regulagem autosoficiente, perigosa?

    Autor Mensagem
    mxrcxlx
    Veterano
    # jun/11


    e ae menin@s
    tenho uma guitarra com floyd, do modelo Dean do dimebag. mais especificamente essa aqui : http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=30489&idDept=236

    to sem tempo (dinheiro) pra mandar em um luthier...
    as cordas tavam MUITO altas, visitei uns sites e vi que se apertasse os parafusos (os que ficam nas laterais) da ponte, abaixavam...

    ok, realmente abaixaram e ficou perfeito, porém fico com MUITO MEDO de zoar a guita...
    tem algum problema essa regulagem? zoa algo, braço?: sei la? tem que mexer no tensor? assim que puder ($$$$) mandarei num luthier

    abraços! e obrigado desde já

    Doggy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não é perigoso. O luthier não tem ferramentas mágicas que fazem sua guitarra ficar regulada, contrariando a crença popular.

    Além de aprender a lidar com seu instrumento, o que é tão importante quanto saber tocar, você economiza.

    E mexer no tensor é simples, dá uma pesquisada nos tópicos sobre isso aqui no fórum.


    Abç

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    E mexer no tensor é simples, dá uma pesquisada nos tópicos sobre isso aqui no fórum.
    eh,eu fui mexe no meu e quase quebrei ele por dentro

    Btardelli
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guizimm
    E mexer no tensor é simples, dá uma pesquisada nos tópicos sobre isso aqui no fórum.
    eh,eu fui mexe no meu e quase quebrei ele por dentro

    mexer é uma coisa, mexer SABENDO O QUE ESTÁ FAZENDO é outra, voce sabia?

    Doggy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guizimm
    É isso que acontece quando se tenta fazer as coisas sem ter a mínima noção do que fazer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a regulagem autosoficiente, perigosa?