você já perdeu sua palheta?

Autor Mensagem
Floyd N Roses
Veterano
# jun/11
· votar


rocknroll1234
tenta fazer de vidro.

vidro é otimo que fica multi uso!
alem de ter uma batida ruim que dá 2 tons,tambem é bom pra fazer slide e cortar o dedo!!



...auhUHASHASHHUSAhs...podecrê!!! xD




...o///~~

Mah_Soul_Power
Veterano
# jun/11
· votar


ja perdi varias...

agora estou mais cuidadoso... e só troquei de paleta porque a minha ja estava toda gasta, porém comprei uma igual, pois tentei tocar com uma da NIG que vem junto com as cordas e não teve jeito...

Ahhh... antigamente qdo não comprava pegava os "TAZOS" (lembram???) do meu sobrinho e fazia varias.... ele ficava furioso hauhuahuahua

H31T0R
Veterano
# jun/11 · Editado por: H31T0R
· votar


Falando nisso to dando rruamada no meu quarto e achei duas \o/

uma vez comprei 7 de uma vez.

perdi tudo em menos de uma semana

Multi de Alguém

Concordo contigo cara

existe um mundo paralelo onde as paletas vão e nunca voltam

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# jun/11
· votar


Já perdi muitas palhetas -.-

leviribeiro
Veterano
# jun/11
· votar


pedi palhetas no amigo invisivel no natal....

Victor Fossi
Veterano
# jun/11
· votar


Uso as Dunlop USA vermelhas 1.0 e jah perdi diversas haha. Mas eu devo ter umas 10 rodando aqui no meu quarto hahaha

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


ei tinha umas palhetas muito lokas que meus pais troxeram da inglaterra e outras q meu tio trouxe dos eua
estão todas perdidas dentro dos sofás da casa ou em outro lugar

mateus soad
Veterano
# jun/11
· votar


ja perdi algumas,eh mais foda ainda quando vc compra e um dia dps c perde ela ou eskesse onde coloco....

eu fico muito puto com isso

Bruninho92
Veterano
# jun/11
· votar


Perco toda hora alguma palheta, minha sorte é que meus 3 ultimos encordoamentos vieram palhetas, mas o mais impressionante é que a minha primeira palheta eu nao perdi... nem a fender que eu tenho... mas solucionei o problema com 1 misero dolar

Minha prima me trouxe dos EUA um porta palhetas que lá é US$1,00 isso mesmo 1 dolar e a gnt paga aqui entre 10 a 20 reais numa M dessa.

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Dicas para não perder palhetas:

Se tiver mais de uma, toque com uma só e deixe a(s) demais guardada(s), e se forem de expessuras diferentes e precisar tocar com as outras guarde a que estava usando.(guarde todas as não utilizadas em um mesmo lugar, que seja seguro)> assim se perder uma terá as outras, e não perderá todas de uma vez.

Sempre que terminar de tocar, não deixe largada em cima da guitarra ou violão, arrume um lugar para que sempre que termine de tocar, possa guarda-la e saber onde estava, é bom que neste lugar ela esteja bem visivel e que outras pessoas não fiquem todo o tempo mexendo, por exemplo em uma mesinha ou armario.

Se você tiver estes pequenos cuidados, vai deixar de perder muitas palhetas, pra mim que comprava e sumia no mesmo dia, vem dando muito certo!

Faloo

lukas_alvs
Veterano
# jun/11
· votar


Tô procurando a minha agora... ;P

murilo97
Veterano
# jun/11 · Editado por: murilo97
· votar


às vezes eu encontro palhetas que eu nem lembro da onde veio...

lukas_alvs
Veterano
# jun/11
· votar


murilo97

Acontece isso tb comigo...hehehe
É tipo aquela sensação de quando vc acha dinheiro no bolso que não sabia que tinha... ;D

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


minha sorte é que meus 3 ultimos encordoamentos vieram palhetas
em todas os jogos de cordas deviam vir com uma palheta,por pior que fosse,pelo menos os jogos caros,pq ai eles quase n iam perde nada,e todo mundo sai ganhando

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/11
· votar


Dica pra não perder palhetas: Compre palhetas caras. To usando V-Pick e Teckpick, não perco nem a pau rsrsrs

Floyd N Roses
Veterano
# jun/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


d.u.n.h.a.
Dica pra não perder palhetas: Compre palhetas caras. To usando V-Pick e Teckpick, não perco nem a pau rsrsrs

BOA!!! xD ...uashUHSHASHUASHs


P.S.: A propósito...to vendendo palhetas de 20 REAIS... Comprem e não perderão elas NUNCA MAIS!!! XP ...kkkkkkkkkkkkk




...o///~~

rocknroll1234
Veterano
# jun/11
· votar


Floyd N Roses
não comprarei palheta que quebrará no meio do show.

rsrsrs

Floyd N Roses
Veterano
# jun/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


rocknroll1234
não comprarei palheta que quebrará no meio do show

Ma você vai tocá guitarra ou vai TOCÁ A MARRETA NA PALHETA??!!! xD ...auHSUASHAShs




...o///~~

marcioguita
Veterano
# jun/11
· votar


Depois que passei usar so as dimensions os duendes sumiram.

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


marcioguita

Digo o mesmo!

axleWs
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
marcioguita
devem ser bentas ou abençoadas contra os duendes.

só eu que imagino que seria muito prático uma correia com porta palhetas?

andnirvana
Veterano
# jun/11
· votar


uma vez eu perdi uma palheta, ke só existia de brinde na pedaleira, ou seja, tinha ke comprar outra pedaleira pra ter a palheta, rodei a casa inteira, e não achei, pra mim a palheta era mto boa,por final um amigo meu veio aki em casa, e me devolveu a palheta, disse ke tinha posto no bolço sem kerer, por final, consegui a palheta sem ter ke comprar outra pedaleira, e hj nem toco com palheta XD

rocknroll1234
Veterano
# jun/11
· votar


aff,muito trabalho pra lixar uma palheta pra depois perder...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a você já perdeu sua palheta?