Autor |
Mensagem |
felipelfln Veterano |
# mai/11
Bom, o nome ja diz. Um tópico pra upgrades. Vc quer mudar algo na guitarra e vai nesse tópico e pergunta em vez de criar outro. Eu criaria esse tópico de boa... Não tenho nada pra fazer msm.. Mas o problema é que talvez ninguém use. Se eu fixesse o tópico eu gostaria que usassem.
Eu vou escrever sobre
.Captadores .Pontes .Tarrachas .Nut e trastes .Estética
Talvez escreva como fazer o upgrade em casa. Bom, postem tópicos aí que ajudem a escrever o texto do começo. Ou postem algo que ajude.
É bom que evita topicos repetidos.
É isso.
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/11
· votar
novatos e suas ideias "novatas"
|
felipelfln Veterano |
# mai/11
· votar
Slash_1989
''Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos ainda haverão guerras''
E vc acha que só porque é veterano pode sair falando coisas assim dos outros. To aqui no fórum faz um ano. Respeito todo mundo, não posto coisas como novatos e suas ideias "novatas". Fora que tópicos de novatos mais frequentes são ''Essa guitarra aqui é boa?'' ''Qual guitarra eu pego entre essas?'', sendo que existe o Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda pra isso que quem sabe as regras do fórum, inclusive eu, posta.
up....
|
Dibilo Veterano |
# mai/11
· votar
a intenção foi boa... mais acho que isso so iria encher mais o forum,se o usuario tiver um pouquinho de paciencia e der uma garimpada acha tudo facil,e ate por que a duvida de muitas pessoas pode ja esatr esclarecida em agum topico esquecido. E também acho que ficaria mó bagunça um definitivo sobre varias peças.
|
felipelfln Veterano |
# mai/11
· votar
Dibilo
Talvez... Mesmo porque ja tem aquele tópico de captadores... E quase sempre os ups são de captadores..
|
Dani_Metal_ Veterano |
# mai/11
· votar
axo q nao, ia bagunçar tudo...
|
felipelfln Veterano |
# mai/11
· votar
Dani_Metal_
Por que bagunçaria?
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
felipelfln
Acho que seria uma boa, e apoio essa sua ideia so acho que ja existe um topico nesses moldes, sobre reviews de guitarras e pecas, que se o caboco tivesse paciencia para ler nao criaria topicos.
|
felipelfln Veterano |
# mai/11
· votar
Boggione
É...
Mas é que as vezes a gente procura algumas coisas na busca e não acha. Mesmo se for sobre Zoom G1 que é muito discutida alguns detalhes não aparecem. Aí criam-se os tópicos ''inuteis''... Mas se tivesse um topico bastante ativo sobre os upgrades sempre seria bom postar nele, porque seria mais garantia de resposta...
|