Escudo para ibanez RG

    Autor Mensagem
    pedroz_pa
    Veterano
    # jun/11


    Ola galera,

    primeiramente, eu procurei nos outros tópicos mas não consegui resolver o meu problema.

    Eu tenho uma Ibanez RG 270, que originalmente tem 2 humbuckers e 1 single... Recentemente eu troquei a captação, colocando os Seymour Duncan Blackouts (ativos) e o captador do meio ficou sobrando.
    O luthier que eu conheço disse que poderia tapar o buraco do captador do meio e pintar, mas eu acho que um escudo resolveria o problema, e ainda ficaria mais bonito (na minha opinião).
    Procurei em todos os lugares por um escudo, mas nao achei o que eu precisava...
    Encontrei a penas no Ebay, mas o vendedor não enviava para o Brasil

    Gostaria de saber se vocês conhecem algum luthier que faça escudos handmade que possa me ajudar. Ou algum lugar que venda este escudo.

    Agradeço a todos pela atenção.

    buddy guy
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    pedroz_pa

    Procurei em todos os lugares por um escudo, mas nao achei o que eu precisava...
    Encontrei a penas no Ebay, mas o vendedor não enviava para o Brasil



    Cara,está aí "uma novela" de se achar é estes escudos para ibanez.Dá até impressão que ninguém tem estas guitarras,para que muitos dos que vendem peças de guitarras,não possuiam estes escudos para vender.
    Eu também já procurei de monte e também não encontrei em lugar algúm.No teu caso só escudo resolve,nem precisa tapar espaço da madeira não.Basta partir para escudo sem simgle no meio,que já era.Faz assim:Parte para uma chapa de aluminio,recortada na tico-tico,que sai mais negócio.É o que eu pretendo fazer,também !! Foda que nem se quer o molde do escudo original eu não tenho!!

    Danilo Corrêa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O jeito é mandar fazer, como dito acima, é muito dificil achar estes escudos, mostre a um luthier o molde e ele fará para vc, o preço... creio que dos 100 mangos não passa

    abraço

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Compre uma placa de acrílico e faça vc mesmo.
    Dá pra fazer escudo sanduíche, só que dá mais trabalho

    Insomniac_
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Muito bizarro esse lance de não ter escudo pra ela! Vai entender... Tentei dar uma pesquisada rápida aqui e não cheguei nem perto de encontrar nada também, nem nas grandes lojas.
    O jeito vai ser mandar um handmadezão mesmo, hehehe.
    Abç

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Conheço um vendedor do eBay q manda escudos pro Brasil... tanto é q troquei o meu da minha RG1550 Prestige com um desses.

    Mas pq vc n simplesmente inativa (corta os fios) o cap single e deixa com o escudo antigo?

    Abraço!

    Joel_ESP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Você tem é 2, heim rapaz!

    pedroz_pa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Mas pq vc n simplesmente inativa (corta os fios) o cap single e deixa com o escudo antigo?

    Por enquanto estou deixando assim, com o captador do meio ali, desligado... mas ele ta me irritando ja! hahahahah

    pedroz_pa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ae pessoal, encontrei no mercado livre um cara vendendo uma Ibanez com um escudo handmade, perguntei pra ele onde ele comprou e ele me indicou este site.

    http://escudoscustoms.blogspot.com/

    Já mandei email perguntando se eles têm o modelo que eu desejo, to esperando a resposta.
    Espero que o site possa ajudar mais alguem!

    vlw

    marcosshrp
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pedroz_pa
    eu estou comprando um escudo com esse cara tb..

    pedroz_pa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    marcosshrp

    Você conseguiu comprar o escudo direitinho com esse cara?
    To achando que levei um calote bonito.

    Insomniac_
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pedroz_pa
    Cara, em algum dos tópicos aí alguém tava reclamando que o cara não respondeu! :S

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    http://stores.ebay.com/pickguardparadise

    Parem de sofrer galera... Falem com o Tommy e comprem dele... Procurem Pickguard Paradise no Google q vcs encontrarão o site tb

    Os kras fazem tudo quanto é tipo de escudo nos mais variados materiais e pros mais variados modelos e são super prestativos. Qualidade nota 1000!

    Abraço!

    marcosshrp
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: marcosshrp
    · votar


    Insomniac_
    Eu!!

    pedroz_pa
    Cara, não compra.. é fria!!!

    Até agora os caras tão me enrolando e já faz um mês!!!

    Eu ainda vou fazer um tópico desse cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo para ibanez RG