shelter sg ou strinberg flying v ?

    Autor Mensagem
    vitinhoguitar
    Veterano
    # jun/11


    oi gente , sou novo aqui no fórum e é a primeira vez que eu posto...
    eu queria saber qual dessas duas guitarras eu devo comprar,eu sou iniciante e estou disposto a pagar no máximo 500 reais na guitarra.
    por favor me ajudem !!!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vitinhoguitar
    Memphis SG
    ou
    a Shelter SG, nao mecha com flying v (A nao ser que goste do estilo delas, eu particularmente nao curto) o corpo delas encomoda

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vitinhoguitar

    Já toquei nas duas, e achei a Shelter SG superior (na minha opinião) flying v não me agradou muito não. Pode comprar a SG que não tem galho, sem dor de cabeça por um breve tempo.

    vitinhoguitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mas vocês acham que a SG é a melhor nessa faixa de preço?

    Thg
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    SG NA CABEÇA!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tenho uma strinberg fly V e acho ela muito legal, principalmente o estilo dela, soh ñ eh muuuuito boa para tocar sentado, pois o jack de entrada do cabo fica bem no V q ficará entre suas pernas, o que facilmente danifica o cabo. mas no geral ela eh uma guitarra muito boa e ainda enche os olhos de quem te ver tocando.
    nunca testei as SGs mencionadas no tópico, mas recomendo a minha.

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vitinhoguitar

    A Shelter Les paul nashville tb é uma boa guitarra, nessa faixa de preço acho que ela é melhor.

    fconde77
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pra quem ta afim de comprar uma guitarra pra estudar eu não recomendo as Flying V.