Autor |
Mensagem |
hell-informant Veterano |
# jun/11
Eu tenho uma Stratocaster da Strinberg que está com parte do hardware dela enferrujado. Quanto eu consigo se eu vende-la assim?Vale mais a pena reforma-la? Agradeço qualquer ajuda!
|
kiki Moderador |
# jun/11
· votar
hell-informant se voce comprou ela nova e usou um pouco, já pode chutar algo em torno de 70% do valor que voce pagou. se tá bem usada e/ou com problemas, vai abaixando o preço.
e depende tambem da procura que pode haver por ela. por se tratar de uma guitarra barata e comum, acredito que voce não consiga vender ela por um valor alto.
mas pra saber mesmo o preço, só levando em alguma loja que compre, ou tentando vender pra alguem.
Quanto eu consigo se eu vende-la assim?Vale mais a pena reforma-la? pra que voce quer vender? se for pra comprar outra, esquece. o que voce vai ganhar com ela vai ter que inteirar pra comprar outra da mesma qualidade.
reformar, depende do que ela tem de problema.
|
kiki Moderador |
# jun/11
· votar
ah, e a guitarra nao é uma "replica de stratocaster", é uma stinberg modelo stratocaster
|
# jun/11 · Editado por: hell-informant
· votar
kiki É uma Strinberg modelo Stratocaster ( EGS 310 ) E eu não a utilizei muito. E eu pretendo comprar uma guitarra, mesmo que tenha que inteirar o valor, que é melhor Entendeu?
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
hell-informant Dá uma olhada no mercado livre, acho que tu vai poder tirar uma base por lá.
|
# jun/11
· votar
De Ros Cara, eu já havia dado uma pesquisada no ML e o modelo da minha guitarra não aparece ou ninguém tem. Você tem alguma faixa de preço para ela? Grato
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jun/11
· votar
Nao sei se pode citar valores mas, em torno dos 200 Dinheiros
|
pepomello Veterano |
# jun/11
· votar
10 reais
|