Me Avaliem - 18 And life cover (video)

    Autor Mensagem
    Johnny.wtf
    Veterano
    # mai/12




    São 2 meses e meio de guitarra e estudos autodidata, queria saber se estou progredindo ;x.. abçs.

    Led Zé
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Johnny.wtf
    Pô, cara...Pra dois meses e meio tá muito bom. Com 2 meses e meio tocava Asa Branca no violão e muito mal tocado. Parabéns.

    Só precisa mudar esse repertório, né...Skid Row é osso...

    Jcra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Led Zé

    Skid Row é osso?Me explica melhor ae,haha...pq Skid Row é mto loko!

    Johnny.wtf

    Pra 2 meses tá bom velho! Só 1:20 que ficou estranho,pq o certo era voltar na introdução clean mesmo! Atente também para a firmeza dos seus bends...o do 2:56 saiu bem falhado!São detalhes que você pega com o tempo,mas fica a dica!

    Johnny.wtf
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Opa, brigadao ae, tenho certas dificuldades ainda com bends, eles geralmente saem desafinados, mas é falta de técnica mesmo, vou focar mais no estudo dessa parte =)

    Abçs.

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Led Zé
    Só precisa mudar esse repertório, né...Skid Row é osso...

    Eu não li isso.

    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ficou bom mano, 2 meses de guitarra realmente é mto pouco tempo para tocar essa música .. Por Pura coincidência eu tirei ela ha uns uns dias atras , mas eu toco a uns 2 anos já .. e mesm assim acho q não toco com a firmeza necessária . Enfim , vc fez um bom trabalho ai .. e que belo timbre , usou o que para gravar ? Qual a Guitarra ?

    Led Zé
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jcra
    Skid Row é o seguite: O Guns , que jé era um grande cocô, deu uma cagada e saiu o Skid Row. Aí sabe aquelas mosquinhas que nascem da merda? Então. Isso é o Bon Jovi . HAHAHAHAHAHA

    Brincadeiras a parte...não gosto . Acho muito glam e farofa. Gosto de algumas porque me lembra quando tinha a sua idade, fez parte da trilha sonora da época. Me lembro como uma coisa divertida, não como música foda. Acho muito farofation. Mas sem briga, meninos....Estamos conversando de boa.

    Dragonlokker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Johnny.wtf
    A parte rápida do solo ficou meio estranha, fora isso ta blz.

    Jcra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Led Zé

    Gosto é gosto!

    Johnny.wtf
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    =)

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Led Zé
    Se você não gosta, não significa que a banda é ruim e que quem ouve tem que tirar ela do repertório. Pelo contrário. MUITO CONTRÁRIO. =D

    mano_gibson
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: mano_gibson
    · votar


    galéra,gosto é q nen cu,cada um tem o seu!

    Cara pra 2 meses ta bom velho,continue assim!

    Abraço

    Johnny.wtf
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Valeu =)

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ficou legal cara...faltou só o biquinho! Sobre o solo, levando em conta seu tempo na guitarra, está ótimo cara...afinal, guitarra tem 2 meses e meio, mas já tocava violão antes!?

    Tá muito bom cara...me amarro em Skid Row! Beeeeeem melhor que Guns.....
    ....
    sendo apedrejado em 3, 2, .....

    Johnny.wtf
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    haha, então, na verdade eu já sabia montar uns acordes, um C..G, F, mas sem nem saber porque aquele acorda era um "C" entende? noção nenhuma de palhetada, bends, escalas, enfim, começei levar a serio depois que comprei essa guita, todo mundo fala que é ruinzinha, haha, mas foi a melhor que eu pude comprar, pra começar =) mas valeu o toque ae.

    Abç.

    Leomju
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Johnny.wtf
    Cara, sinceramente, se são dois meses de guita mesmo... me passe o seu celular que vou ser seu empresário... em dois anos vc será o novo Hendrix!!!!

    Brincadeiras a parte, gostei do vídeo, está no caminho!!!!!!!!!!!

    Itamarwjr
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vai te cata mano! ^^ Tocando mto bem pra 2 meses...
    To com 7 meses de guitarra e acho q não tocava nem perto com 2 meses.

    Me diz uma coisa, nesses 2 meses vc so treinou essa musica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me Avaliem - 18 And life cover (video)