Quanto vale uma Fender Stratocaster de 1974 ?

    Autor Mensagem
    MatheusMX
    Veterano
    # nov/06


    Um cara vendeu uma aqui por R$4mil, mas a pintura não era original, mesmo assim foi barato, não ?

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    EduArdanuy
    se a pintura fosse original diria que sim.
    mas pintura modificada abre espaço para outros questionamentos no sentido de ferragens, captação, e porque não autenticidade.

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: TheChaosSpirit
    · votar


    original facilmente atinge no ebay 7000 dolares

    ja vi 1959 por fortuna

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Foi barato sim.

    Ha bem pouco tempo atras, dava pra achar Stratos 70´s na faixa de R$ 5000 a R$ 6000.

    Eu quase comprei uma 74, e posteriormente uma 79 antes de mandar fazer minha Strato Zaganin, que foi baseada numa 70´s.

    Sinceramente acho que até uns R$ 5500 tá bem pago por essas guitas, mas hoje na Teodoro tem umas por até 8 paus, eu não acho que valha esse preço todo.

    Tem toda uma mistica em cima dessas guitarras, até pelo Big Headstock , e por caras como Hendrix e Blackmore ter usado elas, mas não são Fender´s Vintage, então não entendo muito esta subida de preço de 1 ano e meio pra cá.

    MatheusMX
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acho moh burrice os caras re-pintarem uma guitarra dessas ...
    ainda mais que era creme, pintou de preto ! hehe

    Pow, eu vi o anúncio pouco tempo depois que o cara vendeu, tinha ficado moh interessado =/

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    A Strato 79 eu encontrei pelo ML e o cara era aqui de São Paulo.

    Fui ver a guitarra e achei ela animal, MASSSSS....

    Não curti a junção do braço com o corpo (nas 70´s usavam apenas 3 parafusos).

    O braço havia passado por um refinish e troca de trastes, e os captadores singles dela eram beemmmm barulhentos.

    A guitarra era em Ash, sem pintura, natural como a Zaganin que mandei fazer.

    Até ai tudo bem. o problema é que a minha Zaganin já tem peso de Les Paul, e a Fender Strato 79 pesava um pouquinho mais ainda.

    Ou seja, pra colecionar é linda e maravilhosa, pra usar nem tanto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale uma Fender Stratocaster de 1974 ?