Autor |
Mensagem |
snake_g Veterano |
# jun/11
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
Bem bacana,desejo sorte.Curti bastante a pegada e principalmente aquela strat com escudo dourado(amarelo,sei lá).Que strat é aquela?Seja bem vindo ao fórum !!
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
snake_g
Levo a maior fé!!
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
Bem foda!
|
Michel Top Veterano |
# jun/11
· votar
snake_g Muito interessante... to no aguardo de novidades.
OBS: você é o Dalton?
Abraço!
|
snake_g Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy obrigado!
a strat é uma Fender American Deluxe Series. Gosto muito dessa guitarra bichu.
gde De Ros!!!
valeu linhares80
Fala aí Michel Top pô vc desvendou a minha indentidade secreta cara..rs gde abç.
|
has4 Veterano |
# jun/11
· votar
snake_g Vou dar uma sacada com mais calma, mais tarde, daí, volto pra papear! O som aqui não ajuda, vou ouvir em algo mais justo.
|
Michel Top Veterano |
# jun/11
· votar
snake_g Legal, amigo. Desculpe por ter escrito seu nome errado, é Dallton e não Dalton, correto?
OBS: senti um leve toque de Greg Howe no seu som. Certamente gostarei de seu trabalho.
Forte abraço!
|
snake_g Veterano |
# jun/11
· votar
ok vai lá has4, é apenas um teaser com trechos curtos de algumas musica mas ja da pra ter uma ideia do contexto.
Michel Topimagina esquenta não bichu! sim, admiro d+ o GH, mas n ouvi tt, acho q pela onda de usar umas palhetadas hibridas numa ritmica mais groovada no rock a coisa passa essa impressão mesmo.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jun/11
· votar
snake_g
Muito bom... Libera uma faixa aí!
Achei que era uma propagenda do Nintendo Ds no final... Rs.
|
Michel Top Veterano |
# jun/11
· votar
snake_g Bacana, amigo. Boa sorte com este novo CD. Mantemos contato. Forte abraço!
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
snake_g
Pô, legal saber que é tu mesmo, Dallton!
Bem-vindo ao FCC!!!
|
engtmir Veterano |
# jun/11
· votar
snake_g Fala grande Dallton. Velho, qdo tiver saindo do forno, quero um cd teu para tocar em meu ferrari!!!!
Uma pegada massa com uns timbre legais, pena que é tão curtinho esse teu vídeo hehehe...
senti um leve toque de Greg Howe no seu som. Certamente gostarei de seu trabalho.2
Abraços
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jun/11
· votar
OPA, material de qualidade na área.
Não deixa de divulgar seu CD bicho, pelo pouco no teaser está bem produzido e com excelente idéias de composição.
Aguardo ansioso para ouvir.
Abraços.
|
has4 Veterano |
# jun/11
· votar
snake_g (DALLTON)
Fala aqui sobre o que rolou ou está rolando de guitas e sobre o Set de pedais/pedaleiras e outras curiosidades e detalhes. Será interessante a gente sacar como tudo aconteceu.
Ahhhh... Velho, qdo tiver saindo do forno, quero um cd também, e será um prazer pagar por ele. Avisa aqui!
|
makumbator Moderador
|
# jun/11 · Editado por: makumbator
· votar
snake_g
Deveras interessante!
Vou querer comprar um CD de ti quando lançar. Assim que sair faça um novo tópico aqui no fórum para avisar a galera. Adorei especialmente o trecho que aparece entre 0:33 e 0:37
Quais são os músicos gravando contigo no álbum?
senti um leve toque de Greg Howe no seu som. Certamente gostarei de seu trabalho (3)
|
snake_g Veterano |
# jun/11
· votar
q bacana! muito obrigado pessoal pela receptividade.
pessoal, vou começar a paulera aqui das aulas, mas eu volto pra falar um pouco sobre o q rolou na gravação.
Ah sim, com certeza vou liberar uma faixa por aquí.
abção a todos!
|
leandroantonioli Veterano |
# jun/11
· votar
snake_g, muito bom velho!!!! Sorte mesmo nesse CD. Viva o instrumental guitarrístico brasileiro!
Daqui a alguns meses o meu tbm (espero) estará pronto.
Abraço!
|
snake_g Veterano |
# jun/11
· votar
Obrigado leandroantonioli. Manda vê ae queremos ouvir essa bolacha depois hein! sucesso, abç
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
snake_g
buddy guy obrigado!
a strat é uma Fender American Deluxe Series. Gosto muito dessa guitarra bichu.
Muito bonita mesmo.E a sonzeira é alto nível !! Parabéns !!
|
snake_g Veterano |
# jun/11
· votar
é.... buddy guy depois q a gente toca numa dessa....... obrigado.
|