esta e a squier strato origianal california do site ?

    Autor Mensagem
    jailsondropz
    Veterano
    # jun/11


    ola galera estou pensando em comprar esta guita , mas nao sei se esta e a guita que esta no site..

    a guita da loja...
    http://www.timbres.com.br/cordas/detalhes.asp?id=144&produto=251

    do site...
    http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produto&linha=C1 043&produto=10490061

    se puderem dar a sua opiniao sobre a guita agradeco..
    se sugerirem outra guita pesso que seja nesta faixa de preco umas 800 pila ...

    obrigado

    Pulsar
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Pulsar
    · votar


    Primeiro de tudo, se você não percebeu, o estoque está zerado, ou seja, vai ter que procurar em outro lugar para comprar.
    Vou te dizer o que eu penso, ou seja, você tem que pegar e sentir o pes, o shape do braço e do corpo, se ficar confortável, pluga em um amp (de preferência igual ao que você tem) e veja se gosta do som. Tudo de acordo com você, então compra! Eu prefiro Adele do que Lady Gaga.
    Se vai na Timbres, tem tanta guitarra lá (inclusive usadas) que você deve escolher não pela marca, mas pelo seu gosto e bolso!
    Quanto às Squiers, resta dizer que são a terceira linha da Fender (alguns vão dizer que eu estou errado, que é a segunda, mas a segunda é a Fender Mexico) feita na Asia, com padrão Fender é óbvio, mas nunca vão chegar aos pés das antigas Fenders Japonesas (consideradas por alguns melhores até que as americanas).
    E quanto ao preço, é que nem carro, tirou da loja, 20% já era! Por isso, ao comprar chore no preço que te dão desconto!

    JuninhoCac
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, a loja pegou a mesma foto e o mesmo texto do site.
    Se não for a mesma guitarra é sacaganem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esta e a squier strato origianal california do site ?