Autor |
Mensagem |
felipe-shark Veterano |
# jun/11 · Editado por: felipe-shark
· votar
Jack Sparrow vai TROLLAR em outro lugar mlk aqui ninguém quer ficar perdendo tempo com fakes de merd@
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
da pra pendurar essa guita na parede para espantar esíritos.
|
Angus Young 666 Veterano |
# jun/11
· votar
putz, nao acredito q um cara cria um topico so pra fala essas mentiras, o que ele ganha com isso.
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# jun/11
· votar
Angus Young 666 Atenção ehehe
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
nao acredito q um cara cria um topico so pra fala essas mentiras, o que ele ganha com isso. um tópico com 6 páginas, um monte de gente postando aqui. =/
esse cara da guita é demente... só pode
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
o melhor foram os adjetivos dados para a guitarra:
- cavalho marinho - tora de goiabeira mal cortada - feita de mobilia velha - tabua de cortar carne - Reginaldo Rossi Signature - guitarra do Lou - cabeceira de cama
UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAA
|
Floyd N Roses Veterano |
# jun/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
uashuHSUHASHAUAHUhasuashs...
PUTZ...acho nunca rí mais nesse fórum do que nas duas primeras paginas desse tópico!!! xDDD
A gente devia por um video no u2b com a foto da guitarra e em seguida cada um falando o que escreveu aqui!!! Ia ficá MUITO FROIDA's!!! ^^ ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...o///~~
|
Junior AJNB Veterano |
# jun/11
· votar
o cara pode ter mentido
mas o tópico ta valendo a pena só pelas risadas hsuashaus
|
Pulsar Veterano |
# jun/11
· votar
WTF! Depois dessa você está dormindo onde, porque, com certeza a cabeceira da cama dançou! O trem feio!
|
Jack_RS Veterano |
# jun/11
· votar
tambem achei feia :(
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
rodri26 sem contar q o braço é cabo do tridente do capeta
vou incluir acho q da pra usar de ancora de navio da pra usar em macumba (foi feita com resto de macumba) espantar demônios guitarra feita à mão de olhos fechados tábua de passar roupa da pra usar na lereira, se a guita pega fogo foiçe assustar crianças de noite
|
Victor Fossi Veterano |
# jun/11
· votar
Sinceramente eu achei ela meio esquisita hahaha
Mas se vc gostou, é o que tá valendo !
|
guitarbeginner Veterano |
# jun/11 · Editado por: guitarbeginner
· votar
Essa guitarra é feia bagaray. Aí vai a história de como um cavalinho de pau conseguiu se tornar o artefato mais maligno da história Reza a lenda... Que havia um cavaleiro e seu fiel cavalinho de pau, ele galopava pelos campos e se deparou com um mago do mal que roubou-lhe a montaria e a partir dai, o mago ficou cego e começou a entalhar o jovem cavalinho de pau, que a partir dai passou como maldição aterrorizando crianças, adultos. Ela foi enviada para o inferno mais o demônio ficou aterrorizado e a enviou de volta. Histórico dos donos dessa guitarra: Ray Charles (era guitarrista com visão até conhecer a guitarra do mago( O cavaleiro sem cabeça (sua cabeça explodiu ao deparar-se com tal guitarra) Jimmy Hendrix (ele abriu a caixa dessa guitarra e R.I.P)
Hoje em dia o povo nao de assusta tanto com a guitarra amaldiçoada, quanto com a inflação que come nossa grana todo mês. Inflação tornou essa guitarra tocavel e homem em dia esta em posse de um guitarrista de tecno melody(nao sei se isso existe), pois o som é tão ruim que anula a maldição.
Desculpem a brincadeira mas foi inevitável.
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
Acendedor de fogueira!! :P
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/11
· votar
Mais fake que Orkut do Elvis Presley...
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
custom shitt!
|
claudio.oc Veterano |
# jun/11
· votar
Jack Sparrow
Se voce quer aprender a tocar guitarra, começou muito mal... Por isso este forum esta caindo cada vez mais o nivel.... A funçao do forum é trocar experiencias, tirar duvidas, etc... Entra um moleke desse e fica brincando e debochando dos outros. Isso é um desrespeito aos que ajudam de boa fé, como o Bertola, De Ros, e varios outros. Para mim esse cara pede desculpas e nunca mais faz isso, ninguem responde mais nada a ele ou o forum deve banir ele. Entendo ate pela sua idade, mas cara voce esta começando muito mal. Espero que reflita e melhore.
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
claudio.oc
Ta bom, senta lá agora.
|
Strato_Master Veterano |
# jun/11
· votar
CAC******* nunca vi uma guitarra( se é que essa coisa é uma guitarra) tão feia em toda a minha vida...
o luthier se afogo em chá de fita...
|
claudio.oc Veterano |
# jun/11
· votar
rodri26
Ta bom, senta lá agora.
Não entendi o que voce quis dizer. Pode ser mais claro? Voce consegue ?
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
claudio.oc não, não consigo, por favor tente mais tarde.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
claudio.oc
Ta bom, senta lá agora.
Não entendi o que voce quis dizer. Pode ser mais claro? Voce consegue ?
É um bordão de internet. Na verdade, o bordão é: Senta lá, Claudia!
Acho que o rodri26 usou seu nome para parodiar o tal bordão, hehehe.
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
renatocaster gênio.
|
claudio.oc Veterano |
# jun/11
· votar
rodri26
Cara vc é um idiota....vamos parar por aqui, por se eu quiser te acho em qualquer lugar e nao estou a fim de perder meu tempo com um bobalhão. Agora que estou com vontade de te achar e te dar umas porradas eu estou. Eu te acho facil cara e vc sabe disso. Já ouviu falar de IP ? Um dica para voce "garotão", nao se mete com quem nao conhece". Vou falar com os responsaveis pelo forum e pedir providencias.
renatocaster
Vi que era brincaderinha do otario. Isso aqui era para ser um forum de discussao sobre guitarra e afins. Entra um bobão que mora no fim do mundo, inventa uma estoria boba e todo mundo acha engraçado. Por isso que a maioria vai continuar com as suas Eagles, Menphis, Tonantes, etc... e sonhando com Gibson, fender, Ibanez, etc... Nunca vao crescer como ser humano e muito menos como profissional.
|
arthurarruda Veterano |
# jun/11
· votar
o Cutway de baixo dela parece um estaca...feia bagarai!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
esssa guita é uma brasa,mora?
|
Philipi Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Cara qual nome desse Luthier que vou denuncia-lo por ter roubado a minha cama para fazer essa guitarra, já faz tempo que estou dormindo no chão.
é a guitarra do falcão.
Very Shit Deluxe.
|