· votar
(:
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/11
· votar
Eu acho muita falta de respeito com o artista, malmsteen tem muita música foda cara, tem fritação chata? Tem!!Mas tem muita coisa legal!, Não sei o que a galera tem contra o malmsteen(que a maioria só conhece far beyond the sun), puta guitarrista que tem muita música foda e que sempre é acompanhado por vocalistas diferentes, enfim, e o moleque ae toca muito, tem muito futuro eheheh.
^^
|
thebellamy Veterano |
# jun/11
· votar
malucobeleza666 Cara, como eu já disse, a parte do malmsteen é brincadeira, os "não fritadores" costumam dizer isso, mas, no meu caso é brincadeira, porque é generalizar. HAHAHAHA
Tem futuro mesmo, a banda dele é foda, já tá mais velho hoje, só não escutei nada próprio dele. hm.
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
Já assisti esse vídeo a muito tempo, e toda vez que assisto ele de novo fico impressionado com a pegada que tem esse muleke!! mt feeling, canta mt bem, e ele até da umas fritadinhas de escala, não fica só na penta não como SRV geralmente ficava nessa música. tem um futuro brilhante pela frente!! muito bom mesmo!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11
· votar
Fiquei com vontade de virar fritador depois de assistir este vídeo.
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# jun/11
· votar
De rosto e caretas, ele me lembra o Van Halen! huaHUhaU!
|
Drinho Veterano |
# jun/11
· votar
fantástico parabéns em postar um video como esse
mas malmsteen é bom também! =P
|