| Autor | Mensagem | 
| leticia123 Veterano
 | # jun/11 · Editado por: leticia123 

Opa
 Mais um cover, fiquei animada xD
 Dessa vez um classico do bom e velho Van Halen, Panama
 Panama

http://www.youtube.com/user/Leeh129
 Valeu

P.S: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262351/

| 
| Tico Aldrich Veterano
 | # jun/11 · Editado por: Tico Aldrich · votar

leticia123
 Há você é a mina que comprou aquela Ibanez lindona preta com a escala clara né ?
 Vou conferir aqui..Jajá comento

[Edit]
 Curti bastante a execução.
 Como a tendência de nós músicos é sempre buscar um aperfeiçoamento, você tem um futuro promissor pela frente !

Agora concordando com os demais acho que realmente o timbre não te favoreceu.Algumas partes do solo embolou geral e dificultou a compreensão.
 Mas é assim mesmo..Todos estamos na busca de um timbre perfeito rsrs

Pois é isso aí..Tá tocando muito bem e com o passar dos anos vai ficar melhor ainda.Continue assim, tá no caminho certo xD

Peace
 V

| 
| pulgadopc Veterano
 | # jun/11 · votar

leticia123

Não gostei do timbre, ganho demais achei. A execução ficou bem legal, toca bem, sempre chama atenção uma garota com uma guita. Só preste atenção no timbre,rs.

No mais, tá no caminho!

| 
| emaniox Veterano
 | # jun/11 · votar

sugestao, troque o fundo do seu canal do youtube, mal da pra ler as letrinhas vermelhas.
 Flw.

| 
| Paulo Heineken Veterano
 | # jun/11 · Editado por: Paulo Heineken · votar

jah tinha visto uns videos seus, tocando ozzy

toca muito bem senhora 123

haha, eu ouvi o começo do solo da cowboys from hell?=D
 Vc tem um set de pedais bem bacana, pelo visto hein

parabéns, o cover ficou bacana!

PS:

Só uma critica.

Uma dica, é sentar com o baxista antes do show e conferir a afinação dos instrumentos de corda.
 No solo, fica evidente que o baixo ta subtonando a guitarra, causando um certo desconforto pra quem tá ouvindo. Isso atrapalhou bastante a absorção da idéia do solo, e em muitas vezes, atrapalha no "felling" tb..

Na parte da guitar, eu retiraria um pouco do drive..van halen abusa muito de tríades completas nas bases, então com uma distorção muito comprimida, vc acaba tirando a clareza, dinamica e definição dos acordes.

A execução, nada a declarar, está muito boa.

| 
| Spect Veterano
 | # jun/11 · votar

Ouvi a versão do 4shared, depois ouço a do youtube.

Também não gostei muito do timbre, achei meio abafado e com ganho demais. Os harmônicos ficaram meio estranhos em algumas partes; mas no geral a execução ficou bem legal.

| 
| GTotti Veterano
 | # jun/11 · votar

Ficou meio bizarro o começo.
 no geral ta bem legal até!
 só n gostei daquele "pós" solo. ficou com timbre mt feio, seme xpressão, e algumas notas erradas!

| 
| salton Veterano
 | # jun/11 · votar

leticia123
 Acabei de ouvir aqui, a execução ficou muito boa, tem várias técnicas "na manga" aí... só o timbre realmente necessita de alguns ajustes, ficou um pouco alto também...

| 
| Rei Arthur Pendragon Veterano
 | # jun/11 · votar

leticia123
 Tb acho que tá cheio de ganho menina, mas n to ouvindo com um fone bom aqui então n dá pra avaliar ;)

Vou te add no youtube pra ver os vídeos depois ;).

| 
| edalko Veterano
 | # jun/11 · votar

leticia123

Nada como tocar com a galera para ir pegando as manhas de timbrar o equipo.
 Parabéns pelo evento.

Contudo, essa distorção utilizada nao combina com as musicas que ouvi.
 Geralmente o guitarrista tem a tendencia de colocar ganho no maximo e usar uma equalização em "V".
 Contudo, muitos guitarristas classicos como Page, Angus, etc usam um amps no gás, o que no máximo dá um overdrive.
 A impressão é que tem ganho pra caramba ali, mas nao é verdade, é volume pra cacete que satura as valvulas.
 Deste modo, usar uma distorção from hell para musicas pop rock, como Panamá, Mamonas e Cazuza soa fora do contexto.

Nesses casos, uma guita com um overdrive (amp crunchado) creio que seja a melhor opção, e uma equalização com mais médios, porque a guita precisa se destacar na mix.

Então, acho que vc precisa prestar mais a atenção no timbre da guita para conseguir uma sonoridade mais polida e nitida na banda.

| 
| leticia123 Veterano
 | # jun/11 · votar

Tico Aldrich
 hehe
 A ibanez é minha mesmo :P
 Futuro promissor? ahuahuahua acho que não
 Vou regravar, com outro drive
 O problema é que aqui chia muito então tenho que caprichar nos noises, ai fica sem sustein e só tenho um pedal de alto ganho =/
 Valeum
 Abç

pulgadopc
 Valeu =D

emaniox
 Sugestão aceita =D
 Ja troquei
 Valeu

Paulo Heineken
 :P
 Valeu
 hoho, foi sim, mas eu tava meio nervosa então não deu :P
 O equipamento não era meu =/
 Vou prestar atenção nisso na proxima
 Valeu =D
 Abç

Spect
 Valeu
 Os harmonicos, é que o Noise supressor e etc... corta um pouco os Harmonicos =/
 Valeu
 Abç

GTotti
 Phaser detected :P
 Cara, o pós solo não tem notas erradas, você pode não ter curtido o timbre mas, notas erradas, não percebi nenhuma :P
 Valeu
 Abç

salton
 Opa
 Valeu
 Vou resolver isso, regravar e postar aqui outra vez :D
 Abç

Rei Arthur Pendragon
 Ok
 Abç

edalko
 Valeu =D
 Cara, o problema foi, equipo não era meu e não tive muito tempo pra regular, ja que tinhamos 30 minutos cronometrados =/
 Da proxima vou ver isso direitinho, com as minhas coisas mesmo =D
 Valeu
 Abç

| 
| 2Humbucker Veterano
 | # jun/11 · Editado por: 2Humbucker · votar

leticia123
 Pow tá legal, gostei, mas quando for em uma apresentação, sempre leve seu equipo,especialmente guitarra e pedais. Quando você está habituado com o equipo em questão você toca melhor, pois já sabe os prós e os contras do seu equipamento.

Vou abrir um parenteses aqui e comentar sobre sua banda.
 Eu assisti o vídeo do cover do Cazuza, e sinceramente não curti o vocal. Achei muito sem expressão, sem força, parecia estar com medo, com vergonha, vacilante (no sentido de estar na dúvida).

Ela não tem uma voz feia/ruim, mas conversem com ela, ajudem-na a trabalhar esses pontos. Pois, na minha opinião (e já assisti muito cover, tanto os ruins quanto os bons), eu não curti.

| 
| Anjus Veterano
 | # jun/11 · votar

Achei meio desnescessario esse efeito na intro.
 A execuçao e as tecnicas foram otimas, só achei que tem uma ou outra passagem que tem detalhes pequenos diferentes da original.
 E como ja falaram, ganho alto atrapalha, ainda mais nesse tipo de musica, o esquema é amp no talo e um drive.

E teve 2 errinhos no tempo da musica, um mto pequeno na virada pro segundo refrao, e vc pareceu que se enrolo nos tappings, o primeiro demoro pra sair, dai vc ''apressou os outros''.

E bom tem aquilo de, timbre é gosto e cada um tem um, mas a passagem depois do solo, o volume dela é mais baixo bem de leve, pra dar aquele feelling da passagem, e vc ao contrario aumento o volume, oque tiro muito o clima dessa parte.

Mas de resto toca muito bem mesmo parabens

abraços

| 
| leticia123 Veterano
 | # jun/11 · votar

2Humbucker
 Eu levei, mas a guitarra deu um problema, e pedais não deu :P
 Sobre a banda, era a primeira apresentação dela, e ela estava bem nervosa
 Mas Valeu
 Abç

Anjus
 Flanger rulles \õ/
 Os erros, bem observado, nem eu tinha reparado,
 você é fã hein? :D
 Provavelmente vou regravar a musica, ai posto outra vez
 Valeu
 Abç

| 
| 2Humbucker Veterano
 | # jun/11 · votar

leticia123
 Se era a primeira então eu relevo. A primeira é sempre dificil! XD

| 
| pscb Veterano
 | # jun/11 · votar

leticia123

Evolução notável a cada música. Pelo bom nível dos comentários, acho que foi uma boa idéia postar tuas gravações no fórum. Parabéns :-)

| 
| GTotti Veterano
 | # jun/11 · votar

leticia123
 Ao meu ouvido, nao pareceu com a original nao as notas que vc tocou! e ta soando um pouco desafinadinho algumas no "pós" solo.

| 
| Jack_RS Veterano
 | # jun/11 · votar

fico legal, se regular bem fica melhor ainda
 Abraçao ae

| 
| leticia123 Veterano
 | # jun/11 · Editado por: leticia123 · votar

2Humbucker
 2° apresentação :P
 Abç

pscb
 Obrigada!
 Abç

GTotti
 Verei isso
 Abç

Jack_RS
 Thanks man
 Abç

| 
| gucrispim Veterano
 | # jun/11 · votar

a primeira é sempre dificil, mas a mina do vocal canta mal demais caraca....
 a guita ta massa, mas eh isso, ta um pouco abafado (em parte por conta do microfone da camera, e um pouco do timbre mesmo), e ficou um pouco embolado, mas ta bem dahr! boa desenvoltura da guita por ser primeira apresentaçao.

| 
| Das Pedras Veterano
 | # jun/11 · votar

leticia123

Gostei bastante da execução da música, mas o timbre como foi falado tava muito "sujo", mas como o equipo não era seu e tinha tempo cronometrado para tocar, tá tudo certo!
 A parte que mais me encomodou foi o pós-solo... A distorção tava com muito ganho, ficou embolado e não deu pra entender direito!!!

E com relação ao vocal, eu vi Panamá e não gostei dela cantando, aí eu fui ver O Tempo Não Para e tb não gostei!!!
 Não achei que ela canta bem e ainda tava muito travada!

| 
| edalko Veterano
 | # jun/11 · votar

E com relação ao vocal, eu vi Panamá e não gostei dela cantando, aí eu fui ver O Tempo Não Para e tb não gostei!!!
 Não achei que ela canta bem e ainda tava muito travada!

Na verdade ela não contou, ela "falou" o tempo todo...
 Nervosismo??

| 
| leticia123 Veterano
 | # jun/11 · votar

edalko
 É provavel =/

gucrispim
 Sobre a vocal, ja resolvi isso :S
 Cara o som no geral, foi muito prejudicado pela má qualidade da gravação
 Valeu
 Abç

Das Pedras
 É cara, infelizmente :S
 Valeu
 Concordo
 Abç

| 
| gucrispim Veterano
 | # jun/11 · votar

leticia123
 isso é normal (o lance da gravação), essas filmadoras criam uma grande expectativa, mas no fundo não rola um resultado muito bom. principalmente se a camera ficar na mão de alguem pq ai o cara vira pro lado, tampa o microfone da cam com a mao, conversa e por aí vai.

quanto a execução e tal, axo q todos (+-) concordam que ficou bacana.

já quanto a vocal, boa sorte.

| 
| leticia123 Veterano
 | # jun/11 · votar

gucrispim
 É mesmo ¬¬
 Valeu
 Na verdade, a vocal ja saiu :S
 Abç

| 
| erickx Veterano
 | # jun/11 · votar

leticia123

Não gostei do vocal não, principalmente na musica do casusa lá!!

Já você ta mandando bem na guita.

| 
| leticia123 Veterano
 | # jun/11 · votar

erickx
 Nem eu cara, nos ensaios não sei por que não parecia tão ruim, mas agora :S
 Valeu
 Abç

|