Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/11
Estou na onda do Dream Theater agora! huahuahuahua
Obs.: adaptei algumas frases, mas pouca coisa. Espero que gostem! =)
|
ohm777 Veterano |
# jun/11
· votar
lespaulbabilon Você toca muito bem!!! Mas teu timbre tá tosco que dá pena...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/11
· votar
ohm777
Tosco que dá pena? Pô, fiquei com dó de mim mesmo.
Valeu pelo comentário e pela crítica.
Abraços
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/11
· votar
lespaulbabilon faltou um delay ai, ta mto seco o timbre... talvez um pouco mais de ganho tb
mas a execução ta otima!! tirando uns pequenos deslizes, mas ta mto foda!!
|
Tonanteador Veterano |
# jun/11
· votar
Ae cara, curti bastante a execução, senti algumas escorregadinhas, mas nada demais.
Curti seu timbre tbm, mas senti um pouco de falta de ganho (questão de gosto, r3r3).
Abs
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/11
· votar
Slash_1989
Valeu pelas dicas, man! =)
Abração!
Tonanteador
Valeu, cara! Que bom que curtiu.
Também fiquei achando que faltou um pouco de ganho e peso no final.
Abraços!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/11
· votar
lespaulbabilon achei muito foda,parabens brother,petrucci e o cara, up no topico
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
gostei, mas faço coro dos colegas que citaram o timbre.
cadê as caretas? ueiheiue, abraços
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jun/11
· votar
lespaulbabilon
Muito bom cara. Gostei. Este solo de guitarra é bem difícil e ótimo exercício para palhetada alternada. Se puder diminuir o bit da música e/ou juntar com metrônomo é um excelente exercício. Ainda mais a parte depois da menor harmônica com aquela escala com detalhe cromatico na corda B. E após também, se reparar na descidas das oitavas são notas iguais com repetições diferenciadas que dão o ar do lick do solo. Trena que é bem legal.
Abraços.
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/11
· votar
lespaulbabilon Fatal Tragedy? =O É um dos solos mais insanos do DT pra mim, hehehe... quando eu chegar em casa, assisto.
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
lespaulbabilon
preferi apenas ouvir o áudio, pela falta de qualidade na imagem e um pouco na sincronização.
que palhetada animal, hein! muito foda! ainda quero tirar uns petruccis algum dia hehe
abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/11
· votar
lespaulbabilon Bom demais. Técnica muito foda! Só achei o timbre magro, mas timbre é bem questão pessoal. Abç
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/11
· votar
sidguitar1
Valeu, man! Petrucci rlz!=)
axleWs
É tão difícil que nem dá tempo de pensar nas caretas!
Alan_Domingues
Muito obrigado, cara! Essa música é uma aula de palhetada. Pô, depois de ficar treinando um bom tempo parece que tudo sai mais fácil. É um exercício muito bom! E não cansa, não é uma coisa que você nunca vai usar na realidade, como a maioria dos exercícios de técnica. Esse é o segredo, eu acho.
Abração!
tomcykman
Valeu, man! O vídeo ficou fraco mesmo. Preciso comprar uma câmera de verdade. Abração!
Insomniac_
Muito obrigado, cara! Que bom que gostou.
Vou dar uma melhorada na captação do timbre para os próximos vídeos. Comprar uma placa de som e uma câmera que prestem! hehehe
Abração!
|