Cort Fuel Series

    Autor Mensagem
    abfaria83
    Veterano
    # jun/11


    Alguem ja ouviu falar dessa guitarra? Ja viram ela alguma vez?! Qualquer informação?!

    http://www.cortguitars.com/electric_guitars/fuel-guitars

    Magrinho123
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/11

    Alguem ja ouviu falar dessa guitarra?
    Sim, ví no site da cort

    Ja viram ela alguma vez?!
    pessoalmente nçao, só no site da cort...

    Qualquer informação?!
    acho que tem informações no site da cort

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Magrinho123

    é por causa de comentários inúteis e infantis que nem o seu que outras pessoas sao prejudicadas quando querem usar a busca. tenha um pouco mais de respeito. vc é membro novato assim como eu e ta se portando como ridículo em terreno desconhecido. se nao quiser ajudar, nao atrapalhe. vai bancar o engraçadinho com alguem que tenha paciência

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pessoal

    continuo querendo saber se alguem tem alguma experiencia ou informação aprofundada sobre essa guita

    valeu

    Joel_ESP
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Joel_ESP
    · votar


    Magrinho123
    Você merece um grande ôÔÔÔÔÔÔOôôô e grandes ÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ's
    Enfim, acho que você curte muito o SITE DA CORT.
    Pra você ele deve ser assim:
    *-*
    Abç. .-.

    Joel_ESP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    abfaria83
    Ish cara, por ser de basswood eu nem iria tentar nada não, oh.
    Caso você descubra o preço dela por ai fala aqui pra gente que a gente te encaminha pra modelos melhores.
    Abç.

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Joel_ESP

    ah cara, nao vou rebaixar a guita de cara por isso nao... esse lance é polemico. a basswood tb é meio mal quista pq pra baixo ficava ruim... aí usaram esse argumento pra guita...nao é a madeira em si q é ruim, pq tudo depende da hora da produção.

    o bertola daqui do forum ja disse - Basswood é uma madeira comercial do hemisfério norte e funciona bem como qualquer outra. Não existe muito isso de uma madeira ser boa ou ruim em pricipio, o que existe é o tipo de secagem, o tipo de corte, a idade da árvore que foi cortada e se a mesma possui emendas, e quantas são, ou não. O que se deve evitar são corpos (e braços) feitos com madeira "verde", com excesso de secagem química, com muitas emendas ou construídos em materiais de baixa qualidade: MDF e compensado.

    to otimista com esse modelo pq acho q a combinacao da madeira com o captador deve ficar bom, e o design particularmente me agrada

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    abfaria83

    Pode fechar o topico, o Magrinho123 e o Joel_ESP ja responderam suas perguntas.

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    to começando a ficar realmente puto com a capacidade mental da galera q responde....

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    galera, vamos colaborar. esse topico eh 100% novo e nunca vi nenhuma discussão sobre essa guitarra

    Prof. Beto Laureano
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ola galera a Gasoline 1 BKS e a motor Oil nunca vieram para o Brasil , elas chegam , se tudo der certo, nas proximas semanas, entre 3 de julho e 3 de agosto, teremos ela aqui!

    Prof. Beto Laureano
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ola galera a Gasoline 1 BKS e a motor Oil nunca vieram para o Brasil , elas chegam , se tudo der certo, nas proximas semanas, entre 3 de julho e 3 de agosto, teremos ela aqui!

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Prof. Beto Laureano

    Obrigado pelo contato! uma pena vcs estarem no RJ (to em SP), mas pelo menos ja sei q posso encontrar esse modelo em pouco tempo!

    abraço

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    cara, eu já por outro lado, acho basswood uma madeira muito foda

    nunca entendi o porque do preconceito com ela =/

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Prof. Beto Laureano
    Professor, da pra ter uma ideia do custo dessa guitarra?

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    parecem ser boas guitarras,se os captadores e tarrachas
    não forem de primeira vale trocá-los..
    deve ter um bom sustain..as cordas passam pelo corpo..
    são bonitas..devem ser boas sim..

    Joel_ESP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Prof. Beto Laureano
    Tu tem cadastro aqui?
    Nem sabia dessa.
    Abç.

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Prof. Beto Laureano
    tentando retomar o tópico pra saber sobre preços!

    Prof. Beto Laureano
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ola pessoal desculep epla demora, não venho miuto por aqui...
    complicado escrever um preço e depois chegar outro prefiro afirmar qd tiver uma poisção oficial da importadora, se quiserem posso colocar algo bem vago por aqui baseado em fatos e especulação ela deve custar entre R$ 1200 e R$ 1800, caraca jutei muito alto... muito por alto mesmo, assim que tiver algo mais concreto escrevo aqui...
    abraço à todos!

    Junior AJNB
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    nao gostei muito dessa guitarra visualmente, achei a pintura meio feia e o modelo também nao achei muito bonito

    eu acho que ela vai ser meio que um modelo de entrada da cort, porque as especificações dela sao comuns, sem nada de especial tipo caps da seymour, como em outras linhas da cort

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Prof. Beto Laureano
    blz professor! valeu por fazer questao de voltar.

    Junior AJNB
    eu ja gostei da pintura, cara. foi justamente ela q me atraiu a principio. concordo q as especificações nao sao aquelas mais carne de vaca com seymour, mas nem por isso julgo serem uma "entrada"... acredito mais ser uma "linha" diferente. queria poder testar pra falar melhor!

    Theuler
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Desculpa por estar revivendo o tópico mas é que eu estou querendo uma guita nova e curti muito o visual dessa guita, mas queria saber se ela é boa para tocar um som mais pesado porque nao entendo da parte tecnica.

    Eu estou entre essa, a Cort x6 e a SX SG Pirate, qual vocês acham melhor e porque? Se tiverem dicas de outras guitas na faixa de preço de até R$ 1000,00 podem falar tambem.

    E se puderem tambem justifiquem suas repostas para que eu possa aprender um pouco sobre esse assunto.

    abfaria83
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Theuler
    cara, eu nao vou conseguir te ajudar muito pq nunca toquei em nenhuma dessas guita. mas se vc quer tocar som pesado, definitivamente vc vai querer um humbucker pelo menos na ponte da sua guitarra.

    claro q vc vai ouvir e muito (eu tb) que qualquer guitarra serve pra qualquer tipo de musica. e é verdade, cada um adequa o equipamento e o q vai tocar de acordo com os ouvidos, esse assunto ja ta batido. a questão é q o me parece mais "adequado" pro q vc quer, sao humbuckers. Epiphone SG ta numa faixa de 1.200, e é melhor que a marca SX. Vc tb tem a opção de comprar uma guitarra mais barata e investir em captadores, mas nem sempre é uma boa opção pq é interessante saber sobre a produção da guita, madeira, secagem, que influencia no timbre. tem muita gente aqui que manja sobre isso e pode te dar dicas e opçoes de guita

    por ora, antes de vc tomar um pito de alguem, use a busca do forum e procure informacoes sobre captadores... vai ajudar na escolha da guita. tem review da cort x6 aqui no forum, é só procurar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort Fuel Series