me avaliem por favor

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/11


    galera toco a 1 ano e meio e só tive aula durante 6 meses o resto eu aprendi sozinho, e gostaria de saber se eu estou indo bem, se eu preciso melhorar e tals, então fiz uma gravação utilizando o Cubase le 5 da musica patience e quero que v6 me digam se estou indo bem, se ficou legal e etc.


    Obrigado desde já


    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    PguitarMaxx
    ficou legal cara!
    O som ta meio ruim, mais a execução ta bacana!


    Ps.: Forum errado, devia ter posto no de violao xD

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    fico bem legal o solo
    se eu fosse vc eu fazia de novo soh q pra valer e com qualidade e mais curto,pq a musica intera sem voz fica mto repetitivo

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    blz pessoal vo fazer outro e logo logo posto aki

    leandroantonioli
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Isso ae, esse é o caminho!!!!!!
    Só me parece que não usu metrônomo, certo?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    é vdd cara, não usei mesmo, esse é mais pro pessoal me avaliar, pq como eu não tenho professor ai eu n consigo saber ao certo se estou indo bem, e talz mais vlew ai pessoal!

    Bat Barakah
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    PguitarMaxx
    Oi
    Eu achei que ficou muito bom pelo tempo que vc toca.
    Parabéns e continue postando!
    Abraços :)

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sempre podemos melhorar =D
    tem bastante reverb na gravação, mas ficou bom o violão. Voce ta indo bem, ja da pra comer bastante mulher tocando assim. Tem alguns pontos que a afinação deixou a desejar, mas em termos de execução ta show.
    Da comida pra esse cachorro cara! aheuaheuahuehua

    Edipo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vamos lá.

    Cara, primeiro, capricha na afinação do violão, deu pra ouvir uns gatos gritando algumas vezes. Vc gravou com esses microfones de computador né? Por isso que o som não ficou muito bom.

    Entretanto, achei sua execução muito boa, não ficou perfeita por q o andamento não ficou muito bom, mas a execução em si tá com um nível muito bom pro tempo que você toca. Parabéns, eu queria estar executando uma música assim já. Use sempre o metrônomo, é importante.

    E esse cachorro, ta fazendo o backing vocal? hehehe.

    No geral tá bom, agora melhorar você sempra vai precisar, até o Steve Vai ainda estuda e pratica pra melhorar. hehehehe.

    Abraço e parabéns.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Obrigado pessoal, e da proxima vez eu do comida pro meu cachorro shahsuauhsa. brigadão pessoal! da proxima eu vo providenciar um metronomo e um mic melhor!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    alguem ai recomenda algum mic bom pra esse tipo de gravação?

    Oijpedro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173030823-microfone-gpa-gm570-p -caixa-e-inst-similar-shure-sm-57-sm57-_JM

    Bom Microfone, o Ally_Slash aqui do forum usa.
    não se se o mesmo qe se usa com guitarra pode ser usado com violão, mas taí, baratinho e bom.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Oijpedro
    nunca usei, eu tenho o original, mas to precisando de mais um e nao tenho tutu pra comprar ,se tivesse uma copia bacana... é pra microfonar caixa de batera. Sabe se responde bem?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Galera fique sem aparecer aqui durante um tempoé que tava meio corrido mais fiz uma versão meu improvisada de The godfather theme do Slash com meu violão, eu ia usar a guita mais tava em duvida de qual efeito usar ai usei o violão mesmo
    usei um backing track e fiz o solo no violão, taai, segue o video, me avaliem



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me avaliem por favor