Guitarra PRS SE Custom 24 25th anniversaty ( construção e timbre ) ?

    Autor Mensagem
    flavio guitar
    Veterano
    # jun/11


    Opa Pessoal,
    Puts, ando cheio de duvidas, pra compra uma guitarra nova ... e agora vi essa PRS SE Custom 24, comemorativa de aniversário de 25 anos da marca, mas não consegui achar muita coisa sobre ela ...

    Achei muito bonita, falam que é confortável de tocar, a marca dispensa comentários ... mas ...

    Gostaria de saber sobre o timbre dela e a construção, o peso ...

    é feita de mahogany com tampo em maple ...

    Alguém já viu e tocou em uma, sabem da construção dela se realmente é boa e as madeiras são qualidade mesmo ...

    Me ajudem ai, desde já agradeço ...

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    flavio guitar

    Fala aê!

    Para quem quer comprar guitarra, este aqui é o tópico!

    flavio guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renatocaster
    Cara, muito bom o tópico, mas agora eu não tenho como testar a PRS SE Custom 24, e também não conheço nenhum loja próxima para testá-la e pelo ve-la ... por isso preciso da ajuda que alguém que entenda e que já tocou ou tem uma, para me esclarecer com relação principalmente da contrução ... se realmente a madeira é de qualidade, e a construção é boa mesmo ...

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    PRS é "PeRfeiSão"

    as PRS Sergipe tb são boas, embora caia um pouco a qualidade frente as tops de linhas

    mas compensa muito, e frente a realidade brasileira, até que tem um preço próximo ao atraente.

    txavenger
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Que fique bem claro, uma PRS SE não chega perto de uma PRS normal (as CE). Elas são muito boas para o preço, claro, mas não é nem de perto uma daquelas PRS tigradas mto loucas... então tenha em mente, vc vai estar levando uma guitarra mto boa, mas não é uma PRS de verdade.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    txavenger
    Que fique bem claro, uma PRS SE não chega perto de uma PRS normal (as CE)
    Como assim as CE são as normais?
    A CE nem existe mais, e já faz anos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra PRS SE Custom 24 25th anniversaty ( construção e timbre ) ?