Dream Theater - The Count of Tuscany - Marcus Vinaud and Junghwan Kim

    Autor Mensagem
    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: lespaulbabilon


    Um épico de 18:30 min do Dream Theater com o teclado do talentosíssimo sul-coreano, Junghwan Kim.



    Essa deu trabalho! hahaha

    Espero que gostem!

    Abraços

    FAP
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Opa, muito legal. Primeiro que já é difícil decorar a música toda hehehe E segundo, gostei da interpretação de vocês. O tecladista realmente mandou muito bem. Inclusive, eu to curioso pra saber, como é o nome do efeito/técnica/whatever que ele usa a partir dos 02:38?
    Só achei que precisa acertar o tempo em alguns momentos, mas nada que tire o brilho do cover. Ótima escolha de música, by the way.

    sebber
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    lespaulbabilon

    Parabéns velho, é técnica demais.

    Filippo14
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Ficou ótimo, essa musica é muito boa, esse album deles eu acho muito bom, achei só a guitarra um pouquinho alta e eu deixaria um pouco menos aguda, quase nada.

    Abração e parabéns

    ALF is back
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    lespaulbabilon
    cara, parabens pelo cover! tem mesmo alguns detalhes a melhorar em relação ao tempo, mas ficou mto bem tocado! meus cumprimentos a vc e ao grande Junghwan Kim, q toca pra caralho!
    esse som é grande, majestoso, e vcs passaram mto bem o feeling da musica!
    uma pena q quem "nunca ouviu nem conhece, só ouve falar" em Dream Theater nao vai entrar aqui pra ouvir essa obra prima!
    parabens!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    FAP

    Muito obrigado, cara! Às vezes faltou tempo para cuidar mais dos detalhes mesmo. Mas tirar isso e gravar, além de uma carreira de médico, fode tudo! hahaha

    Abração! :)

    sebber

    Muito obrigado, cara!
    Abraços

    Filippo14

    Fala, cara!
    Muito obrigado! A intenção foi de deixar a guitarra um pouco mais alta mesmo. Assim como o teclado. Diferente da mix.
    Valeu pelas dicas!

    Abração!

    ALF is back

    Pois é, cara!
    Essa música é uma obra-prima. O álbum todo é. Acho que, junto com o Octavarium e o SFAM, é o maior de todos.

    Abraços e valeu pelas dicas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dream Theater - The Count of Tuscany - Marcus Vinaud and Junghwan Kim