Guitarra Charvel Desolation DS1 FR. Ajuda.

    Autor Mensagem
    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: iMPeLLiTTeRi


    Boa tarde, pessoal.
    Andei fora do mundo guitarristico por um bom tempo e agora, finalmente tenho condições de voltar a tocar. Passei por uns "perrengues" de saúde e financeiros. Tive um problema com a famigerada síndrome do túnel do carpo... Nos dois braços. Huahaha. Mas enfim... Não estou aqui para me lamentar, mas sim para pedir ajuda ao pessoal.

    Já toco há alguns anos, apesar do tempo parado, e gostaria de comprar uma guitarra mista entre les paul e superestrato. Há uns 2 ou 3 anos conheci um camarada com uma Charvel do modelo DS1 FR e fiquei vidrado na guitarra. Toquei e curti demais. Andei pesquisando e só encontro os modelos inferiores pra vender, DS2 e DS3. A DS1, de mogno, seymours e floyd original só encontro a preços meio exorbitantes. Mesmo o ML não ajuda muito. Existe apenas 1 anúncio por 3.250, mas com case.

    Resumindo... Essa guitarra parece q sumiu do mercado mesmo la fora, pois nem no site da Charvel ela aparece. Acham que vale uns 3000 na guita? Posso talvez negociar com o camarada ou quem sabe oferecer algo assim na do meu conhecido, pois sei que ele comprou ha alguns anos lá fora. No mais é isso. Valeu!

    Charvel DS1 FR:
    Tarraxas Grover
    Ponte Floyd Rose original
    Caps. Seymour Duncan Blackout Ativos (esses são porrada rs.)
    Mogno
    Trastes Jumbo

    Basicamente isso...

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Sei que a pergunta pode soar imbecil, afinal a grana é minha e tal... Mas nao quero investir mais do vale um instrumento. Talvez vcs possam sugerir outra alternativa. Estou empolgado e consumista q sou, acabo nao sabendo negociar.

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Essa guitarra tá saindo 700 dólares na Sweetwater!

    Ache alguma outra guitarra mais comum que custe o mesmo, por lá, e veja quanto eles estão pedindo aqui! Simples assim!

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: iMPeLLiTTeRi
    · votar


    entamoeba

    O lance é que é difícil comparar os preços de la com os daqui. Se fosse antes dessa crise no Brasil eu dava um jeito de trazer de fora. O dólar tá 2,80. A guita de 700 doletas viram 2 mil reais sem contar o imposto. Acho q por isso é q todo mundo ta metendo a mão. Vai ver tento negociar entre 2500 e 3000. Não sei é se isso vale para o que nós brazilians temos acesso. Sacou?

    Conhece algum modelo parecido e que custe menos NO BRASIL? Comparar la fora ta foda. Da vontade de chorar.

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    iMPeLLiTTeRi

    Acho que este é o preço mesmo: US$700 * 1,6 de imposto de importação * R$2,80/US$ = R$3136.

    Existem umas Corts mais tops com captadores EMGs e Floyd Rose licenciada que são muito legais e um pouco mais baratas. Mas, comparando com esta Charvel neste preço, eu iria de Charvel.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Charvel Desolation DS1 FR. Ajuda.