Autor |
Mensagem |
Patrick_slash Veterano |
# jun/11
ae galera tenho uma Condor RX-20s, quando comprei e comecei aprender era legal, mas agora ja ficou chata, quero trem melhor, quero com floyd rose e captadores bons, pesquisei na net e achei essas 3 ae, todas por volta de 500 reais por ae, vi um review da Groovin GJA200 aqui falando sobre ela que vale a pena pelo preço, vi tbm sobre a Memphis Tagima dizendo que nao presta, e sobre a Cort Series X nao achei muito, enfim galera qual delas, ou tem alguma melhor nessa faixa de preço, que tenha floyd.
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Tira essa ''Groovin'' ai e deixa a disputa so na Memphis e na Cort. Conheço um cara que tem uma memphis dessa e ele disse que ela e muito boa e segura a afinação legal e tb conheço 2 caras q tem uma Cort(X6) e eles nao reclamam delas e gostam muito.
Essas Groovin ai................ sei não.
|
Patrick_slash Veterano |
# jun/11
· votar
é mano mas essa cort x6 ta na faixa de preço de 500 reais ?
|
Patrick_slash Veterano |
# jun/11
· votar
ah e minha RX-20s da Condor ta nova ainda, toco a 6 meses apenas, será que consigo vende-la por quanto
|
Ramsay Veterano |
# jun/11
· votar
Patrick_slash
A sua Condor Rx-20 vc vende por cerca de 300 Reais. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183181879-guitarra-condor-rx20- capa-_JM
E a Cort X6, que tem uma Floyd genérica, mas, bem razoável, é bem melhor que a Rx-20, pode crer!!
|
ferunosxd Veterano |
# jun/11
· votar
por 300 tenho certeza que ele não vende ,tem uns kits com capa palheta etc por menor preço que isso, acho que no maximo vc consegue 150 nela , a cort x6 é a mais barata da serie ''x'' que tenha floyd e o preço medio dela em loja é 900 R$ por 500 vc compra uma mg130 no mercado livre, é uma guitarra mediana só os caps que deixam a desejar mas a floyd segura que é uma beleza.
|
Patrick_slash Veterano |
# jun/11
· votar
a minha consigo 250 ou 300 nisso consigo, guitarra seminova, com porta palheta, capa. a cort x6 achei ela por 800 reais, nao achei muito caro vale a pena pagar isso nela ? e quanto as outras duas que citei o que acham ? Groovin GJA200 e a Tagima memphis
|
Pulsar Veterano |
# jun/11
· votar
por 500 vc compra uma mg130 no mercado livre
Correto, entre todas as citadas, eu ficaria com a Washburn Mg e tem vários modelos desta no Mercado Livre, e tem sempre alguém queimando uma, mas são muito boas de qualidade.
Tem um cara vendendo uma que parece estar legal:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185546695-guitarra-washburn-mer cury-designed-by-grover-jackson-preta-_JM
Mas se for para escolher entre as que você citou, fica com a Cort mesmo!
|
dan_shencker Veterano |
# jun/11
· votar
vale muito a pena vc pagar esses 800 na cort, tenho uma a dois anos e não me arrependo. o ponto forte da x6 é mesmo a construção e o acabamento que são ótimos, já as ferragens e captação são razoáveis e aguentam bem o tranco.
|
Patrick_slash Veterano |
# jun/11
· votar
beleza, deicidi a Cort x6 entaum, to sem pedaleira, uso so guitar rig, mas na igreja nao da pra usa guitar rig, entaum vo compra uma pedalera, vo compra a zoom g1, o som dela é analogico paresce ser boa e barata o que acham?
|
Patrick_slash Veterano |
# jun/11
· votar
Ah é galera, esqueci, ninguem me fez um review da tagima memphis, ela é bonita, marcação legal, pois vou comprar a Cort x6 so em outubro, ela ta 800 reais, a Tagima memphis ta 500 reais, a cort x6 vale a pena esses 300 ah mais do que a memphis ? eu vi a cort x6 e vi que é otima, e quanto a memphis ? presta ?
|