Autor |
Mensagem |
Vini_Marques Veterano |
# jun/11
galera, tenho uma Charvel, quando comprei, o antigo dono, não sabia o modelo dela, e eu muito menos...rs mas sei q a ponte é Schaller, os captadores são originais dela, é japonesa, tem o braço bem fino, tarraxas Jackson, braço parafusado, atrás ta escrito Jackson/Charvel, mas tem dois modelos que são exatamente iguais a ela, e eu nao consegui saber realmente qual que é, os modelos são Fusion Deluxe e 550XL... agora eu quero passar ela, e não sei qual o modelo realmente, estou me baseando em preços do mercado livre, vou pegar uma pedaleira top e volta em grana, ou outra guitarra de menor valor e volta ou amp valvulado, mas n sei quanto pedir por ela...
desculpa aí o tamanho do texto
muito obrigado a todos !!
|
monstrona Veterano |
# jun/11
· votar
Vini_Marques vc tá bem ? o.O essa guitarra é Joia, ela é ótima se vc pretender tocar essa guitarra, saiba q tu estás trocando Gato por lebre Se eu fosse vc, eu guardaria mais dinheiro e compraria um bom amplificador :D e pedaleira.. bom.. se vc quiser.. pode montar o seu próprio set de pedais
abraços (:
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Vini_Marques rapaxx bota foto dela aí..deixa a galera avaliar.. não faça besteira.. acho que voce esta com uma guita fuderosa nas mãos;; mete o sepo com ela mesmo aii.. essa guita é bruta,@!!!
abraço
|
Vini_Marques Veterano |
# jun/11 · Editado por: Vini_Marques
· votar
primeiramente, obrigado por terem respondido... sim a guitarra é excelente, acontece que comprei uma K1 do próprio Kiko Loureiro, não digo ser melhor, mas eu curto mais o timbre dela e tal, eu pretendia ficar com as duas, mas no momento não vou ter como ficar, pretendo pegar um amp(cabeçote/caixa ou combo) valvulado, é que tenho um Peavey Bandit 112 Transtube, pedais eu só tenho dois delay no momento, um Fuhrmann e um Digital da Electro Harmonix, que tbm vou passar...rs
mais uma vez, obrigado a todos !!!
abraço
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Vini_Marques vi o anuncioo a guita parece ser de prima voce comorou a k1 em mais com o kiko? massa ein,, se fosse voce contiuava com as 2 essa charvel é muito show também.. att
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jun/11
· votar
Cara... upa as fotos em algum site pra isso e tira seu anúncio daqui. Senão a galera fecha seu tópico.
Tenta aqui ó: http://imageshack.us/ Bela guitarra. Abraço!
|
Pepe Le P Veterano |
# jun/11
· votar
A galera sempre acha um jeito criativo de anunciar vendas aqui no forum...
|
Vini_Marques Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat sim, é excelente... consegui comprar dele sim :D vlw abraço
iMPeLLiTTeRi o mano, vlw pela dica, dessa eu não sabia... vlw
la vai o link das fotos, não sei pq, mas só consegui colocar duas fotos, mas da pra ver legal, inclusive uma foto, o Juninho Afram ta testando ela...rsrsrs
http://imageshack.us/photo/my-images/225/charvel2.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/710/juninhoaframcomaminhach.jpg/
|
marcoguitar Veterano |
# jun/11
· votar
A galera sempre acha um jeito criativo de anunciar vendas aqui no forum... (2)
o cara tem uma charvel e se faz de desentendido , acha realmente que ele desconhece a guitarra que tem em mãos?
|
Vini_Marques Veterano |
# jun/11
· votar
meu amigo, se eu conhecesse a guitarra, pq estaria perguntando?? lugar de anunciar é o mercado livre, como eu ja o fiz... não preciso anunciar no forum não... e não conheço mesmo a guitarra, pq não tem nada nela especificando o modelo... é aquela parada né...se não puder ajudar, não fica levantando falso dos outros... obrigado !!!
|
Ant-- Veterano |
# jun/11
· votar
Se nem o Juninho, nem o Kiko puderam lhe dar uma opinião confiável...
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
detalhe pro verdadeiro espírito rock do juninho, pra testar a guita do amigo aí ele deixou a dele no CHAO.
um tapa na cara de quem quer guardar guitarra sei lá de que jeito!
Vini_Marques seria interessante entrar em contato com alguém da marca ou coisa assim..
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs Não esquece que ele não paga as guitarras dele... vai ver aonde e como ele deve guardar a primeira guitarra dele.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11 · Editado por: renatocaster
· votar
axleWs
detalhe pro verdadeiro espírito rock do juninho, pra testar a guita do amigo aí ele deixou a dele no CHAO.
Um tapa na cara de quem quer guardar guitarra sei lá de que jeito!
Vc tbm faz isso com a sua guitarra cara? Tens coragem???
Meu dinheiro é suado demais para permitir que eu faça uma presepada dessa, hehehe.
O Juninho Afram, além de ganhar um bom dinheiro, deve ter umas 20 guitarras iguais a essa.
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
renatocaster rsrs, vc não tem ideia de com quem está falando isso, usahdiuashdias. não sabe o estado da minha guitarra, uisahdiuas.
|