Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11
· votar
Altos jimmy hendrix
locassa essa jam, melhor que se drogar
vai rolar outra mestre???
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Ninguém ira avaliar?
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
erickx
Ninguém ira avaliar? mas jah avaliei
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Ian Anderson
Valeu cara!
Os efeitos são do Guitar Rig. Não lembro direito agora o nome de cada um. Quando der pra mim pegar a guitarra pra testar eu te digo.
Mas se não me engano são: Psychekiller Screaming Psyche ou Psychotica.
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Só não avalio porque não entendo muito sobre efeitos, timbre essas coisas. Então é melhor não falar do que falar bosta haha.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Só não avalio porque não entendo muito sobre efeitos, timbre essas coisas. Então é melhor não falar do que falar bosta haha
Eu não avalio por preguiça mesmo. hauhasuhauhsa
Avalio depois, com cauma.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
set usado
Guitar Rig
Ensemble Eletric lady phser nive pitch pedal noise reduction tube compressor psychedelay Jump amp [hi e low gain]
* (não tudo junto =P)
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que me sai bem para a segunda Jam. (a primeira ainda não saiu resultado. "Masters of Solo")
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
led123_del321 0:12 Era você cantando, se for tu tem a voz do Michael Jackson quando era pequeno, vá ganhar seus milhões!
stalingrado 0:34 Muito louco, só as alavancadas, Tom morello na veia! Curti.
brunoepronto 0:58 Legal! Fez a lição de casa! Legal esse efeito de orgão (acho que são vários chorus ao mesmo tempo). Bom solo, nada mais, nada menos.
Lucast 1:21 Ficou muito louco e espacial, mais não combinou muito com a bt, e me parece que saiu do tom.
Ian Anderson 1:45 Que isso? Parece um bando de periquitos piando no fundo de casa! Ta muito doido! Me passa um pouco dessa parada que tu ta usando aí manolo!
will789 2:09 LOL! Ficou parecendo um monte de máquinas de fliperama! Legal!
Arimoxinga 2:32 Meio repetitivo, gostei do som mei espremido, parece que a guitarra ta morrendo, heheheh!
Eddie Van Hallen 2:56 O solo mais normal até o momento! Curti, o mais legal é que da pra notar que é uma guitarra tocando!
Salton 3:19 Estranho, deu medo agora! Isso é coisa de dorgas. Coisa louca.
Viciado em Guarana 3:43 Mó viajem manolo! Só nu "delai". LOL! Na moral, nesse solo eu tava mais alto do que uma pipa!
Chad Strocke 4:06 Ficou meio Joe Satriani espacial, muito doido, curti!
Lucas Hatfield 4:20 Guitarra um pouquinho alta, bends desafinadinhos, e se perdeu legal do meio pro final. Vai treinando.
Gostei dessa Jam, da pra saber que são os drogados do fórum! |m/
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Paulo Heineken
Pow cara tu enganou bastante e no fim nem participou!! logo tu com uma pedaleira From hell ai ;D
Viciado em Guarana
Vlw cara!! botei duas guitarras dai uma ficou fazendo tipo qual quer loucura em quanto a outra loucura qualquer fazia sacou? kkk
salton Disparado a jam mais louca que eu já ouvi... excelente!
kkkkkkkkk valeu cara fico muito feliz a ideia era exatamente essa funcionou então hehehe
Ian Anderson
vlw cara! depois vou comentar tbm!
TODOS
Para quem quiser conhecer a música original:
Peace!!!
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Ninguém mais quer avaliar?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Chad Stroke
comenta ai nego! precisa ser expert não! só fala o que tu achou! agente releva qualquer precipitação tua =D
Peace!!
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga Antes de eu comentar, apenas me tire uma dúvida pra avaliar bem, vc não inseriu nenhum efeito ou sampler de audios nos solos né? Pq ouvi alguns e queria ter certeza de quem iseriu se foi o solista, só pra poder avaliar bem! XD
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
2Humbucker
não unicas coisas que adicionei foram a intro da jam e o final os solos estão como vieram para mim!
Peace!!
|
Lucast Veterano |
# jun/11
· votar
Realmente, a jam mais loka de todas!!! E o mix final ficou perfeito!
|
Lucast Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga
Qual a música original aí?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Lucast
valeu ! a música original onde? eu postei o video logo acima com a música original!
Peace!!
|
led123_del321 Veterano |
# jun/11 · Editado por: led123_del321
· votar
Ian Anderson Viciado em Guarana
A guitarra (riff, só pra dizer que toquei alguma coisa) sou eu. A voz nem fui eu, nem foi o Jean Walker heheh... É o próprio cantando!
Valeu por comentarem!
Arimoxinga
Ia pedir pra tu colocar o meu "solo" no início mesmo, mas acabou que não precisou :)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
led123_del321
é quando ouvi teu som já tinha a intro da Jam feita tive que colocar o teu por que colou perfeitamente hehehe!!!
Peace!!
|
Lucast Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga
Viajei legal ouvindo a música e não vi o original... rss
valeu!!!
Hoje a noite vou tentar comentar!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Up!
Comentem aí povo! Que coisa! Podem comentar, não cai o dedinho não.
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Vamos la! Vou tentar comentar ae, vou ouvir a jam denovo.
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
led123_del321 0:12 Bem legal como abertura da Jam. Me lembra um pouco jazz
stalingrado 0:34 Altas subidas na alavanca. Curti! Usou FF?
brunoepronto 0:58 Parece um som meio que do fundo do mar hehe. Viajante teu solo! Parabéns!
Lucast 1:21 Bem foda também a mistura de todos os sons bem psicodélico.
Ian Anderson 1:45 Parece passarinhos haha!
will789 2:09 Curti o delay e chiado, ficou bem foda. O chiado foi proposital?
Arimoxinga 2:32 Interlúdio maneiro! Curto demais isso! Seu final ficou fera!
Eddie Van Hallen 2:56 Na minha opinião foi o menos psicodélico, mas não deixa de ser um ótimo solo!
Salton 3:19 Me lembra Pink Floyd haha.
Viciado em Guaraná 3:43 Foda o teu solo! Me deixou nas nuvens haha!
Chad Stroke 4:06 Bem foda! Acho que me superei nos efeitos! Curti esse meu solo.
Lucas Hatfield 4:20 Guitarra muito alta, quase não da pra ouvir a BT. Achei meio repetitivo. Acho que se você tivesse aperfeiçoado ele, o solo sairia melhor.
Parabéns a todos que participaram! Todos drogadões :D
PS.: Fiz meu solo pelado, em minha Kombi (esse cara é meu motorista), um pouquinho de Canabis e outro pouquinho de LSD, umas mulheres e minha guitarra.
hahah! Valeu!
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga
Avalia ae você também mano! To curioso pra saber o que as pessoas acharam do meu solo (acho que o mesmo deve acontecer com os outros participantes).
Abraços!
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Ninguém mais?
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
led123_del321 0:12 A idéia da voz e da guitarra ficou show, muito boa!
stalingrado 0:34 Alavancadas a la Hendrix? Parabéns
brunoepronto 0:58 Gostei desse trêmolo rapaz!
Lucast 1:21 Você gravou e depois mixou seu solo ao contrário?
Ian Anderson 1:45 Ovnis Man? Hahahaha, muito bom tb!
will789 2:09 Gostei dos sons e das explosões!!
Arimoxinga 2:32 Gostei do que fez com duas guitas!
Eddie Van Hallen 2:56 Achei que vc usou poucos efeitos, mas seu solo ficou muito bom!!
Salton 3:19 FL na cabeça!!! Muito bom, me amarrei!
Viciado em Guaraná 3:43 Momento yellow submarine, deu uma puta impressão de fundo do mar!
Chad Stroke 4:06 Uma ambiência bem legal!
Lucas Hatfield 4:20 Sei lá cara, o meio do solo ficou muito igual, mas o final ficou bom. Poucos efeitos tb.
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Ian Anderson huashuahsuhausas o meu foi mó viagem! hehehe
abçs
Viciado em Guarana huashuahsuhauuas, num foi a ideia... mas ta valeno! hehehe, o q importa é vcs crtirem! =D
abçs
Chad Stroke kkkkkkkkk, bom q curtiu! hehehe, foi proposital sim, vc ta falano das "explosões" né? caçano o timbre, consegui fazer akilo e curti! hehehe, ae coloquei, acontece com um timbre q coloquei com mto delay e reverb com um tremulo forte, ae qndo mexe no delay, embola tanto q explode! hehehe, só q fica horas aquela explosão, então eu dexava ela um poco e depois desligava e ligava o delay e continuava! hehehe
abçs
2Humbucker hehehe, brigadão ae man!!!! o/
abçs
|