Cover da música SRV de Eric jonhson - Eric Bluesman

Autor Mensagem
Paul.Gilbert
Veterano
# jun/11
· votar


eric bluesman

Bem legal também, mas percebe-se que vc evoluiu... Até suas roupas estão melhores agora, rs.

Que meteoro é esse?

eric bluesman
Veterano
# jun/11
· votar


Paul.Gilbert


todo largado no escuro, e depois arrumadin no claro ja muda ne ahuahauaahu!!!, atomic drive 50 primeira tiragem dos amplis com cara de marshall.

papillon
Veterano
# jun/11
· votar


eric bluesman

showww de bola cara!!
mt bom mesmo, timbre, execução, pegada!!
FODA!!
tanto em Manhattan como em SRV!!
show de bola!
abração

eric bluesman
Veterano
# jun/11
· votar


papillon


brigadao cara, valeu.

Marcelo Bico
Veterano
# jun/11
· votar


engtmir
O BD-2 vale, bicho. Tem um som "ardido" que me faz chorar. É a cara do blues, não se arrependerá !

Marcelo Bico
Veterano
# jun/11
· votar


eric bluesman
Parabéns, doido. Legal mesmo.
Na boa... não há críticas.

engtmir
Veterano
# jun/11
· votar


eric bluesman
Haha cara, peguei o pedalzinho, toquei junto ao meu GT-OD(MXR) no meu amp valvulado... tive orgasmos multiplos ahuiehaihieuahe *.*

E novamente escutando seu som aqui, poutz velho muito bom hehehe

Abraços

eric bluesman
Veterano
# jun/11
· votar


engtmir


esse pedal é realmente muito bom cara, seria ele o delay os principais pra mim , nao saem do set, de jeito nenhum

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# jun/11
· votar


eric bluesman

Numa hora pensei que fosse a original ;O

Muito show cara, parabéns e o timbre ta sobrenatural!

eric bluesman
Veterano
# jun/11
· votar


JuniorGuitar_Svf


valeu cara, obrigado, quero uma hora ser confundido com um musico como esse, ai sim estarei me sentindo honrado mas ainda tem um loooongo caminho, hauahauau, valeu .

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# jun/11
· votar


eric bluesman

Mas ta mt parecido mesmo cara, parabéns novamente ;]

eric bluesman
Veterano
# jun/11
· votar


JuniorGuitar_Svf

realmente fico perto mesmo, e fico feliz pq com pouco consegui algo legal, e o som dessa guita eu so apaixonado esses caps sao demais, um sonho realizado muito bom mesmo.

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


eric bluesman
esses caps sao texas specials?quais?
abc

eric bluesman
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat

sim sao o trio de texas , pegada total.

Floydniaco
Veterano
# jun/11
· votar


eric bluesman


E ai parceiro de strato ! !

Excelente vídeo ... essa música é show , e vc mandou mt bem !!

Estou tirando essa música , e vc toca de um modo diferente algumas partes ... se eu conseguir tirar a música toda , posto aqui mais pra frente !

Só uma coisa , na hora que vc poe o drive pela primeira vez , ficou estranho , não sei oque era , mas parecia que a BT tinha alguma guitarra ritmica ou algo assim que atravessou ... estou viajando ?

O único detalhe que eu diria para melhorar , seria a qualidade de captação !! Microfonar esse amp , depois usar um editor de vídeo para sincronizar ! O seu talento merece mais qualidade ( de captação e edição =P )

Vou add. vc no Youtube , de uma conferida nos meus vídeos!

abç

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


eric bluesman
é rapá
voce é um cara que merece esse trio..
sae usar..
fala aí..na verdade..
são poucos os que sabem diferenciar os specials
dos tex mex..
eu mesmo não sei..
vlws!

eric bluesman
Veterano
# jun/11 · Editado por: eric bluesman
· votar


Floydniaco

opa e ai velinho, vo da uma xeretada mesmo no youtube , ahuahauahu!!!

tem sim acompanhamento de teclado com string sustentando base e a guitarra de base tb fica mais ritmada, ai pesa o som e racha na camera os graves , em casa apareceu pouco, mas aqui no trampo depois q vi q fico pesado essa parte , ai a diferença, to querendo compra um mic, e um pc melhor pra instalar uns programinhas e dar uma editada melhorando o audio . O pc ja ta pedindo aposentadoria, agora ele ta lutando pelos direitos dele no INSS , hauaauaha !!!! quando ele conseguir vo ter q deixa-lo descansar.....

theblackstrat

diferenciar nao é mesmo simples nao , tem diferença mas tb ouvindo assim avulso é dificil sacar de cara(pelo menos pra mim), regulando bem o mex vc pode alcançar coisas bem legais so vc tocando na guitarra com os dois tipos pra vc ver q muda a timbragem , acho os texas melhores nos graves e mais definidos diferente do tex q acho ardido demais. se vc adorar blues tirar som deles nao sera algo dificil, deixa a musica fluir mesmo e vai q vai, simples assim hauahauahua !!!!!

eric bluesman
Veterano
# jun/11 · Editado por: eric bluesman
· votar


preciso mesmo agora é dar uma estudada com slide, na musica Manhattan mesmo fico vazando som , tratejando e nao me liguei muito, agora vejo que preciso dar uma arrumada nisso, regular a guita pra usar ( coisa q nem manjava q tinha q fazer ) e arrumar um levinho de vidro pra ficar show de bola.

Só q é como o meu grande professor dizia :" é viver se afinando com a guita , e isso dura a sua vida toda pq ela tem muitos misterios a serem desvendados, o amor pela musica move montanhas "
devo muito a esse camarada, grande Tonhão Coimbra!!!

eric bluesman
Veterano
# jun/11
· votar


Retrabalhei o audio e dei uma editada no video tb da musica, agora sim fico mais apresentavel mais profissa.



theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


eric bluesman
voltando ao assunto dos pickups..acho que com um bom ampli,
regulados os timbres,voce consegue o som muito similar ao do texas special.acho que o texas é mais bem acabado,mas o tex mex
fala demais,se a pessoa gostar de tele,os agudos dele sao foda mesmo..muito estridente,mas é só tirar um pouco no knob tone,com volume no 80%,que tira o excesso.

mas eu ainda vo montar uma guita com texas specials,pra ficar comparando muito tempo na mesma regulagem do amp.
foda que nao sai da minha cabeça sao os rio grande.
do doido pra ter um trio desses,por isso o texas vai demorar muito.

agora vo ver o video de novo..
precisava melhorar?hehe

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


podicre!

eric bluesman
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat


os pickups acredito q deva ser um casamento do seu gosto sonoro com o primeiro acorde q vc escuta, sua apatia por qualquer q seja é q vai mandar de inicio , pra mim o texas é o primeiro q eu fui atraz , quando for ter uma outra strato quero uma com lace sensor gold, q acho formidavel tb. se vc curtiu va em frente cara, sou bem bluseiros mas da pra tocar de tudo com eles com timbre caracteristico strato fender.

agora vo ver o video de novo..
precisava melhorar?hehe


melhorei a qualidade de som mesmo pq tava precaria, e tb um comeco de video e final melhores , ahuahua .

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


eric bluesman
não sao meus preferidos nao,
comprei pq eram os mais baratos em alnico e eu ja tive em uma fender calofornia series,queria ter comprado os rio grande..
ou o pickguard completo do clapton..
vendem montados com lace sensors gold ou com noiseless..
ihh..tem o do gilmour emg que eu quero tb..se for olhar o que a gente quer...cada um a 250 dolares....nao compro pedal..nem cabo..nem nada..heheh
o unico set top que eu tenho aqui é
o custom shop da blackstrat
ssl 5 ponte,cs 69 meio e cs fat 50 braço..
com mini toggle pra chegar a 7 timbres.
mas ainda nao instalei em nenhuma guita..
ainda terei meus top ten strat pickguards.
heheh
vlws..
e fico massa a intro do video mesmo..
o som eu já tinha achado bom no outro..
quem escuta jimi e srv nao liga pra sujeira no som.
vlwss

eric bluesman
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat

realmente a qualidade sonora de epocas atras eram bem piores q a captacao do meu outro video, ahauahuaah viva a modernidade !!!!

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


eric bluesman
hehehe..viva!
mas com os requintes das antigas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cover da música SRV de Eric jonhson - Eric Bluesman