Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# jun/11 · Editado por: Drive30
Dessa vez resolvi gravar a guitarra no som ambiente e a BT no reaper, nao gostei muito do resultado nao , sei la, achei que o ampli nao timbrou legal malmsteen nao , ficou com pouco ganho , nao sei, meio abafado tambem, usei o Marshall JMP novamente com o TS9 e a strato. Eu acho que para alto ganho realmente o amp nao rola, vou ver se consigo fazer esse esquema de gravação com o table boogie hehe, acho que o mic ficou um pouquinho longe demais do falante , bem ta ai, eu posto ficando bom ou ruim, agora vou parar um pouco porque acho que to pegando uma tendinite , meu antebraço tá começando a doer hahahaha
Obs: Final de Arpeggios fiz qualquer coisa , eu costumava tocar essa musica mas esqueci varias partes.
http://soundcloud.com/joaorodr/malmsteen-drive30
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
Sem palavras... execução magnífica, pouqíssimos erros, limpeza total, só acho que faltou um poquinho de pegada, mas é difícil ter uma pegada boa nas musicas do malmsteen uehauehaueh
obs: comentário relativo apenas ao primeiro som
|
Drive30 Veterano |
# jun/11
· votar
Magrinho123
valeu amigo, pois é eu comecei a gravar isso ai e no 3 take eu acho ,meu braço começou a doer, ai peguei mais leve, fiquei com medo de ser alguma coisa.
Cara valvulado de baixo ganho de 1 canal só para tocar Malmsteen é foda. hahaha descobri isso agora, tem que ter muita pegada e ser pedreiro mesmo para ficar um timbre legal, haha me senti tocando num violao de nylon, hehe o sueco é foda mesmo.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
achei legal,tbm senti a falta de pegada,oq comprometeu um poc aos meus ouvidos,e mais pro final pareceu q a bt n encaichou direito com a guitarra
|
Manjester Veterano |
# jun/11
· votar
Que pedal você está usando ? (os efeitos estão um pouco ruins)
Senti uma falta de pegada no seu som (mas isso é totalmente normal quando se fala em covers do malmsteen)
Bom cover.
|
Drive30 Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm
é cara eu senti isso tambem, o foda é que metade das BTs do malmsteen é meio tom abaixo e a outra metade é afinacao normal, para nao ficar mudando toda hora acabei pegando a bateria da musica no Guitar pro e passando para mp3, acabou nao ficando muito legal.
|
Drive30 Veterano |
# jun/11 · Editado por: Drive30
· votar
Manjester
Não tem efeito nenhum amigo, é um marshall valvulado captado por som ambiente. Apenas um OD (TS9), sou roots mesmo. hehe é um teste de gravacao ambiente, assim como fiz com as outras, por favor veja minhas ultimas gravacoes voce vai entender.
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/11
· votar
Drive30 Mano, não acho que tenha ficado ruim, só acho que faltou ambiência (delay, reverb, etc). A execução não vou nem comentar porque ficou perfeita, hahaha. Pra arpeggios from hell de fato faltou ganho sim, mas se tivesse colocado mais ambiência pra molhar o som, acho que ficaria tranquilo, sim! Abç
|
Tonanteador Veterano |
# jun/11
· votar
Po, muito boa a execução cara, extremamente bem executado, fora alguns errinhos absolutamente normais. Mas realmente o timbre deixou a desejar.
Dps tenta gravar com o timbre melhor! \o
Vê se num rola usar um VST, pode ser uma boa.
Abs
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jun/11
· votar
Está indo no caminho certo, mas se liga nos timmings das músicas. Eu aconselho tocar na metade do tempo as músicas e ir estudando.
FLW
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
Drive30
Obs: Final de Arpeggios fiz qualquer coisa , eu costumava tocar essa musica mas esqueci varias partes.
É cara, eu achei que desta vez ficou meia-boca a execução. Acredito que seja pelo fato de vc não tocar essa musica há algum tempo como vc mesmo falou.
Mas isso foi um caso isolado, hehehe, tu toca pá caraio! As outras gravações suas são sem comentários, ficaram animais!
Abs
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
Drive30 Eu acho que para alto ganho realmente o amp nao rola,
Não ouvi, mas acho que vc tem que descolar um pedal de bosster com outra "vibe", que nao seja um TS pra isso....
|