Cap Hot Rails com Custom Alnico Blues

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # mai/11


    Aí galera,

    Comprei uma Tagima T 735, e ela veio com um Hot Rails na Ponte...
    tenho um kit custom alnico blues da malagoli, e estou usando o cap do braço e meio na guitar...
    Quando preciso de algo mais forte, uso o cap da ponte (Hot Rails), quando vou tocar um Hendrix, classicos, blues, uso do Custom Alnico Blues do Braço. Digamos que NUNCA uso o cap do Meio, por nao curtir o timbre.
    Estava pensando em colocar o cap Custom Alnico Blues PONTE, no MEIO da minha guitar, pois estou sentindo falta do brilho desse cap na guitar...

    Ficaria assim: no braço o Custom Alnico blues (braço), no meio Custom Alnico Blues (Ponte), e na Ponte o Hot Rails.

    Vai dar merda? rs

    Considerando q nunca uso o cap do meio, pode ser feito essa mescla de caps???

    Valeu!

    Stevenzin
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vc quer colocar 2 alnico blues com o hot rails na ponte? É isso?

    Se for vai ficar muito bom. Bom clean, e boa distorção.

    Só vai precisar regular a altura, pois o hot blade tem bem mais saída, mas ruim não fica, pode colocar tranquilo

    Jawbreaker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Digamos que NUNCA uso o cap do Meio, por nao curtir o timbre
    Como? <o>

    Que eu saiba um cap pra ponte tem mais ganho, pra equilibrar o volume, já que o som na ponte é mais baixo que no meio, que é mais baixo que no braço. Depende do ganho dele, qualquer coisa deixa ele um pouco mais longe das cordas.

    Heineken
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Heineken
    · votar


    sim sim, eu ja estou usando o hot rails na ponte e os custom alnico blues, porem, a duvida seria essa:

    Tenho o kit dos 3 captadores custom alnico blues, Ponte, Meio e Braço.

    Poderia colocar o cap custom alnico blues PONTE, no MEIO?

    assim a guitar ficaria sem o captador original do meio. ficaria assim:
    Hot rails na Ponte, Custom Alnico Blues Ponte (meio) e Custom Alnico Blues (Braço)...

    É uma duvida somente, se eu estou falando merda, me avisem uahduasdhuadsuah

    Heineken
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    up

    theblackstrat
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Heineken
    tem problema nenhum não,porque o da ponte vai continuar com mais sáida que o meio..então é só questão de voce gostar ou não do resultado.

    espero ter ajudado.
    att

    Stevenzin
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Heineken

    Sim, mas vc não teria o cancelamento de ruído na posição 2.
    Quando vc usar o do braço e do meio juntos.

    Mas se vc não usa o do meio colocar o do meio mesmo...

    Heineken
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Heineken
    · votar


    theblackstrat
    Entendi, na verdade é essa intensão, de mais saída no meio para bases de rock/blues, ai usaria o braço para som limpo, o cap hot rails para bases mais hard rock/metal... No caso, eu diminuiria o volume no pot quando precisar de menos saida no cap do meio, oq acha?

    Stevenzin

    Eu não uso, mas se eu colocar o cap do meio q é mais "estalado", eu usaria para bases de rock/blues, e o hot rails(ponte) para bases hard/metal

    Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Stevenzin
    Corrigindo o post anterior.

    Eu nao uso o do meio, mas se eu colocar o cap da PONTE no meio, eu passaria a usa para bases de rock blues...

    Emogotic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Compensa comprar esse Kent Armstrong Hot Rails para colocá-lo na posição 'ponte' da RX20-S?

    Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Emogotic
    Olha, não sei não
    ja usou a busca?

    Não seria melhor usar a busca, e caso nao houver sanado a dúvida, abrir outro topico para falar do assunto?

    Abs

    Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Emogotic
    aqui um tópico falando sobre o assunto com 4 paginas http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206497/

    Emogotic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Heineken

    Eu usei sim, a busca, eu SEMPRE uso a busca. Mas a minha pergunta foi 'específica' para a combinação com a guitarra acima mencionada (RX20S), com os cap originais dela. Outrossim, o tópico é sobre o Hot, mas os copradores receberam Cool Rails.

    Valeu!!!

    Stevenzin
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Heineken

    Tipo cara, pode botar o do meio sim, apesar de não fazer tanta diferença. Se vc colocar o do meio ou o da ponte do meio, vai ficar QUASE a mesma coisa.

    Mas não teria nenhum problema

    Stevenzin
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Emogotic

    Sim, vale a pena

    Emogotic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Stevenzin

    Obrigado pela BOA contribuição.

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cap Hot Rails com Custom Alnico Blues