18 and life cover - avaliem ae! o/

    Autor Mensagem
    Ayoung
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Ayoung


    (Guitarras)

    avaliem com relaçao ao timbre e minha execução, se me disserem em que posso melhorar ficarei grato ;)


    http://www.4shared.com/audio/6JEpfZYN/18lif.html

    will789
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ayoung
    vc podia ter colocado no forum de guitarra, la tem bem mais gente pra comentar, e especificamente o q vc quer.

    a mix ta um poco baxa na minha opinião, mas não é problema, só almentar o volume aki! ;)

    fico mto legal, apesar de não conheço a original, pareceu mto bom pra mim, bem executado, sem erros aparentes, pegada mto boa, timbraços em todas as guitas, musica mto legal e as guitarras tão excelentes na minha opinião. só acho q poderia ter improvisado na hora do solo e feito algo mais shred, ficaria legal nessa musica, acho q ficaria melhor. de quem é a original?


    abçs

    Ayoung
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ola, postei nesse forum pois vi outros covers aki '-' brigadao pela avaliação, a musica original é do skid row.

    vlw

    janderimperium
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ayoung!!!!!!!!!!!!

    aew!!! acertou esse timbre hein!!!! soh ficou baixo mas o timbre ta massa \o/

    will789
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ayoung
    vai la na central de ajda e pede pra mover pro forum de guitarra, vai por mim, la vc vai receber mais coments e por guitarristas.

    Ayoung
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vlw brothers, vo tenta muda o topico :D

    Hammer
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Hammer
    · votar


    aumenta o volume q náo ta dando pra ouvi p... nenhuma!

    Jeff_fryer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    acertou o timbre, muito boa execução. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 18 and life cover - avaliem ae! o/