Fender Squier 633 Original California?

    Autor Mensagem
    Guitar Supreme
    Veterano
    # jun/11


    Estou querendo comprar uma stratocaster, não quero uma top de linha, porque tambem não tenho muito dinheiro para gastar, gostaria de saber se essa guitarra é boa, se tem um bom Custo x Beneficio, e se é melhor eu comprar uma com o braço em maple ou rosewood.
    Caso essa não seja uma boa escolha poderiam me falar alguma outra guitar pra mim comprar, de preferencia strato numa faixa de preço de R$800,00.

    Guitar Supreme
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Alguem ??

    Drinho
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    Eu particularmente não gosto das guitarras squier, na verdade eu não sei como estão hoje mas quando tive a oportunidade de testa-las há uns 4 anos achei que deixaram a desejar em alguns quesitos, pra quem quer modelo stratocaster nessa faixa de preço eu sempre recomendo as tagimas usadas (cópias de fender), as tagimas de hoje eu não conheço mas não costumo ouvir bons relatos, agora se tratando dos modelos antigos sempre ouvi falaram muito bem e posso falar por mim pois possuo uma e sinceramente sou muito satisfeito, a guitarra tem um som bem aberto, é bem médio-aguda que talvez sejam as frequências favoritas ai pra quem procura um modelo stratocaster, tem um shape muito suave e ergonomicamente confortável na minha opinião, as tarraxas embora simples afinam muito bem levando em consideração sua categoria, comprei a minha há mais de 7 anos já usada, nunca tive meio problema com ela paguei um valor mais do que justo na minha opinião que foi em torno de 800, 900 reais também, é uma guitarra tão simpática ao meu jeito de tocar e gosto tanto dela que já abri mão algumas vezes de comprar modelos importados bem mais caros por não achar que fosse necessário em função do que ela me proporciona. Ah evidente que os captadores dela não são originais.

    Abraço.

    Guitar Supreme
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Drinho
    Vlw ae cara, ja estou pesquisando algumas tagimas usadas, ainda não axei muita coisa, mas a busca continua.

    Abçs.

    Drinho
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    Guitar Supreme
    Eu sugiro que pesquise fundo nesses modelos porque as vezes aparecem guitarras como essa por 600, 700 reais, com a economia você compra uns captadores malagoli ou até importados se você tiver a oportunidade, umas tarraxas legais e fica com uma guitarra ótima por 1000, 1100 reais.
    Abraço.

    Guitar Supreme
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ...

    Guitar Supreme
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ...

    RoyZ
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: RoyZ
    · votar


    fala pessoal

    uma Squier Original California por uns 400 reais vale a pena? o preço ta interessante

    nunca toquei em uma, pretendo colocar uns caps alnico blues da malagoli mesmo, e com o tempo se precisar, trocar tarraxas e tal

    é uma guitarra que por esse preço vale a pena pegar e dar uns upgrades aos poucos?
    o que vcs acham?

    ja tenho uma les paul tunada q eu curto muito, então essa seria mais um projeto, eu tava procurando uma strato barata, com escala em Maple, e achei essa bem bonita

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Squier 633 Original California?