Autor |
Mensagem |
FRSouza Veterano |
# jun/11 · Editado por: FRSouza
Fala galera.. Peguei esse solo aqui essa madrugada mesmo.. tentei timbrar e tentei tocar tb, hahaha.. Apesar de ser simples, é muito difícil esse solo..
Gostaria da opinao de vcs, Abraço!!
http://soundcloud.com/user5001490/simplemansolo
Edit: Tentei dar umas ajustadas em algumas coisas do solo
|
erick_guitar Veterano |
# jun/11
· votar
E ai cara, não conheço a música!
Gostei do solo, você ta evoluindo bastante, deu para notar a pegada nos bends e vibratos, é isso ai meu amigo bola para frente! :D
Abraço
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/11
· votar
FRSouza Mandou bem hein, curti a pegada e o timbre, parabéns.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouza
Po cara, curti o timbre. Lembrou bastante o original. A pegada e execução tão legais também. Só acho que tem uns bends um pouco desafinados durante a execução. Se acertar essa parte, fica 10!
Abraço
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouza
timbre, pegada, e execução muito bons!!! parabens! =]]
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
FRSouza
gostei cara ficou massa! como já falaram teve uns bends que souaram desafinados arrumando isso fica perfeito! nem conheço a música hehehe mas gostei do solo!
Peace!!
|
- grekk Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouza
Pegada ta massa!
Usou a ME 25?
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouza Velho, que solo!!! Ficou de parabéns!!
Meu sonho é um dia solar "Free Bird"
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
erick_guitar Valeu Erick, to tentando melhorar sempre...
brunoepronto Valeu, professor.
_Felipe_Rock_n_Roll_ Verdade mesmo cara, tem uns bends que tao desafinados.. vou treinar mais pra corrigir isso...
papillon Valeu... Tá sumido hein, cara?
Arimoxinga Essa musica, e todas do Lynyrd Skynyrd da formação original, sao fodas...Pesquisa mais depois, é um southern rock muito massa..
- grekk VAleu cara, To usando a ME-25 sim... Nao sei timbrar direito, mas é muito boa a pedaleira
2Humbucker Valeu brother, o meu também, mas vai demorar ainda pra eu conseguir solar ela, auhueahue.. Abraço!
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouza hahahah, mas se vc ouvir com atenção, o solo de Free Bird tem muita repetição e muitos licks repetidos, mudando apenas o tom. O que de certa maneira facilita um pouco, mas mesmo assim não deixa de ser um solo bem difícil!
|
Sorian.Guitar Veterano |
# jun/11
· votar
oq ja falaram dos bends tanto na desafinação como nas partes que requeriam um bend mais agressivo ou um bend mais suave , mas tirando isso gostei ficou bom ;]
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
FRSouza
Minha banda predileta!
Pô, tá muito parecido com o original, inclusive o timbre. Onde pegou essa BT?
Show!
Flw!
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
2Humbucker Isso é verdade, mas alguns licks sao muito rapidos, dai embola tudo..
Sorian.Guitar Vou treinar mais pra corrigir isso, vou gravar um vídeo desse solo quando tiver treinado bastante.. Abraço!
MauricioBahia É umas das minha bandas preferidas tb, Eu peguei no http://www.guitarbackingtrack.com/ mesmo. Lá tem 3 versoes, eu peguei a número 2 pq tem a base.. Abraço..
|
Jeff King Veterano |
# jun/11
· votar
Muito bom, você tem uma pegada boa. Só achei que você acertou os vibratos no começo mas não no final. Parabéns!
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouza Realmente, é isso que o torna um solo dificil bagarai!
|
SteveRayMorse Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouza
Mandou bem brother!!! Timbre e excecução show!! Essa música é do carvalho!
Abçs
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Jeff King Opa, fico feliz que tenha gostado, obrigado pela critica construtiva, sao sempre bem vindas..
SteveRayMorse Realmente, essa musica é FOD@ mesmo, foi uma pena ter acontecido a tragédia que aconteceu... Abraço!
|
Frankie Veterano |
# jun/11
· votar
Cacete, pegada tá linda! Bends e vibratos com firmeza! Curti pra caramba!
Pra isso aí, não senti falta de LP, haha! \o/
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Frankie Valeu, bahia... Hahahaha, eu senti falta foi de uma fender jaguar, huahhhau
|