Lynyrd Skynyrd - Free Bird Versão solo reduzido (pedido)

    Autor Mensagem
    gabrielperes95
    Veterano
    # jun/11


    vou tocar free bird em uma apresentação na escola, ja peguei a parte do slide, como minha "banda", e eu tambem, não temos tanta tecnica pra tocar esse solo todo queria que vocês me ajudassem a fazer um "arranjo" reduzido desse solo. No maximo 2 minutos.

    gabrielperes95
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vamos gente, da alguma ajudo preciso disso pronto pro dia 22

    joaormrt
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ahiauhaiuh
    te vira rapaz....
    acho difícil alguém bolar um solo de 2 minutos pra ti....

    ouve o solo pega umas partes legais e faz....

    gabrielperes95
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ok
    mas qual a melhor versão, a Live do Greatest Hits ou a outra de estudio que tem no 4Shared??

    joaormrt
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    a que tu gostar mais

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    po mano, vc quer cortar a melhor parte da musica?

    me avisa aonde é que vou levar um saco de tomate...hahahahaha

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Porra Bixo.

    Essa é uma das musicas mais perfeitas da historia do rock n roll. O grande destaque dela é justamente o solo frenéticoe e alucinado do final, parece uma coisa que vai crescendo e crescendo até explodir.

    Aí voce vem e quer reduzir um solo de mais de 5 minutos ( em estudio por que ao vivo era maior ainda) em 2?

    Hahahaha, eu tenho uma opinião quanto a repertório, voce pode tocar qualquer coisa, desde que faça bem feito aquilo que você se propôs a fazer.

    Se voces não tem técnica suficiente pra essa musica, é melhor nem tocar, isso só vai realçar as deficiências técnicas de vocês.

    Junior AJNB
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tenta por a música no guitar hero 2 e tocar com a guitarrinha de plástico na frente de todo mundo, assim vc toca ela inteira e nem precisa de banda nem nada


    ou faz oque o joaormrt postou antes...


    ouve o solo pega umas partes legais e faz....

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    gabrielperes95: e eu tambem, não temos tanta tecnica pra tocar esse solo todo queria que vocês me ajudassem a fazer um "arranjo" reduzido desse solo. No maximo 2 minutos.

    Mais fácil e viável escolher outra música!

    PEMAMETAL: Essa é uma das musicas mais perfeitas da historia do rock n roll.

    +1

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lynyrd Skynyrd - Free Bird Versão solo reduzido (pedido)